sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

BBRA: 7x48 - Big Brother Realidade Alternativa - Run Joey Run


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene atendeu ao novo bigfone e acabou colocando Everton no primeiro paredão súbito, mas o público acabou decidindo por salvar o rapaz da eliminação. Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou conquistando o posto de rainha por mais uma semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, os participantes comemoraram a vitória da moça. Natasha olhou para a cara de Darlene, lhe mandando um beijo. A moça respondeu que não tem medo de ameaças, que ela pode lhe colocar no paredão e que o público vai lhe salvar não importa quantas vezes isso aconteça. Natasha responde que não falou nada, que ela está ficando paranoica e que deveria cuidar melhor da cabeça, já que ela vai precisar de toda ajuda possível na manhã seguinte quando for fazer aprova do desafio semanal. Darlene saiu batendo o pé para dentro do confinamento, dizendo que não vai deixar ninguém lhe desgraçar a cabeça, muito menos uma drogadinha de fundo de favela.


Na manhã seguinte, Pietra entrou no confinamento para o desafio semanal. A prova foi bem simples... Eles tinham que tirar bolinhas coloridas de espinhas (isso mesmo, espinhas, daquelas bem nojentas!) num rosto gigante. Cada cor significava uma coisa: ou tirava alguém, ou saía ou não acontecia nada. O último que restasse ganhava. Hélio teve mais sorte e acabou vencendo a prova. A apresentadora questionou quem vão ser os três novos moradores do acampamento e o rapaz optou por colocar Darlene, Marcos e Roberto. Depois que a moça deixou o confinamento, a discussão começou.

Roberto diz que essa foi uma estratégia clara para que dois deles sejam indicados para o paredão e Hélio respondeu que sim, mas que a intenção é que a líder indique Darlene e a casa Marcos, mas que se ele cair no paredão também, não vê problema nenhum nisso. Marcos diz que o rapaz é uma das pessoas mais sujas lá dentro e Jane responde que diz a pessoa que sacrificou a própria amiga por dinheiro. Marcos responde que não era mais amigo de Fabiana. A loira entrou na conversa e disse que deixou de ser neste momento, que até então ela lhe considerava bastante ainda.


Darlene monta as coisas no acampamento enquanto que Natasha avisa que vai indicar Marcos ao paredão, que ela vai deixar Darlene sofrendo até o dia da votação, que a melhor maneira de atacar a moça no momento é pelo psicológico, já que ela tem quase certeza que o público não vai eliminar ela neste momento. Sophia responde que ela pode até não indicar a moça, mas que a casa provavelmente vai, já que entre ela e Roberto, é mais fácil ela ser indicada. A líder responde que ai ela não pode fazer nada, mas que não sabe ao certo o que realmente vai fazer, já que ela gostaria de indicar alguém que fosse eliminado com certeza.

AO VIVO: Bial diz que vai pegar os participantes de surpresa nessa noite e dar inicio em mais um paredão. O apresentador chama todo mundo na sala e já questiona o voto de Natasha. A moça disse que mal teve tempo para pensar no que iria fazer, mas... Que vai indicar Marcos ao paredão, como ela pretendia na semana passada e espera que dessa vez não tenha nenhuma anulação. O apresentador dá risada e diz que não, que dessa vez eles já estão montando o paredão oficialmente.


AO VIVO: Bial diz que agora está na hora de conferir quem será indicado pelo acampamento. O apresentador revela que todos os dez votos foram para Darlene. A moça responde que não está surpresa, que ela sabe que todo mundo lá dentro tem muita inveja de quem ela é e o que ela representa dentro do confinamento, mas que eles vão ter que rebolar bastante para conseguir lhe eliminar, que ela tem o apoio do público e esse eles não conseguem comprar. Bial diz que sendo assim, Roberto é o único imune pelo acampamento na votação da casa que começa agora.

AO VIVO: Beto (Lúcia), Darlene (Sophia), Everton (Lúcia), Fabiana (Lúcia), Hélio (Lúcia), Jane (Lúcia), Jean (Fabiana), Lúcia (Patricia), Marcos (Sophia), Otávio (Lúcia), Patricia (Lúcia), Roberto (Lúcia) e Sophia (Lúcia). O apresentador diz que sendo assim, quem completa esse paredão surpresa é Lúcia. A senhora responde que já imaginava que poderia ser atacada gratuitamente neste paredão, mas que sabe que o público fará o melhor.


Darlene no Confessionário: "Pronto, eles conseguiram juntar as pessoas que eles mais possuem medo em um único paredão, infelizmente vocês vão ter que eliminar um de nós e espero que essa pessoa seja o Marcos, preciso da Lúcia aqui porque nós ainda vamos causar muito, vocês podem ter certeza disso. Votem para que nós duas continuemos no programa, sim? Obrigada!"

Lúcia no Confessionário: "Mais uma vez no paredão, mais uma vez sem entender, não faço nada contra ninguém nessa porra de lugar e ainda assim, está todo mundo empenhando em me eliminar. Estou contando com o apoio de vocês para vencer mais essa."

Marcos no Confessionário: "Chegou a minha hora de ser testado, não estou com medo de enfrentar essas duas, sei que o público delas não é tão grande quanto elas imaginam, vamos mostrar quem é de verdade aqui dentro é quem é gritaria por besteira, estou contando com o apoio de cada um de vocês."



LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Run Joey Run, faz referência a música do cantor David Geddes).

9 comentários:

  1. Casa conseguiu colocar os 3 odiados hahaha

    ResponderExcluir
  2. "Marcos diz que o rapaz é uma das pessoas mais sujas lá dentro e Jane responde que diz a pessoa que sacrificou a própria amiga por dinheiro."

    Gente, o Marcos precisa passar na cara desse povo que ele não sacrificou a Fabiana, pois, ela já estava emparedada. Acho que a Bruna Jones está perdendo um pouco da conexão desses fatos, só pode.

    ResponderExcluir
  3. Estou curioso prea saber o que o Hélio pretende fazer com o Marcos, acho que é lhe tascar um beijo de língua, mas, infelizmente não vai dar tempo, pois nesse paredão de vilões vai sobrar para o Marcos. A Darlene continua sendo vítima de racismo e não pode sair, #NãoAoRacismo! e a Lúcia está sofrendo preconceito por ser velha, está sofrendo gerontofobia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darlene é a rainha negra da edição, a melhor representante negra que já entrou no BBRA dos poucos negros que entraram, geralmente é 1 por edição e teve edição que nem teve. #FicaDarlene. Ela merece muito ir pra final com a Natasha. Italo, por favor, ajuda a Darlene.

      Excluir
    2. Darlene está indo para o paredão por única e exclusiva falta de caráter e de noção dela

      Racismo ela nunca sofreu no jogo

      Anderson pessoas como vc que distorcem o que é preconceito que tira o peso e a importância da luta contra qualquer tipo de segregação e formar de preconceitos

      Vala sua boa e repense suas atitudes

      Excluir
    3. Ele tem a leitura dele, mesmo sendo completamente sem noção, ele tá querendo acreditar nisso Wemerson.

      Excluir
    4. Wemerson, a Darlene sofreu preconceito sim. Umas das participantes já a chamou de favelada pelo simples fato dela ser negra. Darlene nao pode sair. Isso é Racismo do público tbm. Ajuda a Darlene Italo, vc vota rápido.

      Excluir
  4. Peço licença a Bruna para divulgar o reality que estou lançando, The House, peço que o pessoal que gosta de realitys fanfiction dê um olhada -> https://thehouseoreality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir