terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x42 - Evandro Silveira


Olá, olá... Tudo bom minha gente? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacanuxa aqui no blog. O convidado de hoje ganhou fama na década passada ao posar nu para a "G Magazine", na época rolou toda uma polemica por causa da profissão e do tema do ensaio do rapaz. Agora, 12 anos depois, ele voltou a fazer ensaios de nudez e hoje conversa com a gente sobre sua carreira e se aceitaria entrar em "A Fazenda". Ficaram curiosos? Vem comigo então!

Bruna Jones: Antes de começar sua carreira como modelo, você era policial. Como você decidiu entrar na carreira militar?
Evandro Silveira: Desde novo sempre gostei muito de artes marciais... E também já admirava a postura de um soldado, de um guerreiro! Então tive uma oportunidade de entrar para a Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim e participar do Grupo de Operações Especiais da própria Guarda, junto com a policia Civil e Militar.

Bruna Jones: O que você acredita que deve ser levado em consideração para quem deseja ser policial?
Evandro Silveira: Na minha opinião, além da postura que transmite sensação de segurança, muito treinamento (disciplina), e sede de justiça.


Bruna Jones: Você em algum momento sofreu alguma lesão em serviço ou esteve em risco?
Evandro Silveira: As lesões sofridas foram naturais dos treinos táticos, físicos... E em relação a riscos... Acabamos sendo alvo maior quando vestimos uma farda.

Bruna Jones: E o que te fez querer deixar a profissão?
Evandro Silveira: Saí do Grupo Goe, porque era contratado e logo foi extinto o grupo.

Bruna Jones: Você acabou ganhando bastante espaço na mídia em 2004 quando foi capa da "G Magazine". O que te fez aceitar o convite?
Evandro Silveira: Minha vaidade ajudou um pouco, imaginei que pudesse ganhar espaço como modelo!

Bruna Jones: Foi difícil para você ter que ficar nu e realizar as fotos?
Evandro Silveira: Na época eu era mais tímido! Acho que foi o que fez as fotos exporem um conjunto bacana de ingenuidade em um homem.


Bruna Jones: Alguns homens que foram capas da revista, hoje em dia se arrependem. E você? Aceitaria ser capa da revista novamente?
Evandro Silveira: Não me arrependo porque fiz tudo muito consciente, e hoje já estou indo para meu terceiro ensaio nu, depois da Revista eletrônica "Men's Vip Magazine".

Bruna Jones: Recentemente você posou nu novamente para a "Men's Magazine". Como surgiu esse novo ensaio?
Evandro Silveira: Surgiu pelo meu retorno trabalhando com muito incentivo de um grande amigo meu que é, responsável pela Revista "Men's Vip".

Bruna Jones: Realizar esse novo ensaio de nudez, foi mais fácil que a "G Magazine"?
Evandro Silveira: Hoje em dia sou mais experiente, fazemos as coisas com mais jeito e menos vergonha.


Bruna Jones: Falando em convite, se fosse convidado para participar de um reality show como "A Fazenda". Você aceitaria?
Evandro Silveira: Não só aceitaria, como pretendo participar a qualquer momento de um... E para ser o campeão em grande estilo.

Bruna Jones: Ao longo dos anos, você foi fazendo algumas tatuagens no corpo. Pode contar para gente quantas você já possui e os significados por trás delas?
Evandro Silveira: Minhas tatuagens não tem um significado exato, porém as quatro espalhadas pelo corpo, tem a ver com força e natureza. ex: Guerreiro, índia, águia, anjo, sereia, leão.... Gostaria ainda de fazer um cavalo nas costas.

Bruna Jones: Você continua fazendo trabalhos como modelo até hoje, certo? Além disso, o que mais tem feito?
Evandro Silveira: Estou muito focado nesse novo projeto de moda, cuidando extremamente do físico, como aeróbicos, musculação, dietas, sol! E as vezes faço serviços de transporte executivo. (táxi).


E para quem pensa que acabou, ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Agora mais que nunca, estarei querendo fazer o melhor para agradar aos fãs e todos que me seguem nas redes sociais (AQUI). Podem esperar!

E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário