terça-feira, 23 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x21 - Jacob Derwin


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Jacob Derwin que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre o "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Segundo fontes oficiais da CBS, você trabalhou como professor de música, certo? Quais suas ocupações hoje em dia?
Jacob Derwin: Atualmente trabalho em elenco de reality shows, você pode acreditar!? As empresas de produção e desenvolvimento me contratam para ajudar a lançar novos elencos e ideias de séries para as redes. 

Bruna Jones: Você jogou a 36ª temporada de "Survivor", Ghost Island. Quando surgiu o interesse e como aconteceu sua participação? O que mudou em sua vida depois de jogar "Survivor"?
Jacob Derwin: Eu fui um fã obstinado do "Survivor" durante a maior parte da minha vida antes de aparecer no programa. Cresci assistindo com minha família e, à medida que envelheci, comecei a ouvir podcasts e ler blogs sobre o assunto, eventualmente até escrevendo alguns de minha autoria. Comecei a me candidatar ao programa assim que fiz 18 anos e chamei a atenção de um produtor de elenco bem jovem. Não sei se "Survivor" mudou minha vida, digamos, mas o pouco dinheiro que recebi por aparecer no programa me ajudou a pagar o aluguel do meu primeiro apartamento em Nova York, onde moro até hoje. Então, de certa forma, sem "Survivor", eu não estaria onde estou agora. 

Bruna Jones: Ghost Island teve como tema os erros das temporadas anteriores, oferecendo ao elenco de novos jogadores a chance de reescrever a história e corrigir esses erros para promover seus próprios jogos. Como você é um grande fã, qual grande erro da história do reality você gostaria de consertar?
Jacob Derwin: Essa é uma grande questão! Acho que não tenho uma boa resposta para isso. Muitas pessoas ficaram em segundo ou terceiro lugar em programas de talentos como "American Idol" e "Got Talent", que provavelmente mereciam vencer.

Bruna Jones: Infelizmente você foi um dos primeiros eliminados, mas com certeza, deve ter representado muitos fãs ansiosos e ávidos por jogo. Você se sente satisfeito com sua participação?
Jacob Derwin: Acho que não estou particularmente satisfeito! Mas estou em paz com a forma como aconteceu. Fiz 22 anos poucos dias antes de filmarmos "Ghost Island" e tenho 28 agora - cresci muito desde então.

Bruna Jones: Você acabou ficando 6 dias apenas em Fiji, qual foi a parte mais difícil desta experiência e o que te deixou mais feliz em ficar no jogo?
Jacob Derwin: A parte mais difícil foi perder o resto do jogo. Foi difícil saber o quanto trabalhei para chegar lá e a rapidez com que fui tirado. Eu adorava assistir o jogo se desenrolar e fazer hipóteses sobre o que poderia vir a seguir. Um dia voltarei para Fiji como turista e aproveitarei a vida na ilha um pouco mais casualmente. 

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria diferente se pudesse? E se houvesse a possibilidade de voltar em uma temporada futura, você voltaria? Se sim, como jogaria dessa vez?
Jacob Derwin: Ah, tantas coisas haha. Eu me esforçaria mais para me conectar com as pessoas de quem não gostava necessariamente. Eu não iria caçar ídolos sozinho - se fosse. Eu gostaria de parecer o mais confiável possível. Não acho que receberei uma ligação tão cedo, mas se de alguma forma eu acabasse jogando de novo, seria muito mais discreto e não falaria muito sobre estratégia, se é que falaria. Deixe as pessoas virem até mim em vez de deixar a paranóia do jogo chegar até mim. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos como no mundo, afinal, o show já está se preparando para a 44a temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está o seu relacionamento com eles?
Jacob Derwin: De vez em quando alguém em Nova York me reconhece e conversamos um pouco, o que costuma ser legal. Pessoalmente, acompanhar meus amigos do programa é que fez toda a diferença. Eu dormi em alguns dos sofás de colegas de elenco em todo os Estados Unidos. 

Bruna Jones: Estamos em uma "nova era de Survivor", como você avalia a mudança do show?
Jacob Derwin: Infelizmente, não assisti muitas temporadas recentes. Mas pelo que tenho visto: a qualidade da produção está cada vez melhor e o show parece se importar cada vez mais com os náufragos e suas histórias fora do show. Recomendo o show para continuar a evoluir com o tempo. O final da temporada 44 foi muito bom. 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Jacob Derwin: No momento, estou ajudando a equipe de elenco na próxima reinicialização de "Extreme Makeover: Home Edition", que é um trabalho extremamente empolgante. Também estou tentando vender minhas próprias ideias de formatos originais, então vamos ver como isso funciona! 

Bruna Jones: Antes da gente encerrar, não posso deixar de perguntar: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Jacob Derwin: Eu não estive no Brasil, mas um dos meus melhores amigos era do Brasil! Passei muito tempo com pessoas falantes de português. Adoraria visitar quando tiver tempo para viajar novamente! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Continue lendo O Diário de Bruna Jones! E sempre trate os competidores de reality shows com respeito quando você se conectar com eles nas redes sociais! Somos pessoas reais, assim como você!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, vocês podem procurar ele no TikTok, Instagram e Twitter no @JacobDerwin. Beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário