segunda-feira, 2 de maio de 2022

Bruna Entrevista: 11x34 - Patrícia Tomé


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o "No Limite" pode ter acabado na semana passada na Globo, mas por aqui, nós ainda temos algumas coisas vindo por ai e uma delas é uma entrevista bem bacana com a Patrícia Tomé, onde falamos um pouco sobre essa experiência que ela inclusive chegou a marcar na própria pele, vem saber mais sobre isso, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional este ano após participar da sexta temporada do "No Limite", o que te motivou a se inscrever e participar do reality show?
Patrícia Tomé: Eu sou louca por reality shows, em especial pelo "BBB", ainda quero muito participar, mas eu comecei a gostar de reality assistindo ao "No Limite" há 20 anos atrás, então quando eu tive a oportunidade de ir, sabendo das minhas condições físicas e psicológicas, fui realizar meu desejo e ver se anos assistindo a reality shows me ajudaria em alguma coisa. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"?
Patrícia Tomé: Suspendi o contrato que tinha para expor leis chocolates, paguei diversas contas adiantadas, com minhas reservas financeiras e tirei férias e todos os dias de compensações que tinha no meu trabalho.


Bruna Jones: Em algum momento você não achou que estar em exposição, poderia acabar influenciando direta ou indiretamente na sua vida profissional?
Patrícia Tomé: Sou uma servidora de carreira no TJ/MG, embora seja sim um lugar bem formal, as vezes pensava sim que essa exposição poderia me atrapalhar, mas não ocorreu, recebi muitos parabéns, abraços e torcidas. 

Bruna Jones: Este ano foi o formato que mais se aproximou em termos de "Survivor", o programa que dá origem a ele. Como foi para você os vinte dias que esteve na competição?
Patrícia Tomé: Foram dias difíceis, não dá para matar a fome com a comida tínhamos, a chuva era algo que me incomodava demais, até porque, molhava o lugar de dormir e as vezes eu só queria estar na minha cama com meu edredom, conviver com pessoas que não te conhece e ver no olhar de muitos a desconfiança até quando você só quer dar sorriso e um abraço, foi muito difícil. 

Bruna Jones: Infelizmente você foi a oitava eliminada da atração, você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer ao longo dos dez dias?
Patrícia Tomé: Eu realmente tinha que me manter discreta na tribo e evitar chamar a atenção pra mim pois eu poderia virar um alvo certo pra várias pessoas que poderiam estar em dúvidas se votaria ou não em mim, mas quando eu sai eu me arrependi de não ter arriscado mais em fazer alianças logo de cara, porque arriscar também é do jogo e poderia me levar para onde eu queria. Para a final.


Bruna Jones: Entre as provas que você realizou, qual foi a sua favorita? E qual prova que você não fez e que gostaria de ter feito?
Patrícia Tomé: Gostei da prova de ficar equilibrando no toco. Porque ali eu pude ver que jogadores que se achavam muito fortes, poderiam se atrapalhar em provas parecidas, participar de uma prova resistindo por mais 3 horas naquela condição é emocionante.  Adoraria participar da prova de resistência que tinha umas mamadeiras pequenininha para se equilibrar e que ia diminuindo, me sairia muito bem. 

Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto?
Patrícia Tomé: Fiquei satisfeita em ver que minha percepção estava muito boa lá dentro, como boa telespectadora de reality, não convivi com a tribo Lua lá, mas também não me surpreendi com a impressão. O que eu não esperava era ver o Pedro fazendo excluído de alianças por 3 vezes, tendo sido essencial nas duas tribos. 

Bruna Jones: Você chegou a fazer duas tatuagens em homenagem a sua história na atração, uma escrita "sobrevivente" e um sol tribal. Você pode falar um pouco sobre o que te motivou?
Patrícia Tomé: As duas tatuagens tiveram a ver com coisas que eu nunca mais vou esquecer, o cajado da tribo com o símbolo do Sol era o nosso companheiro desde o início do jogo, que meio que "desbrava" os caminhos para os integrantes unidos por uma corda passasse e que ficava fincado no chão da tribo marcando o nosso território. A palavra sobreviventes, eu escolhi porque estar naquelas condições, que é muito pior do que um telespectador pode imaginar, é ser sobrevivente e principalmente por ser uma palavra super marcante na voz do Fernando que iniciava as conversas com os participantes dizendo "Bom dia Sobreviventes" aquilo me soava como um plus na minha força, afinal o Fernando ele tem uma voz forte e ele é uma fortaleza. 

Bruna Jones: Nos últimos anos, a "reciclagem" de participantes de reality show virou algo comum na televisão. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Patrícia Tomé: Eu adoro reality show! Toparia demais. 

Bruna Jones: Chegamos no segundo semestre do ano e com ele, o final da sua temporada do "No Limite". Quais são as suas novidades agora? Tem algo que possa compartilhar com a gente?
Patrícia Tomé: Quero aproveitar o número de seguidores que estou ganhando e focar em um nicho, tenho muito conhecimento em chocolates, quero fazer um estudo bem sério e ver uma possibilidade de de repente trabalhar com isso nas redes sociais, porque tem pouca informação e muitos mitos em torno do chocolate e levo consideração que o chocolate gera renda extra ou não, tem muitas funções para além de come-lo, etc... 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu agradeço demais as pessoas que torceram por mim, contando apenas com o que viam na edição do programa, sem saber quem eu sou, eu sou o que eu disse na minha chamada do programa, que mesmo editada, até porque o tempo é pouco mesmo para todo os participantes, é ela quem vai nortear a observação do telespectador, espero poder mostrar mais sobre mim pra vocês e que esse apoio continue, obrigada por tanto carinho e apoio." e se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @patytome, no Twitter @patriciatomer e no Telegram: Patricia Tomé, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário