sexta-feira, 27 de maio de 2022

Bruna Entrevista: 11x41 - Bruna Negreska


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje esteve na sexta temporada do "No Limite" que acabou recentemente na Globo, estou falando da Bruna Negreska. Convidamos a moça para conversar um pouco sobre essa experiência que ela teve e mais um pouco, vem conferir com a gente!

Bruna Jones: Este ano está sendo um ano de competições para você, não é mesmo? No começo dele, você acabou se tornando "Musa Sexy do Carnaval" onde conquistou um ensaio interno na "Revista Sexy". Como foi essa experiência? Faria novamente? 
Bruna Negreska: O concurso da Revista Sexy foi mágico, a mesma trouxe uma proposta de uma edição especial de carnaval e sem nudez, onde trouxe o conceito que empoderamento das mulheres do carnaval, fiquei em segundo lugar, mas muito feliz pois quem venceu é uma amiga e companheira de escola (Tom Maior).

Bruna Jones: Já um pouco mais pra frente, você ganhou fama nacional este ano após participar da sexta temporada do "No Limite", o que te motivou a se inscrever e participar do reality show? 
Bruna Negreska: Eu sempre gostei muito de realities e decidi tentar a sorte, com grande incentivo dos amigos e namorado. Fiz minha inscrição principalmente por conta das provas, fui atleta de handebol por 15 anos, sou bastante competitiva, eu sabia que não seria fácil como uma partida de handebol por conta de dormir mal, frio, fome e cansaço e claro foi um grande desafio já que eu tenho medo de mar, eu sei nadar em piscina mas a correnteza era muito forte e já chegar na competição e ter que me jogar em alto mar já foi um desafio, acredito que superei meu medo no programa e ficou claro na minha última prova de água eu nadando e me superando.


Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do "No Limite"? 
Bruna Negreska: Sim, abrir mão do meu emprego, trabalhava a 4 anos na SMARTFIT como professora de aulas coletivas e personal trainer. Fui confinada a 10 dias do carnaval, confesso que fiquei com o coração pequeno, o carnaval é um dos meus grandes amores e fazia dois anos que não tinha desfile por conta da pandemia e na volta dos desfiles tive que abrir mão para entrar nessa aventura louca do programa.

Bruna Jones: Em algum momento você não achou que estar em exposição em um reality, poderia acabar influenciando direta ou indiretamente na sua vida profissional? 
Bruna Negreska: Acredito que poderia influenciar no bom sentido da palavra, por está relacionado a atividade física, acreditava que poderia ser um gancho para minha vida profissional, mas também para tirar o estereótipo que nós personais somos fortões o tempo todo, em vários episódios foi mostrado eu chorando bastante e que bom porque geralmente não choro e as pessoas tem essa impressão que eu sou forte o tempo todo e ser forte o tempo todo cansa também!

Bruna Jones: Este ano foi o formato que mais se aproximou em termos de "Survivor", o programa que dá origem a ele. Como foi para você os 26 dias que esteve na competição? 
Bruna Negreska: Esse ano o programa foi pauleira, as provas foram intensas, como o programa é apenas uma hora não dar pra mostrar na íntegra as provas, a maioria delas durava mais de uma hora, era exaustivo demais, principalmente porque a maioria delas a minha tribo (lua) estávamos sem comer, principalmente quando era de residência, o sinalizador disparava cedo demais, as vezes estávamos só com um cafezinho preto no estômago. 


Bruna Jones: Infelizmente você foi a décima primeira eliminada da atração, você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer ao longo dos 26 dias de competição? 
Bruna Negreska: As minhas decisões sempre foram muito bem pensadas, eu me aliei com quem tinha que me aliar, meu nome e do Victor já aparecia ali nos primeiros portais, ele tinha mais amizade com o Charles e eu com o Ipojucan e nos juntamos logo de início no portal da Dayane quando tentamos salvar ela e seguimos juntos até onde deu, sabíamos que chegaria uma hora que teríamos que nos votar, só não contávamos que seria “cedo”. Aqui fora penso que poderia ter aguentando um pouco mais e não ter pedido para os meninos votarem em mim, mas ali dentro eu já estava no meu limite de competição, eu não conseguia nem dormir mais, passei muitos dias em claro.

Bruna Jones: Entre as provas que você realizou, qual foi a sua favorita? E qual prova que você não fez e que gostaria de ter feito? 
Bruna Negreska: Minha prova preferida se tornou a da minha eliminação, pois era a prova onde eu tinha mais dificuldade (mar) e consegui realizá-la e soube na entrevista com o Fernando para o multishow que eu tinha acertado mais saquinhos na rede. Eu queria ter participado da prova ícone do programa a da comida, se eu soubesse que seria dois episódios pra frente eu teria me segurando mais um pouquinho!

Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto? 
Bruna Negreska: Eu fiquei bem surpresa com algumas pessoas da minha tribo, que queria perder pra mandar a galera embora, com outras me chamando de dondoca que não fazia nada, acho que esqueceram que quem nivelou o chão para todos dormir foram eu, Ipojucan e Day, não lavei prato no 18º dia como foi falado, eu lavei meu prato desde do primeiro dia, fui lá pra jogar e não pra lavar prato de ninguém, mamãe ensinou cada um lava seu prato!


Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Bruna Negreska: ALÔ BONINHO, ALÔ CARRELI me chama que eu vou!!! Aceitaria sim ir para o BBB ou a Fazenda.

Bruna Jones: Chegamos no segundo semestre do ano e com ele, o final da sua temporada do "No Limite". Quais são as suas novidades agora? Tem algo que possa compartilhar com a gente? 
Bruna Negreska: Infelizmente chegamos ao fim desse ciclo maravilhoso que foi o No Limite, com isso estou movimentando e trabalhando nas minhas redes sociais, gosto da internet, faço questão de responder a todos e gostaria de trabalhar com isso, estou em negociações com algumas agências, vamos ver o que vai rolar. Coisas bacanas estão por vim em relação ao carnaval (ainda não posso divulgar) mas será muito mágico. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Gostaria de deixar aqui o meu carinho, abraço e um cheiro a todos(as) que torceram, curtiram, compartilharam, vibraram e entraram nessa onda comigo! E me desculpa se decepcionei alguém da minha torcida, saiba que dei o meu máximo e não foi só por mim mas por todos que acreditaram no meu potencial, o carinho de vocês chega diariamente a mim. Obrigada por tanto amor!" e se quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar no Instagram/ TikTok/Twitter por @brunanegreska e para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para ladislau.assessoria@gmail.com, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário