quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BBRA: 5x47 - Big Brother Realidade Alternativa - We're Not Gonna Take It


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana dois integrantes deixaram o confinamento. A primeira disputa aconteceu entre Aurora e Douglas e a moça acabou sendo eliminada, em seguida uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão formado, desta vez tivemos Giacomo contra Hotaru e a japonesa também não conseguiu se manter no confinamento. Com o último desafio semanal se aproximando, a competição fica cada vez mais apertada entre as equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa japonesa. Carla diz que até a produção estava contra a Hotaru, já que eles fizeram essa festa justo quando a moça foi eliminada. Os demais participantes dão risada da situação e Luana diz que é melhor eles rirem mesmo do que chorar, porque a situação da japonesa era bem triste. Lennie diz que sente falta de Aurora e Ramon diz que o rapaz demorou muito pra tomar uma atitude em relação a moça e ele responde que Ramon não está muito atrás com Thuane. Ele responde que não quer mais arriscar nenhum namorico dentro do programa, que aparentemente ele tem muito azar nessa área, que é melhor ele focar no jogo apenas.


Douglas bebe  um pouco enquanto anda pelo jardim vendo as comidas que a produção preparou para eles e Débora assiste de longe, a moça diz para Camilla que vai beber um pouco mais e se declarar para o rapaz. A loira responde que é para a amiga fazer isso mesmo, que ela merece ser feliz, que pelo menos uma delas precisa ser feliz. Thuane também concorda com a estratégia e diz que pode acabar fazendo o mesmo com Ramon. As três fazem um brinde pela decisão e Débora diz que Camilla deveria investir em Victor. A loira da risada e desconversa.

Duan diz que já está sentindo falta da movimentação que era no confinamento quando ainda tinha vários participantes. Victor diz que é estranho ter pouca gente na casa e Sérgio responde que ele está acostumado com o silencio, que pra ele é bem melhor agora do que no inicio do programa, quando ele se perdia nas conversas dos demais. Duan diz que quando eles chegam no programa, todo mundo quer aparecer e por isso todo mundo fala ao mesmo tempo e que é dificil acompanhar mesmo.


Débora se aproxima de Douglas para se declarar e ele diz que se ela está querendo ter alguma coisa romântica com ele, é melhor ela pensar duas vezes antes de falar, que no momento ele não está interessado nem na amizade dela. Débora diz que entende o motivo dele estar chateado, mas não esperava que ele fosse reagir assim. Douglas diz que não está chateado, mas que antes conversava com ela por achar que ela era madura o suficiente e não uma destrambelhada igual Camilla. A moça começa a chorar e diz que ele está é afim da loira. Douglas começa a rir...

Camilla vai ver o que está acontecendo ao lado de Thuane e Débora chorando diz que Douglas não quer saber dela por causa da amiga. Camilla diz que jamais seria por isso, que os dois são inimigos declarados. Débora diz que todo mundo sabe que vários romances nascem do ódio. Thuane tenta acalmar a amiga, mas ela diz que não quer saber de ninguém, que ela quer ficar sozinha. A moça sai e Camilla questiona o que Douglas falou para ela.


Douglas diz que não falou nada, que Débora é tão louca quanto ela. Camilla diz que é bom que ele não tenha feito nada mesmo, que se tiver, vai ter troco. O rapaz responde que não tem medo de ninguém, muito menos dela, que pra ele, ela é a pessoa mais insignificante da casa. Camilla vai atrás de Débora, mas Thuane acha que é melhor elas deixarem a amiga esfriar um pouco. No quarto rosa, Débora diz para Carla que está de saco cheio de todo mundo querendo Camilla. A moça responde que não é só ela, que ela também não vai com a cara de Thuane pelo mesmo motivo. As duas seguem desabafando no quarto.

Camilla chega no quarto e questiona o que Carla está colocando na cabeça de Débora e a amiga diz que não é influenciável assim, que todo mundo deve achar que ela é otária, mas que ela não é. A loira responde que ninguém acha isso e Débora responde que acham sim, mas que agora as coisas vão mudar, que ela vai mostrar quem realmente é e parar de abaixar a cabeça para todo mundo. Camilla diz que não dá para conversar com ela alterada assim.


Sérgio questiona o que Douglas fez para causar toda essa confusão e o rapaz dando risada diz que não fez nada além de não deixar Débora se humilhar. Os homens dão risada e Victor diz que ele não deve ter falado direito. Douglas responde que não tem obrigação nenhuma de ser gentil com ninguém, ainda mais com gente que vem acusar ele de crimes que a própria pessoa cometeu. Enquanto isso, Thuane decide falar com Ramno e o rapaz diz que não acredita que seja uma boa ideia os dois ficarem juntos neste momento, que talvez seja melhor fora da casa, quando não tiver um jogo envolvido.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e parabeniza Giacomo por ter sobrevivido novamente ao paredão. O apresentador aproveita para dizer que a prova do líder será em duplas novamente e que eles precisam formar agora, independentes de grupos. Camilla faz dupla com Thuane, Carla com Débora, Duan com Victor, Douglas com Sérgio, Giacomo com Lennie e Luana com Ramon.


Na manhã seguinte Camilla tenta conversar novamente com Débora, mas a moça diz que é melhor elas deixarem para conversar durante a tarde. A moça passa pro Douglas e agradece e o rapaz responde que quando ela precisar é só chamar.

Prova do Líder: São seis carros no jardim. Uma dupla em cada carro. O painel vai indicar a ação a cumprir, assim que o cronômetro disparar. A dupla tem que carregar ou descarregar a caçamba e voltar ao carro. Ou a dupla tem que sair de seu carro e ocupar o carro ao lado, no sentido horário. Ao descarregar, todos os volumes têm que ficar no espaço reservado. O carregamento ou descarregamento tem que ser completo. Se alguma coisa ficar de fora, a dupla é eliminada. Não entrar no carro antes de soar o alarme de fim de tempo também é motivo de eliminação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We're Not Gonna Take It, faz referência a música da banda Twisted Sister).

24 comentários:

  1. Sentir uma pequena inveja de Débora sobre Camila, acho q o trio das damas de preto vai si desfazer e Débora vai si voltar contra Camila...

    só especulações nada concreto.

    ResponderExcluir
  2. O Douglas não fez nada e as meninas se matando por causa dele, as mulheres adoram um lobo solitário hahaha

    Tai o triângulo que vocês pediram: Débora, Douglas e Camilla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim esse triângulo não conta e não me convence, deixa a pauta pra bruna usar na próxima temporada quem sabe

      Excluir
    2. Ele ta fazendo o difícil soh pra Débora, pq quem leu desde o começo sabe que ele arrasta um metro pra ter a camilla

      Excluir
  3. Pois é acho q antes de sair Hotaru deu umas aulas pra Débora de como si fazer de vítima igual ela

    ResponderExcluir
  4. Lembrou mttt priscila natany e giacomo esse ep neh.. foi até na festa tbm hahah... soh q dessa vez sou mais camilla, de qql forma sou mais as 3 juntas contra o resto, no começo do jogo eu adorava quando elas juntavam p alfinetar geral hahaha carisma elas tem,e agr parece q vão ter trama tbm... Goxto!
    #TeamCamilla #TeamDebora #TeamThuane

    ResponderExcluir
  5. João Hugo se acha expressivo opinando, risos, já que é pra meter a colher em comentários acho que as opiniões dele não tem nexo nenhum.

    João Hugo, você tem algum problema no rosto? pela sua foto penso que você tem algum problema na face, não estou comentando na maldade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou acostumado de ver pessoas feias, pode ser o problema da minha vista mesmo.

      Juro que fiquei impressionado com você e o Anderson fazendo vários comentários no post do BBRA anterior, ambos só trazem baixaria e nenhuma cultura pra todos.

      Excluir
    2. O objetivo do BBRA não é trazer cultura e sim entretenimento. Quer cultura, vá assistir a TV Cultura. E já disse e repito, quem traz baixaria pro blog é vc usando por diversas vezes a palavra cú e tbm falando palavrão e fazendo citações da Dercy Gonçalves e da Inês Brasil. E respeito, o João Hugo, ele não tem nenhum problema no rosto, agora vc com certeza tem problema na cabeça, vc vem falar da foto dele sendo que vc nem está usando a sua, está usando a foto da Jiang do Masterchef.

      Excluir
    3. Kkk queriuuda sua opinião pra mim é o mesmo que nada, inveja mata sabia? sério q tu vem me falar isso? Ôh Jesus e ainda vem me dizer que eu que sou pão com ovo si tu me acha feio não quer dizer que eu seja, cada um com o seu gosto sou bem elogiado pelas meninas e tbm por vários gays que me vê pessoalmente obrigado de nada, agora tuh deve ser bem feio mesmo pra não ter a coragem de mostrar o rosto e colocar a foto da Jiang pu da próxima arruma um argumento melhor pq falar de beleza não me atinge

      Excluir
    4. Tuh já leu os teus próprios comentários pra falar de baxaria? Revise eles aí nos vamos conversar melhor sobre baxaria, beijim e thaw bixa hipócrita

      Excluir
    5. E bixa me desculpa mas si vc quer falar de cultura acho que esta no blog errado.

      Excluir
    6. Além de trazerem baixaria, ainda trazem português errado de vocês, então responder não me agrega em nada não é mesmo?
      Aliás duas pessoas que também usam a palavra ''gay'' como se fosse uma doença, eu tenho minha dignidade, não sei vocês.

      Excluir
    7. Realmente vc é doente cuidado antes de falar as coisas Mona que pode dar processo. quando foi q eu disse que ser gay é doença graças a Deus não tenho e nunca tive preconceito queriuuuda, tenho tia lésbica q por sinal é a q eu sou mais apegado e vários primos gays te aconselho a ir si tratar pq realmente vc tem um tipo de transtorno além de ser hipócrita e si não te agrega a nada responder então pq sempre responde? E sempre esta querendo chamar atenção? Queriuuuda melhore....

      Excluir
    8. Aí eu te pergunto será que tem mesmo DIGNIDADE???

      Excluir
    9. Ah esqueci de citar algo lá em cima que vc disse que o que eu falo não tem "nexo" sério que eu lih isso vindo de vc kkkk é pra rir o único que fala coisa sem nexo aqui é vc

      Excluir
    10. Quantos erros de português, dá agonia de ler.

      Excluir
    11. Querida, nunca falei que ser gay era uma doença. Pelo contrario, eu sempre torço pra ter gays no BBRA. A única doença aqui é a sua loucura e sua bipolaridade. Em relaçao a errar o português, você também já errou que eu mostrei essa semana, sua hipocrita. E as vezes, o erro ocorre por causa do corretor automático do celular.

      Excluir
    12. Tá incomodanda com os erros de português simples fecha os olhos e não ler, si não tem uma resposta pra dar fica quietinha, e não vem falar de erros de português não fofa pq vc tbm erra um monte de vez e já falei que estamos em um blog e não em uma prova do ENEM ou seja eu escrevo como me dar na telha FODA-SE si escrevi certo ou errado queriuuuuuda não estou nem um pouco preocupado.

      Excluir
    13. Seu linguajar é MUITO preconceituoso Anderson, não estou falando isso porque não gosto de você, mas sempre achei, e acho que a maioria também percebe isso.

      Excluir
  6. Débora e Camilla num remake de Priscila e Natany,e isso mesmo?

    Douglas rei dessa edição,fato.

    Nessa edição,todos os homens tão focados no jogo,a maioria com destaque na trama.As mulheres todas nessa de casal,Luana e Carla são as únicas que vieram pra jogar.

    ResponderExcluir