sábado, 14 de janeiro de 2017

PCRA: 1x20 - Power Couple Realidade Alternativa - Counting Stars


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Logo pela manhã os participantes já são avisados que devem arrumar suas malas para deixarem o confinamento após a prova dos casais. Diana diz que foram longos 20 dias de competição, mas que está feliz de sua trajetória no confinamento. Jéssica concorda com a moça e diz que por ela ainda continuaria disputando por mais algum tempo. David questiona se elas já imaginaram que ao chegar em dois casais, outros seis entram no programa para desafia-los? Diana diz que não duvida nada, até porque são apenas 20 dias de confinamento e normalmente um reality show dura três meses. Jéssica diz que não acredita nisso, que no contrato que eles assinaram não dizia nada sobre isso.


Enquanto isso, Natany e Leonardo arrumam suas coisas. A moça diz que finalmente eles vão embora, que ela estava começando a acreditar que isso nunca iria acontecer. O namorado diz que ela precisa se acalmar um pouco, que o programa passou até que rápido demais. Natany responde que ele diz isso porque não era atacado constantemente pelos demais participantes e Leonardo apenas ri, enquanto ela vai levar suas coisas para a produção, ela se questiona sobre quando que os demais vão começar a arrumar as coisas deles, que ela quer ir embora o mais rápido possível.

Prova dos Casais: Agora é a hora de ver qual é o casal mais resistente até aqui. As duplas vão ter que fica em pé, com chuva caindo em cima deles, além de banhos de mel, um ambiente gelado e ventiladores jogando penas e plumas em seus corpos. Além disso, um deles deve segurar uma maleta. Os três casais são posicionados e Miguel avisa que o primeiro casal que desistir está eliminado do programa e que os outros dois vão continuar disputando um prêmio de 50.000 em suas contas. A prova começa.


Diana diz que esperava tudo, menos uma prova como essa. Raphael responde que eles vão dar o sangue se for preciso, que essa prova vai definir os finalistas e eles precisam ter força o bastante para aguentar. A moça diz que não vai desistir, pelo menos não até que alguém desista primeiro. Natany reclama da prova, diz que além de tudo vai acabar saindo destruída fisicamente dali de dentro. Leonardo diz que é apenas uma prova bobinha, que ela já passou por coisa pior no "BBRA" e que quanto mais ela reclamar, mais dificil vai ser para que eles consigam se manter em pé ali.

Enquanto isso, Jéssica e David parecem estar tranquilos na prova. Diana questiona se está tudo bem e a moça responde que sim. Diana diz que queria ter essa calma que o casal possui, que por ser mais agitada acredita que não conseguirá ficar por muito tempo na prova. Depois que cai o mel nos participantes, Natany diz que se aparecer alguma barata ali vai ser foda manter o equilíbrio e Leonardo diz para ela não ficar dando mais ideias para a produção.


Para dificultar a prova, depois de duas horas, os casais devem permanecer colados um no outro. Diana diz que essa prova está quase se tornando um porno de mal gosto e Jéssica questiona se existe algum que seja de bom gosto. A moça diz que ela tem razão, mas que está ficando cada vez mais bizarro. Jéssica começa a tremer cada vez mais e David questiona se ela quer desistir da prova, a moça responde que ainda não, que quer tentar mais um pouco e ele diz para ela não colocar a saúde em risco, que dinheiro é só eles trabalharem que conseguem outro, agora recuperar a saúde é bem mais dificil.

Uma hora depois, a produção agora dá mais uma maleta para o casal, sendo que uma deve ficar com o homem e a outra com a mulher. O peso da mala é o equivalente a 50.000 reais. Ainda sem desistirem da prova, depois de quatro horas, os casais devem ficar de frente para o ventilador. É quando Jéssica e David desistem de competir na prova, a moça diz que se ficar mais um pouco ali é capaz de pegar uma pneumonia. O apresentador finaliza a prova para o casal e diz que infelizmente eles estão eliminados. Eles se despedem dos demais e deixam o programa.


A prova continua para os finalistas e Natany diz que não faz mais sentido ficar competindo nessa prova, que agora eles já são finalistas mesmo e que 50.000 não vai fazer muita diferença na conta deles. Leonardo questiona se ela quer desistir e a moça responde que está morrendo de sono, de fome, vontade de ir ao banheiro, que é melhor eles desistirem também. O rapaz responde que a decisão é dela. A moça comunica Miguel de que eles também estão desistindo da prova, ela desce de onde eles estavam, enquanto Diana e Raphael comemoram a vitória.

 O apresentador dá parabéns para ambos os casais e diz que agora é a vez do público participar, que são eles quem vão votar para dar não só o prêmio, mas uma novidade que vai pegar a galera de surpresa. Miguel diz que se Diana & Raphael forem os mais votados, o casal receberá 482.000 por sua participação no programa. Já Natany & Leonardo recebem 378.000 se forem os grandes vencedores da temporada. Ele avisa ao público que a votação já está disponível no site do programa e por telefone, que em breve todos vão ficar sabendo quem será os grandes vencedores.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Counting Stars, faz referência a música da banda OneRepublic).

15 comentários:

  1. Bruna, achei injusto a Natany e o Leonardo nao tiverem tido vantagem na prova de resistência. No Power Couple da Record, a Laura e o Jorge só iniciaram a prova depois de um certo tempo, tendo isso como vantagem, já que a Laura tinha conseguido vencer a prova da troca de pneu na altura, o mesmo deveria ter ocorrido com a Natany e o Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Italo eu lhe ondeno que vote na Diana Natany é do mal e eu me converti e agora procuro a caminho da luz então por favor comece a votar enquanto antes

    Shalon a todos

    -A

    ResponderExcluir
  3. Italo e Mega Tributo, por favor, votem na Natany e no Leo, a Diana e o Raphael são muito sem sal e sem açúcar e a Natany e o Leo vão causar no BBRA6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore você é cego não leu o meu comentário o italo vai votar na Diana mas você é invejoso Tutti-Frutti quer dizer Anderson isso é pecado e pode te levar ao inferno faça igual eu e vá para o caminho da luz

      Excluir
    2. pq vcs nao mete o dedo na enquete e deixa de pedir votos aos outros?

      Excluir
    3. Gossip Girl, vá se fuder. Sua ridícula, crente de mentira.

      Excluir
  4. Quem for votar na Natany e Leonardo, votem muito agora, pois sempre alguém pode virar no final, tem que abrir uma vantagem.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É que a Natany é tão do mal que a enquete até trava

      Excluir
  6. Bruna, e os episódios atrasados do PCRA? E a final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem episódio atrasado dessa vez! HUAHAUHAU... Os episódios terminam aqui, agora só falta a final que vai sair daqui a pouco! ;)

      Excluir
    2. Ok Bruna! Vou ficar esperando! ;)

      Excluir