quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PCRA: 1x18 - Power Couple Realidade Alternativa - The Way It Ends


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Rogério diz para Leonardo que não está mais aguentando a convivência com Isabella, que entrar no programa pelo menos serviu para mostrar que os dois não possuem futuro juntos. Leonardo diz que todo mundo já tinha percebido isso e que ninguém nem acreditava que eles eram um casal de verdade. O rapaz responde que sabe disso, mas que não se importa com a opinião dos outros, que tudo o que importa é o que eles pensam e que os dois estavam firmes antes do programa, mas ser obrigado a morar junto, faz com que as pessoas vejam melhor suas escolhas e que talvez a dele não tenha sido a mais inteligente.


Isabella diz que se Natany votar para que ela e Leonardo deixem o programa, o público não vai dar a vitória para a moça. Ela questiona de onde ela tirou essa ideia maluca e a loira responde que desde o começo ela achava Jéssica uma adversária bem maior, que ela precisa eliminar a moça. Natany diz que até ai, ela também achava o mesmo de Diana e Raphael e isso não lhe impediu de tirar Carolina na última votação. Antes de Isabella falar qualquer coisa, Natany diz que é melhor encerrar esse assunto por ali mesmo, que está feio a moça mendigando voto.

David questiona como será o próximo ciclo de eliminação, que provavelmente deve ser eliminado aquele casal que tiver menos dinheiro, já que não vai ter pessoas o bastante para votação. Raphael responde que deve ser por ai mesmo. Diana diz que pelo menos é mais justo que eliminação, que a saída desse último casal será apenas por competência ou falta dela. David concorda com a moça e diz que falta muito pouco, que o tempo passou rápido demais.


Isabella conversa com Rogério e diz que acredita que eles vão ser eliminados. O rapaz responde que não se importa com isso, que eles possuem coisas mais importantes pra pensar neste momento. Ela questiona sobre o que está falando e ele diz que não sabe se os dois possuem algum tipo de futuro juntos. A loira diz que ele está apenas mexido por causa das confusões criadas pelos demais participantes, que fora do confinamento eles vão conversar direito e se acertarem novamente. Rogério diz que não é só por causa das intrigas, que ele percebeu que não é capaz de morar junto e oferecer a vida que ela merece.

Isabella começa a chorar e diz que ele está estressado, que ele precisa se acalmar e que depois da votação, se eles continuarem no confinamento, eles podem pensar em outras maneiras de conviverem melhor. Rogério fica pensativo e diz que não sabe se é capaz de levar o relacionamento a diante. A moça sai chorando do quarto e Jéssica questiona o que aconteceu, a moça diz que não quer conversar neste momento, mas agradece o fato dela ter perguntado.


Miguel entra no confinamento e diz que está na hora de conhecer quem será o próximo casal eliminado do programa. O apresentador diz que vai começar com o voto de Diana & Raphael. A moça diz que é claro que eles vão indicar Isabella para a eliminação de hoje, que Jéssica & David se tornaram bem mais próximos deles neste momento do jogo, que conviver os próximos dias ao lado deles será bem mais fácil. Natany & Leonardo são os próximos, a moça diz que também vai eliminar Isabella hoje, que desde o começo do jogo ela nunca foi com a cara da loira e que o programa é feito para casais reais e não para gente que finge relacionamento para se manter na mídia.

Isabella diz que a moça não faz ideia do que está falando, que ela quer que Natany prove o que está dizendo e começa a chorar. Natany começa a rir e diz que só falou o que todo mundo acha e que a reação dela está sendo bem de novela mexicana. Rogério abraça Isabella e Jéssica responde que a moça sempre perde a oportunidade de ficar calada. Miguel diz que infelizmente então, o casal está eliminado, que eles podem pegar suas malas e irem em direção a porta da frente. Isabella abraça Jéssica e Diana, Rogério ao passar por Natany diz que ela não vai vencer a competição.


Miguel diz que o programa já está chegando próximo da sua grande final e que o casal vencedor ainda terá uma surpresa que ninguém imagina. O apresentador ainda diz que a próxima etapa de provas vai mexer com eles, que é melhor todo mundo se preparar bem para o que está por vir. Natany questiona se ele pode adiantar alguma coisa e o rapaz responde que logo logo eles vão saber de tudo. O apresentador deixa o confinamento e eles voltam a falar de Isabella e Rogério.

Natany questiona sobre o que eles estavam falando e Jéssica diz que Rogério tinha terminado com Isabella pouco antes da votação. Natany começa a rir e diz que não fazia ideia de que isso tinha acontecido e que se eles estavam acreditando que os dois eram um casal, são tão idiotas quanto eles, que era obvio que os dois nunca tiveram nada juntos, já que o rapaz é gay. Jéssica diz que essa é uma acusação que pode até gerar processo e a moça responde que se quiserem que lhe processem, mas ela está dizendo a verdade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Way It Ends, faz referência a música do cantor Landon Pigg).

9 comentários:

  1. Natany vai ser julgada por todos eliminados na final(em exceção da Carol),bem estilo Simony, ainda vou decidir o que é melhor para o BBRA6 entre ela ou Diana(aposto nessa final), mas se a Jéssica e David forem para eu voto em qualquer outro casal.

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se Natany e Leonardo saíssem na última eliminação, estilo Natasha, tão perto de vencer.

    Mas pensando bem, caso Natany chegue mesmo na final, apesar do Leonardo ser mais apagado, seria melhor eles no BBRA, se acontecer isso mesmo, pra já começar com tiro e porrada.

    ResponderExcluir
  3. Natany e Leonardo na final e vencendo. Podem processar, Doutora Natany é advogata, sabe se defender.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ora quê tanto ódio Natany? Você é do mal eu não compactuo mais com isso eu me converti

    ResponderExcluir
  5. Natany já começando a encher... Podia ficar no terceiro lugar mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Gente o Power coople poderia ser votação do público kkkkkkk

    Casal kamikaze Tava ferrado kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bruna, se o PCRA ja esta todo gravado, nao entendo pq vc ainda nao disponibilizou os episodios de sexta e sabado que culminara na saida de Jessica e David?

    ResponderExcluir