Depois da eliminação de Andréah, os participantes repercutem o que aconteceu, Karine está emocionada ainda, chorando e sendo consolada por Valquiria, falando que ela não está sozinha no confinamento. Karine responde que sabe disso, mas que não deixava de ser triste a moça ter batalhado tanto para perder exatamente agora. Naya responde que sendo bem sincera ela ficou surpresa que Andréah conseguiu ir tão longe pois ela era tão podre quanto o Maycon, que ela tinha suas falas problemáticas e atitudes hipócritas. Valquiria manda a moça ter um pouco mais de respeito por quem acabou de ser eliminado e também por Karine, que está triste neste momento. Naya responde que ela é bem sincera e não vai fingir que pensa uma coisa sendo que ela pensa outra. Valquiria diz que ela é extremamente desnecessária e Karine pede para elas não brigarem neste momento. Pouco depois a produção acabou mandando um recado informando que o quarto rosa será fechado, que um dos integrantes do quarto deverá passar para o quarto roxo, enquanto que outros três devem ir para o quarto azul, para ambos os ambientes ficarem divididos igualmente. Bento olha para José e Pedro e diz para eles fazerem as malas para o quarto azul.
Cristina diz que não é bem assim e o rapaz dá risada dizendo que obviamente ela quer voltar a ficar no mesmo quarto que os antigos colegas de quarto, que eles não vão ficar no meio disso e que estava tudo bem. Cristina agradece e com a ajuda de Naya e Jane elas fazem suas malas. Crigor diz que essa mudança de quarto reforça ainda mais a maneira como eles devem jogar dali pra frente, que eles precisavam se unir ainda mais. Karine concorda com o rapaz e questiona se Valquiria vai fazer isso, a moça responde que está mais do que preparada para votar em Naya quando eles quiserem, mas que tem algumas pessoas do quarto roxo que ela tem simpátia e não sabe se votaria neste momento.
Karine brinca que José está de volta ao mesmo quarto que Valquiria e a moça responde que ela já decidiu que não vai mais dar bola para ele, que agora ela quer passar o próximo mês em paz no confinamento. Karine dá risada e diz que quer ver isso na prática. No quarto rosa, Bento diz que eles são tão perdedores quanto o pessoal do time azul, mas fazer essa mudança de quarto faz parecer que eles foram mais derrotados ainda. Pedro concorda e diz que pelo menos eles ainda estão no jogo para competir por essa reta final, que eles precisavam manter a cabeça firme nisso, o rapaz concorda e questiona como vai ser para José voltar ao quarto, ele responde que não vai mudar muita coisa, apenas que agora ficará mais próximo de Valquiria novamente, Pedro responde que é melhor ele fazer todas as vontades da moça para que eles consigam manter o novo quarto unido nessa nova etapa do programa.
Antes do quarto rosa fechar de vez, os participantes do time roxo e alguns do time azul invadem o ambiente para fazer uma bagunça antes da produção mandar eles saírem. Naya diz que nem acredita que eles conseguiram chegar nessa etapa do programa em que os quartos começam a ser desativados e Jane concorda com ela, Cristina diz que apesar de ter saído do seu time original e de ter ficado sem vantagens, ela até que foi feliz ali. Karine diz que também gostava de ser originalmente do time rosa, mas que ela, Bento e Pedro vão carregar o quarto com eles até o fim. Naya brinca dizendo que o fim deles não será o mesmo, já que ela planeja estar lá na final do programa. Karine rebate dizendo que é claro que Naya estará, que todos os eliminados são convidados a retornarem no último programa, elas dão risada e a produção manda eles deixarem o ambiente.
Enquanto arrumavam suas coisas no quarto azul, Pedro diz que sabe que ele, Karine e Bento são minoria ali, mas que eles precisavam unir o que restou dos dois times para conseguirem avançar no programa, que ele tem certeza que o pessoal do outro quarto vão se unir assim para mandar eles ao paredão. José questiona sobre a aliança que estavam tendo com algumas pessoas separadamente e o rapaz responde que ele não confia em ninguém do outro quarto, que ele sabe que todos são capazes de fazer o que for preciso para avançarem no programa, tanto que estavam dispostos a formar paredão só com as amigas, então ele acredita que mesmo que eles não consigam fazer um paredão entre Cristina, Jane e Naya agora, eles deveriam começar a pensar em colocar os outros. Fernando responde que três deles vai estar no imune no próximo paredão, além deles terem poder de indicar alguém.
Bento responde que eles vão precisar colocar os três que não estão imunes e torcer que o público esteja preferindo ver eles se arriscando para permanecer do que o outro time. Valquiria diz que não sabe se acha que isso é uma boa ideia, que já ficou bem claro que o público gosta do pessoal daquele quarto, afinal eles conseguiram chegar até ali com sete participantes, que ela acha que talvez seja o momento deles pensarem em jogar sozinhos. Karine responde que se não tivesse chances deles continuarem tentando ela também acharia isso, mas eles são capazes de conseguir eliminar e chegar pelo menos dois na final, que eles precisavam aproveitar essa oportunidade. Crigor concorda com a moça e diz que para isso acontecer eles vão precisar se unir mesmo daqui pra frente e que precisam de todos ali envolvidos nisso, José questiona se Valquiria está disposta.
Valquiria responde que vai tentar por alguns paredões, mas não promete que vai ser pra sempre assim, se ela ver que não está funcionando, começará a jogar sozinha. Karine diz que é justo. No quarto roxo, Cristina diz que é ótimo estar de volta, que ela sentiu falta do quarto. Jane responde que dormir sozinha não era a mesma coisa e Naya diz que eles precisavam conversar sobre o que vão fazer dali pra frente, se vai cada um jogar por si mesmo ou se vão continuar atuando em grupo. Yohanna diz que obviamente não usará seus poderes de indicação contra o grupo, afinal ela conseguiu graças ao trabalho de todos, Jane questiona se isso diz que depois disso ela começará a fazer um jogo diferente, a moça responde que acha que o mais lógico é eles permanecerem juntos até o top 7 e então seguir em frente do jeito que quiserem, afinal, eles já passaram 60 dias jogando juntos, mais 30 não iria machucar ninguém.
Na madrugada, Jane diz que ela, Cristina e Naya estão ferradas de qualquer maneira, que mesmo que elas consigam manter a aliança do time roxo, quando ficarem somente eles, os outros quatro vão ter chances de indicar elas ao paredão, que elas vão precisar lutar muito nas provas para não deixar isso acontecer. Cristina responde que acha que eles não vão ficar juntos até o final, que passando as indicações da Yohanna eles vão acabar montando uma aliança diferente. Naya responde que elas só não podem deixar irem juntas ao paredão, que indo separadas ela pelo menos acredita que o público salva elas de alguma maneira. Na manhã seguinte, Fabricio e Yohanna conversam sobre a aliança deles, a moça responde que por mais que ela ache que devem indicar as três o mais rápido possível, não adianta eles ficarem em desvantagem no jogo, que ai eles acabam se tornando alvo do quarto azul.
Fabricio responde que ela tem razão, mas que depois que eles conseguirem eliminar umas três pessoas do quarto azul, eles devem voltar a conversar sobre uma aliança para eliminarem as três, a moça concorda e diz que ficará mais fácil para eles depois. Ele conversa sobre isso com Adriano e Fabiano depois, Adriano responde que fica feliz que eles tenham chegado nessa conclusão, pois ele não estava muito confortável em seguir contra o próprio time. Fabiano responde que não tem mais times e que em algum momento eles vão precisar fazer isso, então era melhor ele ir começando a se preparar mentalmente para isso. Fabricio concorda com o rapaz. Mais tarde, enquanto se arrumavam para festa, Fabricio questiona Naya sobre como ela está se sentindo com José no quarto azul, a moça responde que obviamente não está feliz com isso, mas que fará ele aproveitar um pouco do quarto roxo mais tarde, então era para todo mundo ficar sabendo desde já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário