Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que nós estamos dando continuidade na nossa coluna MARAVILHOSA de formar o elenco da próxima temporada de "A Fazenda", olha que gostoso? Para quem ainda não conhece, toda semana a gente coloca duas subcelebridades para competir pelo o seu voto e ao final de 20 semanas a gente confere quem foram todos os escolhidos para a temporada ideal, até o momento já temos o ator Raul Gazolla, a atriz Solange Couto, o modelo Paulo Zulu, a paquita Luciana Vendramini, o ator Felipe Titto, a funkeira Mary Silvestre, o jogador de futebol Wagner Limeira, a panicat Whendy Tavares e o apresentador Bento Ribeiro que venceu sua disputa com 66,7% dos votos, olha só?
E hoje, nós vamos voltar aos anos 90. Nas últimas temporadas dos principais realities de confinamento, nós estamos tendo a presença de atores que fizeram novelinhas infantis no SBT, mas a gente precisa combinar que esse pessoal das novelinhas mais recentes não possuem carisma o bastante para se sustentar num programa desses, mas ao mesmo tempo, o pessoal das mais antigas, não tem muito o que perder, já que eles estão bem afastados da mídia ao longo das últimas décadas, não é mesmo? Pensando nisso, vou trazer duas ex-Chiquititas da primeira versão da novelinha do SBT, que fizeram mais sucesso fora da emissora, estou falando da Pata e da Vivi, vem conhecer um pouco mais sobre elas e dar o seu voto.
Aretha Oliveira: Aretha começou sua atividade artística aos cinco anos de idade, em 1990. Foi escalada, no SBT na novela: “Brasileiras e Brasileiros”. Fazia a personagem Gabi. Em 1997, entrou na novela: “Chiquititas”, ainda no SBT. Fazia o papel de Pata, que era uma das protagonistas. Ficou até a última etapa da trama, que foi até 2001. Em 2005, Aretha de Oliveira quis entrar na novela: “Os Ricos Também Choram”. Fez teste, para o papel de Mariana, mas não entrou. Hoje ela possui seu próprio canal no YouTube, onde compartilha algumas entrevistas com suas ex-colegas de novelinha infantil, além de conversar com o público sobre diversos assuntos importantes.
Motivos para entrar em A Fazenda: Como dito anteriormente, ela esteve na primeira até a última fase da novela, ou seja, talvez seja a Chiquitita mais popular daquela década ou pelo menos é uma das mais lembradas e se tem uma coisa que atrai o público é o saudosismo, não é mesmo? Todo mundo iria querer dar uma olhadinha em como a Pata está hoje em dia e pelo que eu me lembro, a gata não é de aceitar as coisas calada, ela possui opinião forte e talvez fosse uma das que fosse traçar um plano mais estratégico para se manter no confinamento ao invés de se esconder no meio do mato.
Renata Del Bianco: Ficou conhecida em 1997 ao participar da novela Chiquititas, interpretando a órfã Vivi. Sua carreira conta com atuações no teatro, como na peça A Bela e a Fera que ficou dez anos em cartaz, e sendo apresentadora do programa Morning Show, da RedeTV!. Na atualidade divide-se interpretando diferentes personagens no humorístico A Praça É Nossa, do SBT e apresentando o podcast Tudo Tudo Pod, do YouTube.
Motivos para entrar em A Fazenda: A moça já chegou a participar de um reality show de casamento no SBT, onde acabou causando polêmicas, aliás, sua vida pessoal é meio que lavada na imprensa, inclusive um affair que ela teve com uma ex-BBB, mas ela sempre tira de letra em todas as entrevistas que dá, não se segura em suas opiniões e demonstra ser sempre uma pessoa espontânea do tipo que a gente gostaria de ver confinada em um reality show, acredito que ela seria a nossa maior fonte de fofocas sobre o universo das Chiquititas dos anos 90, caso ela entrasse em um reality show de confinamento 24 horas, viu????
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário