terça-feira, 10 de janeiro de 2017

BBRA: 5x94 - Big Brother Realidade Alternativa - Último programa da temporada


"Há três meses, vocês estavam entrando no programa. Sem ter controle nenhum sobe nada do que estava acontecendo na competição, vocês passaram a ser eliminados semanalmente, o mais fraco, o mais estrategista, o que brilhou menos, o que apareceu demais... Hoje… Vocês são os finalistas. E daqui a pouco, descobriremos quem será o quinto vencedor do Big Brother Realidade Alternativa."

"Meu nome é Camilla Hartkopf, neste momento eu estou com 25 anos, mas se eu conseguir chegar na final do programa, estarei com 26. Eu acredito que sou uma pessoa bem divertida, bem animada, pronta para qualquer coisa... Menos acordar cedo, acordar cedo ninguém merece, né? Muita gente acha que eu não sou capaz de competir em provas de resistência... Essas pessoas estão certas! rs... Mas, eu vou tentar dar o meu melhor para garantir as imunidades, né gente? Eu estou solteira, vou entrar livre, leve e solta para fazer qualquer loucura que me vier a cabeça no confinamento. Não tenho preconceitos com nada e nem ninguém, posso fazer alguns comentários maldosos, mas quem não faz? Aquela famosa fofoquinha, sabe? Todo mundo faz, ainda mais em um lugar no qual a gente não tem muito o que fazer. Não sei se vou ser capaz de chegar na final, mas eu espero estar lá, vou representar com orgulho o time das patricinhas." AO VIVO: Bial questiona o que muda entre a Camilla que entrou e vai sair hoje do programa. A moça diz que muda muita coisa, que agora ela já sabe cuidar de uma casa, fazer comida... Que se nada der certo ela já pode ser apenas uma esposa troféu já. Ela dá risada e diz que está brincando, que a Camilla que vai sair hoje vai ser uma mulher bem mais madura do que a que entrou no programa.


AO VIVO: Bial chama no palco Marcela Schaffer, Rafael Verteli, Livia Baptista, Helena Pessoa, Carlos Scherer, Paulo Capistrano, Aurora Fortunato, Hotaru Zvang, Thuane Freitas, Carla Almeida, Lennie Marangoni, Ramon Krause, Débora Carioni, Victor Gerber, Giacomo Nercessian, Duan Mazzochi e Luana Franciozi. O apresentador diz que o programa não teria chegado até aqui sem a participação dessa galera e que com certeza eles conseguiram entrar para a história do programa, incluindo os finalistas que fizeram história com suas personalidades. Camilla mais divertida e festeira animou as festas e os corações. Douglas mais reservado fez com que todo mundo torcesse para que ele se envolvesse com alguém e Sérgio, que ao mesmo tempo é o mais brincalhão como também a pessoa com os pensamentos mais profundos. O apresentador diz que com certeza eles fizeram por merecer chegar na final.

"Meu nome é Douglas Mariano, eu sou competitivo e mesmo sabendo que é arriscado o público não gostar, eu vou entrar no programa para jogar. Se fosse para tirar férias eu iria para algum lugar com mais privacidade, não precisaria me expor assim. Não tenho medo do que as pessoas podem pensar sobre mim e sou bem dificil de me abrir para novas amizades ou qualquer tipo de relacionamento, é possível que eu passe a maior parte do tempo sozinho e eu também não acredito muito em qualquer relacionamento dentro do confinamento, uma vez que tem dinheiro na parada. Sou um pouco duro em minhas palavras, mas acho que eu tenho uma chance real de vencer isso aqui." AO VIVO: Bial questiona se valeu a pena não ficar sozinho no programa. O rapaz responde que sim, que aos poucos ele foi se sentindo confortável para se aproximar de algumas pessoas e que hoje ele tem certeza que não teria sido capaz de ter chegado até aqui sozinho.


Giacomo & Paulo: Uma das novidades da temporada foram as participações de Giacomo Nercessian, que veio na temporada passada diretamente do "BBRA - Portugal" para fazer uma participação especial e com o apoio que ele teve do público brasileiro, acabou conquistando uma vaga na atual temporada. O outro, Paulo Capistrano não era completamente desconhecido do público, já que seu irmão Miguel foi finalista da segunda temporada do reality show. Ambos entraram no confinamento botando banca e ameaçando os demais participantes que tinham os dois como veteranos já. Diferente de Miguel que chegou longe no confinamento, Paulo tinha a missão de conseguir a vitória para os Capistranos, infelizmente o rapaz acabou sendo eliminado bem mais cedo do que isso. Já Giacomo, não se polpou na hora de jogar e jogou muito. O rapaz era do tipo que ou as pessoas amavam ou odiavam, na reta final, ele descobriu que as pessoas mais odiavam do que amavam e acabou sendo eliminado. Será que na próxima temporada teremos mais participantes neste mesmo seguimento?

"Oi, eu sou o Sérgio Silvério. Tudo bom? Eu sou bicho do mato, em um primeiro instante eu sou mais de observar do que falar, preciso reconhecer o espaço primeiro. Pode ser um choque cultural bem grande participar desse programa, mas eu vou me arriscar. Me inscrevi porque muita gente dizia que o programa ainda não tinha tido ninguém com o meu estilo e que se eu fosse, poderia até vencer. Não sei se vou vencer, pode ser que eu seja o primeiro eliminado, mas não custa tentar. Já estou com 40 anos, mas acredito que as provas físicas não vão ser muito difíceis pra mim não." AO VIVO: Bial diz que o rapaz deu trabalho pra muita gente nas provas de resistência. Sérgio ri e diz que está acostumado a fazer bastante trabalho pesado, então isso acabou fazendo com que ele se tornasse mais resistente para algumas coisas e que inclusive vai sentir muita falta de fazer essas provas do programa.


Na última manhã no confinamento, os finalistas receberam um quebra-cabeças gigante com os acontecimentos do programa para que eles colocassem em ordem cronológica. Sérgio diz que parece que foi ontem que eles entraram no programa, enquanto Camilla ficou surpresa ao ver a quantidade de coisas que aconteceram nesses últimos três meses. Mais tarde, Samuel entra no confinamento pela última vez para fazer uma atividade especial com o trio. O rapaz diz que vai fazer algumas perguntas sobre algumas coisas que aconteceram ou não do lado de fora do muro e eles vão ter que adivinhar se é verdade ou não. Depois da atividade eles ganharam algumas comidas e bebidas especiais da produção.

Sérgio diz que está começando a ficar emocionado já, que ele com certeza vai chorar na final quando Bial aparecer para eles. Camilla diz que ela já está chorando, que ela não imaginava que iria sentir tanto essa final como está sentindo agora. Douglas diz para os dois crescerem, que em algumas horas eles vão estar fora do programa vivendo aventuras bem mais emocionantes. Sérgio chama o rapaz se insensível e que ele está quase acreditando que teria sido melhor ter a Marcela na final do que ele.


Desafio Semanal: O desafio desta temporada alterou novamente o formato da premiação, desta vez, o vencedor deveria trocar pessoas de equipe, além de ganhar imunidade para toda a sua equipe. Várias trocas polemicas aconteceram no decorrer da temporada e uma das mais repercutidas tanto dentro quanto fora do programa, foi quando Helena foi tirada de seus próprio grupo e ainda indicada ao paredão por eles. A moça ainda acabou sendo eliminada neste paredão. AO VIVO: Bial questiona se Helena se arrependeu de ter jogado em equipe. A moça responde que não, que ela fez o que lhe foi pedido, mas que isso mostrou quem os companheiros eram e que está feliz por nenhum deles terem conseguido chegar na final do programa, que ela não poderia estar mais orgulhosa dos finalistas que o público escolheu nesta temporada.

Casais: Essa não foi uma das temporadas mais românticas da temporada, alguns casais se formaram, porém, não conseguiam sobreviver muito aos paredões. Aurora e Lennie começaram como um romance proibido, por serem de equipes diferentes, o casal correu o risco de acabarem sendo deserdados pelos colegas, Aurora não conseguiu ir longe na competição, mas os dois seguem juntos aqui fora. Ramon ficou entre Carla e Thuane, no fim das contas, não avançou com nenhuma delas. Camilla parecia ter mirado em Carlos, acertado em Paulo, mas acabou conquistando Douglas. Inclusive o rapaz também era alvo de Débora, que até então era amiga de Camilla. Falando em amigas de Camilla, parecia que Thuane iria iniciar um relacionamento com Rafael na primeira semana de jogo, mas, o jogo acabou rápido demais para o rapaz. Agora, resta saber qual será o destino do casal Sérgio e Victor.


Terceiro colocado: Bial diz que essa temporada era a promessa de que um homem finalmente iria ganhar o programa, inclusive, muita gente lutou lá dentro e aqui fora para fazer uma final masculina. Lutando contra tudo isso, Camilla ainda teve que lutar contra si própria dentro do confinamento, ela teve que ralar para conseguir se alimentar, rebolar para superar as adversidades e ainda repensar sua postura perante algumas desavenças com seus demais colegas de confinamento. Sem contar a batalha que foi para que a loira conseguisse conquistar o coração gelado de Douglas. A moça batalhou, batalhou muito durante esses 94 dias para mostrar que nem tudo estava perdido para a mulherada e que elas ainda iriam conseguir manter a vitória feminina. Pois bem... Não foi dessa vez. Camilla, ele avisa que a loira é a terceira colocada da temporada.

AO VIVO: Dentro do confinamento os finalistas ficam surpresos e do lado de fora, Débora e Paulo comemoram como se o apresentador tivesse revelado o resultado final. Camilla diz que precisa ir e deseja boa sorte aos dois finalistas, a moça beija Douglas e diz que logo mais eles estão juntos. Do lado de fora, ela responde que está um pouco decepcionada sim, mas que o público sabe o que faz e que ela está extremamente contente por ter conseguido chegar na final e com a história que ela escreveu durante esses noventa dias. Bial diz que com certeza ela se tornou inesquecível para o público.


Marcela queria tudo para ontem, queria fazer, queria acontecer, queria agitar, queria festar, queria brigar... Brigar... Foi brigando tanto que ela conseguiu uma participação mais rápida que uma estrela cadente, mas talvez estrelas tenham sido feitas para serem apreciadas rapidamente mesmo. Mais rápido que a participação da moça, foi o possível romance entre Rafael e Thuane, quem sabe o que teria acontecido se o rapaz tivesse sobrevivido? A mais reservada da temporada, Lívia não teve tempo de mostrar quem ela realmente era, ou não teria tido interesse em sair da sua bolha cor de rosa? Traição! Helena gritou para quem quisesse ouvir, tentando reivindicar o poder que lhe foi tirado, sem contar com o apoio do público, só restou para a moça esperar pra ver seus amigos conseguirem justiça por sua eliminação. Com pinta de galã, Carlos ameaçou a masculinidade de muita gente, fazendo com que o rapaz não escapasse da votação. Falando em justiça, Paulo veio buscar o prêmio do irmão, pelo menos essa foi a intenção, mas nem sempre a vida acontece da maneira que nós esperamos.

De princesa ela só tem o nome, Aurora demonstrou ser bem mais forte, só não conseguiu ser mais forte do que a sua estréia no paredão. Alguém disse para Hotaru que o público se sensibiliza com as histórias de vida dos participantes e que eles tendem a favorecer aqueles que mais sofrem, mas o público também não se engana quando tudo isso não se passa de lorota. Nem sempre é fácil ser a melhor amiga da protagonista, Thuane sabe disso, é ainda mais dificil quando você perde a oportunidade de se tornar a favorita quando se é uma pessoa indecisa. Vilã e mal amada, essas foram algumas palavras usadas para a descrição da trama que Carla escreveu, o que ninguém reparou foi que foi preciso ter inteligencia e força para ter chegado até ali. Assim como Thuane, Lennie também era o melhor amigo, ou o melhor peão? Ramon flertou, conquistou, desistiu, flertou de novo, avançou e não ganhou.


Débora tentou cobrar coisas que ela mesma não era capaz de oferecer e ainda tentou conquistar aquilo que já não dava mais para ser conquistado. Victor tentava não demonstrar, mas que tinha ciúmes até dos amigos, ah, ele tinha. De Portugal para o Brasil, Giacomo conquistou o público quando foi convidado para a temporada passada, mas isso não foi o bastante para que a gente lhe premiasse como o primeiro homem e estrangeiro vencedor de uma temporada. Sensível e amigo, Duan penou para conseguir ficar afastado de sua família, enquanto Luana demonstrou ser bem mais capaz do que imaginava que conseguiria ser, peitou Giacomo durante quase metade de temporada e pode não ter vencido o jogo, mas conseguiu obter o que queria para sua amiga Helena. A última esperança feminina ficou para Camilla, talvez ela tivesse conseguido se não tivesse que enfrentar a dupla mais dinâmica da temporada: Douglas e Sérgio.

Quem Venceu?: "Agora, no fim, posso falar mais claramente com vocês. Os discursos de eliminação, esse nome gozado que deram pras ‘croniquetas’ com que preparo vocês pro resultado do Paredão… esses discursos são cartas enigmáticas por definição, pois têm que cuidar de não dar pistas pra vocês, sempre tão atentos e afiados pra pescar informações nas entrelinhas e interpretar até os meus silêncios. Pois o que eu tenho a dizer, olha que pedreira, não é no confessionário, é na frente de todo mundo, e a justificativa tem que ser antes e tem que provocar quem vai ficar e, às vezes, sugerir, às vezes confundir… e quem está no Paredão não entende nada mesmo. Nem poderia entender, nervoso demais… “batatinha quando nasce se esparrama pelo chão” vira um verso de Homero em grego antigo. Hoje não, hoje eu posso falar quase tudo. Posso, pois hoje são duas vitórias. Apesar da diferença de valor dos prêmios, são dois campeões. Chegaram até aqui, cada um por seus próprios méritos e motivos. Cada um construiu seu caminho, singular e vencedor. São dois vencedores que, como diz Luana lutaram tanto contra si mesmos quanto contra os outros. E não é assim a peleja cotidiana? A gente acalmar a pancadaria no coração para encarar o ringue lá fora? Bob Dylan disse de maneira simples e melancólica. “A vida é triste, a vida é um porre. Tudo o que você pode fazer é fazer o que deve fazer. Você faz o que tem que fazer e faz direito”. Tudo o que vocês podiam fazer era fazer o que devia fazer. Você fez o que tinha que ser feito, e fez direito. Campeão, o primeiro campeão da história do programa, Douglas."

(Sérgio Silvério teve 18% dos votos).


AO VIVO: Douglas fica imóvel enquanto Sérgio diz que eles precisam ir embora, o rapaz abraça Douglas e fica falando que eles precisam sair pra comemorar. O vencedor diz para o rapaz ir na frente, que ele ainda precisa fazer uma última coisa. Os dois saem da casa e Douglas corre em direção a piscina e se joga. Ele comemora a vitória, enquanto Sérgio acompanha a cena do lado de fora da piscina. Douglas sai e os dois vão em direção a porta de eliminação. Os dois saem abraçados e sorrindo. Sérgio vai de encontro com a noiva e sua família, enquanto Camilla corre para receber Douglas.

AO VIVO: Bial questiona como Douglas está se sentindo ao se tornar o primeiro homem vencedor da história do programa e o rapaz diz que está sem palavras, que não esperava esse apoio todo do público, que está muito emocionado e espera fazer valer todo esse apoio que recebeu. O rapaz volta a comemorar com os demais e o apresentador diz que logo mais o público vai ter uma surpresa com a próxima edição do reality show e que eles vão se encontrar novamente na sexta temporada. Que ela está mais do que oficializada para acontecer e que além disso, todos precisam continuar acompanhando o "PCRA", que logo mais é o público quem vai decidir o vencedor de lá.


OFF: Então é isso minha gente. Mas, amanhã, ainda vamos ter uma matéria especial com os personagens desta temporada, aonde tudo sobre o "off" do programa será revelado. Certo? Se alguém tiver alguma pergunta, só mandar por e-mail, twitter, facebook... Espero que tenham gostado da temporada e que estejam ansiosos para a próxima. Os personagens já foram criados para ela. Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

64 comentários:

  1. Débora e Paulo querendo meter banca pra cima dá Camilla, mas eu não tô vendo elas na final.

    ResponderExcluir
  2. Final dupla masculina depois de tantas vitórias femininas, amei.

    Liva um dos maiores destaques da temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***Lívia*** seu português tbm esta tombado querida rsrs

      Excluir
    2. Erro da digitação e um analfabeto são duas coisas bem diferentes.

      Excluir
    3. E as outras vezes fora "erros" de digitação ?

      Excluir
    4. Ops **foram** desculpa eu sou analfabeto

      Excluir
    5. Mas noiz estamos na mesma situação né colega?

      Excluir
    6. Nossa esses dois vi@dos são chatos eu já falei que os dois são BURROS, JUMENTOS, ANTAS, LESADOS é difícil de entender isso? Italo si acha o BUCETUDO mas não passa de um cachorro morto coitadinho você não tem culpa da sua vida está aonde está. João Hugo é um cachorrinho trouxa mas só fez escolhas erradas na vida que vai si arrepender amargamente. Conclusão os dois são vi@dos BURROS, SUBURBANOS da ralé fim.

      Excluir
    7. Chegou o viado do final de feira pra completar o samba do criolo doido.

      Excluir
    8. Aí amore você já foi melhor que isso, deve ser crise da meia idade.

      Excluir
    9. Baixar o nível discutindo com o João é legal, mas você toda a comunidade LGBT já sabe a peça,
      o tal homossexual triste resolve montar um perfil de blogspot para criticar posturas.
      Ainda não cheguei nesse patamar, estou aqui para enaltecer a Bruna e não para dar palco para aquele pãozinho velho que está guardado há tempos na prateleira da padaria.

      Excluir
    10. Hahaha é eu sou lavradora mesmo flor ninguém pode comigo você não é o primeiro a correr eu sou a Diva que muitos que copiar. LGBT? Então eu sou tipo a Thame Miranda pq só assim eu encaixo nisso.

      Beijinhos com corações flutuantes

      -A

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Serena van der Woodsen e Dan Humphrey devem estar se revirando no túmulo de vergonha alheia.

      Excluir
    13. Deve por que foi euzinha que colocou eles lá no túmulo para o descanso eterno

      Beijinhos

      -A/ garota do blog

      Excluir
    14. Vem falar em vergonha alheia não flor por que você é o Rei da vergonha alheia.

      Excluir
    15. ''eu sou a Diva que muitos que copiar.''
      Nossa... só tenho uma coisa a dizer:
      "Não sabia que na favela tinha internet"
      -Azealia Banks

      Excluir
    16. E é com essa maravilhosa frase dita por uma maravilhosa rapper, que encerro minha conversa com a macaca branca do terceiro mundo HSAUSHASUHA.

      Excluir
    17. Como não sabia si você vem de lá? Amore não vem tentar si misturar não porque você é da ralé tem sangue de suburbano.

      Excluir
    18. Já disse aos quatro ventos que não discuto com eleitor do Bolsonaro.

      Excluir
    19. eu brava? eu estou RILEX, ai amore esta correndo igual um cachorinho assustado voce e digno de pena.

      Excluir
  3. Sem dúvida a melhor temporada Luana não chegou a final mas só de ter tombado o Giacomo valeu apena.

    OBS:estou surpreso da Camila ter ficado em terceiro faltando uma hora pra enquete acabar ela está com uns 500 na frente mas é aquelas viradas épicas de sempre bom foi bom ter acompanhado o bbra até qualquer dia a vida é longa

    ResponderExcluir
  4. E a melhor temporada até aqui chega ao fim, com o que talvez seja o melhor campeão! Esse trio finalista fará falta. Luana pra mim foi apenas uma que chegou em quarto lugar, fez parte da história como uma das protagonistas e também merece reconhecimento. Feliz pelo Sérgio em segundo, apesar de gostar da Camilla, o Sérgio também mereceu muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ é HOMEM, MULHER ou TRAVESTI?

      Excluir
    2. Vc ta me imitando, seja mais original, quem sempre perguntou isso foi eu e ele ou ela nunca respondeu.

      Excluir
    3. Amore você não manda em nada não sabia que dúvida tinha direitos autorais agora cai fora ninguém te quer aqui.

      Beijinhos

      -A

      Excluir
  5. "Os personagens já foram criados para ela", sempre morro com essa frase.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, fiquei com algumas dúvidas no decorrer da temporada, gostaria que se possível, você as responda no capítulo extra de amanhã!
    1. Quem você programou para serem os dois primeiros eliminados, entre Marcella, Rafael, Hotaru, Carla e Douglas? E se Marcella e Rafael tivessem ficado, o que teria sido diferente?
    2. O casal lésbico teria sido entre quem? Suspeito a Lívia, mas não sei quem seria a outra.
    3. Camilla e Douglas sempre foi planejado? Ela poderia ter tido algo com o Carlos ou Paulo?
    4. Carla desde o começou foi feita pra mudar de quietinha pra "vilã"?
    5. Helena "deveria" ter ficado no paredão contra o Douglas?
    6. E o Douglas, você esperava que fosse tão longe, e que venceria?
    Acho que era isso Bruna, novamente, obrigado pela ótima temporada!

    ResponderExcluir
  7. Uma das melhores coisas foi que até o Bial não comprou o drama barato da Hotaru.

    ResponderExcluir
  8. BRUNAA, NA PROXIMA YEMPORADA VAI MUDAR O SISTEMA DE VOTAÇAO QUE TANTO PEDIMOS???? PFV, CONSIDERE EAAA HIPOTESE E NOS DE UMA RESPOSTA ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conversei com ela e sugeri o formato Big Brother Americano, espero que adote, sem votação por público.

      Excluir
    2. Vem um who de uma hora pra outra questionar minha amizade com a Brunettche.

      Excluir
    3. "amizade" acho que essa frase deveria estar entre aspas é colega?

      Excluir
    4. Ops né colega** erro de digitação desculpa

      Excluir
    5. Não é erro de digitação, você não tem grau de escolaridade mesmo hahahahaha.

      Excluir
    6. Sério? Não me diga? Sou eu que não tenho grau de escolaridade? Mas não foi eu que fui incapaz de entender uma ironia né colega? Leia os comentários com calma viu querida? Volte lá pra cima no seu comentário aí venha ler esse de novo...

      Excluir
    7. Será que esse erro foi proposital? És a questão...

      Excluir
  9. Perfis que cativaram o público, desenvolvimenros incríveis e dinâmica fenomenal. Olha, a menina Bruna está arrasando cada dia mais com o BBRA. Quando a gente acha que já viu de tudo... BOOOM, a gente não viu nada. Bem que o tio Bones podia pegar umas dicas com a Bruna de como se faz uma dinâmica decente de BBB.

    Enfim, obrigada por nos presentear com mais uma edição ótima do BBRA. Que venha logo essa sexta temporada e que ela acabe com a maldição das edições pares.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente eu queria agradecer as pessoas que no último momento viraram e salvaram o Douglas lá no primeiro paredão, depois disso eu passei a perceber que ele tinha um brilho, e pela primeira vez vimos um desenvolvimento legal de vilão para um cara gente boa.

    Douglas ganhou e fez história, final perfeita para uma edição que a Bruna caprichou e cada vez só melhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita esqueci de agradecer isso tbm rsrs

      Excluir
    2. Você não tem elegância pra agradecer querida.

      Excluir
    3. Vc que nao tem elegancia pra nada. Tem a boca suja e traiu a Camilla, ate o segundo lugar dela, vc tomou pro Sérgio.
      #mudeOSistemaDeVotacaoBruna!

      Excluir
    4. Vindo isso de vc acho que tenho de sobra ao contrário de alguns né colega?

      Excluir
    5. ''Vc que nao tem elegancia pra nada. Tem a boca suja e traiu a Camilla, ate o segundo lugar dela, vc tomou pro Sérgio.
      #mudeOSistemaDeVotacaoBruna!''

      Tá achando que eu sou seu pareceiro pra me tratar assim é? vai pra puta que te pariu.

      Excluir
    6. Não virei a eliminação ontem, mas adorei Sérgio como vice, mas eu também não lhe devo satisfações.
      Não tem nem maturidade pra crescer ego pra cima de mim, não engulo uma coisa dessa de baixo do meu nariz.

      Excluir
    7. Esse italo parece um papagaio

      Excluir
  11. Douglas lacrou a edição toda,mereceu muito ganhar.E Parabéns Bruna,seu BBRA tá cada vez mais gostoso de acompanhar,e eu espero que venham mais e mais edições.BBRA6 ainda sai esse semestre? Ou no próximo.

    Luiza Coelho,Amélie Claveaux,Maura Barreto, Priscila Trindade e Douglas Mariano,o clube do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas,Miguel,Melissa,Natany e Sérgio o clube dos flopados.

      Excluir
    2. Vamos para os flopados supremos?

      Natasha,Rafael,Alex,Barbara e Camila.

      Excluir
  12. Deveria ter sido: Natasha, Leandro, Bianca, Natany ou Suzana e Camilla, Marcela ou Hotaru.

    ResponderExcluir
  13. Bruna quero saber pq vc colocou a Lívia no paredão tão rápido, se vc esta pretendendo formar um casal lésbico nesta edição do BBRA? E quem seria o par dela?

    ResponderExcluir