terça-feira, 23 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x21 - Jacob Derwin


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Jacob Derwin que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre o "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Segundo fontes oficiais da CBS, você trabalhou como professor de música, certo? Quais suas ocupações hoje em dia?
Jacob Derwin: Atualmente trabalho em elenco de reality shows, você pode acreditar!? As empresas de produção e desenvolvimento me contratam para ajudar a lançar novos elencos e ideias de séries para as redes. 

Bruna Jones: Você jogou a 36a temporada de “Survivor”, Ghost Island. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor?
Jacob Derwin: Eu fui um fã obstinado do Survivor durante a maior parte da minha vida antes de aparecer no programa. Cresci assistindo com minha família e, à medida que envelheci, comecei a ouvir podcasts e ler blogs sobre o assunto, eventualmente até escrevendo alguns de minha autoria. Comecei a me candidatar ao programa assim que fiz 18 anos e chamei a atenção de um produtor de elenco bem jovem. Não sei se Survivor mudou minha vida, digamos, mas o pouco dinheiro que recebi por aparecer no programa me ajudou a pagar o aluguel do meu primeiro apartamento em Nova York, onde moro até hoje. Então, de certa forma, sem Survivor, eu não estaria onde estou agora. 

Bruna Jones: Ghost Island teve como tema os erros das temporadas anteriores, oferecendo ao elenco de novos jogadores a chance de reescrever a história e corrigir esses erros para promover seus próprios jogos. Como você é um grande fã, qual grande erro da história do reality você gostaria de consertar?
Jacob Derwin: Essa é uma grande questão! Acho que não tenho uma boa resposta para isso. Muitas pessoas ficaram em segundo ou terceiro lugar em programas de talentos como American Idol e Got Talent, que provavelmente mereciam vencer.

Bruna Jones: Infelizmente você foi um dos primeiros eliminados, mas com certeza, deve ter representado muitos fãs ansiosos e ávidos por jogo. Você se sente satisfeito com sua participação?
Jacob Derwin: Acho que não estou particularmente satisfeito! Mas estou em paz com a forma como aconteceu. Fiz 22 anos poucos dias antes de filmarmos Ghost Island e tenho 28 agora - cresci muito desde então.

Bruna Jones: Você acabou ficando 6 dias apenas em Fiji, qual foi a parte mais difícil desta experiência e o que te deixou mais feliz em ficar no jogo?
Jacob Derwin: A parte mais difícil foi perder o resto do jogo. Foi difícil saber o quanto trabalhei para chegar lá e a rapidez com que fui tirado. Eu adorava assistir o jogo se desenrolar e fazer hipóteses sobre o que poderia vir a seguir. Um dia voltarei para Fiji como turista e aproveitarei a vida na ilha um pouco mais casualmente. 

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria diferente se pudesse? E se houvesse a possibilidade de voltar em uma temporada futura, você voltaria? Se sim, como jogaria dessa vez?
Jacob Derwin: Ah, tantas coisas haha. Eu me esforçaria mais para me conectar com as pessoas de quem não gostava necessariamente. Eu não iria caçar ídolos sozinho - se fosse. Eu gostaria de parecer o mais confiável possível. Não acho que receberei uma ligação tão cedo, mas se de alguma forma eu acabasse jogando de novo, seria muito mais discreto e não falaria muito sobre estratégia, se é que falaria. Deixe as pessoas virem até mim em vez de deixar a paranóia do jogo chegar até mim. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos como no mundo, afinal, o show já está se preparando para a 44a temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está o seu relacionamento com eles?
Jacob Derwin: De vez em quando alguém em Nova York me reconhece e conversamos um pouco, o que costuma ser legal. Pessoalmente, acompanhar meus amigos do programa é que fez toda a diferença. Eu dormi em alguns dos sofás de colegas de elenco em todo os EUA. 

Bruna Jones: Estamos em uma “nova era de Survivor”, como você avalia a mudança do show?
Jacob Derwin: Infelizmente, não assisti muitas temporadas recentes. Mas pelo que tenho visto: a qualidade da produção está cada vez melhor e o show parece se importar cada vez mais com os náufragos e suas histórias fora do show. Recomendo o show para continuar a evoluir com o tempo. O final da temporada 44 foi muito bom. 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Jacob Derwin: No momento, estou ajudando a equipe de elenco na próxima reinicialização de Extreme Makeover: Home Edition, que é um trabalho extremamente empolgante. Também estou tentando vender minhas próprias ideias de formatos originais, então vamos ver como isso funciona! 

Bruna Jones: Antes da gente encerrar, não posso deixar de perguntar: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Jacob Derwin: Eu não estive no Brasil, mas um dos meus melhores amigos era do Brasil! Passei muito tempo com pessoas falantes de português. Adoraria visitar quando tiver tempo para viajar novamente! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho pra gente, olha só: "Continue lendo O Diário de Bruna Jones! E sempre trate os competidores de reality shows com respeito quando você se conectar com eles nas redes sociais! Somos pessoas reais, assim como você!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, vocês podem procurar ele no TikTok, Instagram e Twitter no @JacobDerwin. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário