Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje, é alguém que aceitou o desafio de ficar confinada com outras 69 pessoas em um reality show da Record, estou falando da queridíssima Priscila Parizotto, que vem compartilhar um pouco dessa experiência e da sua carreira na música, vem conferir!
Bruna Jones: Esse ano você acabou ganhando fama após participar do "A Grande Conquista" da Record. O que lhe motivou a participar da atração?
Priscila Parizotto: Primeiramente o que me motivou foi ser reconhecida pelo público, sempre gostei muito dessa área artística e também o prêmio que era tentador, rs...
Bruna Jones: Você não era uma pessoa pública antes da sua participação no reality show, dito isso, você não chegou a ter receio sobre a exposição que acabaria tendo no programa e em como isso poderia acabar afetando a sua vida pessoal ou profissional?
Priscila Parizotto: Tive receio sim. Porém na vida tudo tem seu lado bom e o lado ruim, mas como sempre foi o meu sonho participar de um programa desses, decidi encarar esse desafio.
Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa?
Priscila Parizotto: Minha vida mudou de cabeça pra baixo, eu sou casada e tenho dois filhos... Meu marido acabou pedindo demissão do emprego para cuidar do nosso filho mais novo de 6 anos e praticamente larguei essa rotina de dona de casa e mãe por uma semana, rs... Foi uma espécie de férias, rs...
Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"?
Priscila Parizotto: Minha vida nunca foi fácil, então encaro tudo de boa, aliás as vezes acabando surtando, rs... Mas vou que vou!
Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinadas normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa?
Priscila Parizotto: Nossa, foi doideira total. De um lado conheci pessoas incríveis e de outro fiquei muito mal por conta do frio e pouca comida... Em três dias que fiquei no programa, não tive como conhecer todas as pessoas.
Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você?
Priscila Parizotto: Ficar sem cama e principalmente coberta... O ar lá é muitoooooo frio, mas muito mesmo! Tive muita dor de cabeça e foi terrível essa parte.
Bruna Jones: Ali na vila você estava concorrendo contra outros anônimos e algumas pessoas que já eram conhecidas da mídia, seja pela internet ou realities passados... Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas da mídia, foi uma disputa injusta contra você naquele momento da sua eliminação?
Priscila Parizotto: Com certeza, ainda mais por quantidade de seguidores... Mas de uma coisa eu tenho certeza, se me deixassem mais um pouco as pessoas iam gostar de mim, modéstia parte rs... Era só questão de tempo para as pessoas me conhecerem.
Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre a Priscila?
Priscila Parizotto: Nossa tantas coisas... Saber da minha história, tantos tombos que levei e a melhor parte... Conhecer a Priscila engraçada, feliz e que ama fazer as pessoas rirem.
Bruna Jones: Nos últimos anos, a reciclagem de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda" ou "BBB", por exemplo?
Priscila Parizotto: Com certeza aceitaria entrar em outro reality... Agora esse é o meu foco.
Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Priscila Parizotto: A minha vida é corrida já que tenho dois filhos, então eu que cuido de tudo, mas quero muito entrar em um outro reality.... Quem sabe logo vocês me veem na televisão novamente? rs...
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer pelo apoio de minhas celebridadezinhas, rs... Amo muito essas pessoas e sempre estarei dando engajamento e alegria a todos vocês. Muito obrigada por tudo... Pelo carinho, pois é isso que levamos desse mundo louco 💗😘" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @priscilaparizotto, inclusive para contatos profissionais, é só enviar uma direct por lá mesmo, certinho?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário