terça-feira, 16 de maio de 2023

Bruna Entrevista: 12x20 - Lukinhas Sabino


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje, esteve recentemente em um reality show da Record, estou falando do querido Lukinhas Sabino. Convidamos ele para saber um pouco mais sobre como foi essa experiência em sua vida e mais um pouco, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você não era uma pessoa pública antes da sua participação no reality show, dito isso, você não chegou a ter receio sobre a exposição que acabaria tendo no programa e em como isso poderia acabar afetando a sua vida pessoal ou profissional?
Lukinhas Sabino: Não me prejudicou, era um sonho meu estar em um reality show e estar na televisão para mostrar que eu era capaz de chegar onde cheguei. Isso não me afeta nem no profissional e nem no pessoal, pelo contrário, fui bem recebido aqui fora onde moro em Tabuão da Serra e em muitos lugares que vou as pessoas me abraçam e me recebem com carinho, então não houve receios, foi tranquilo. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durante o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo na sua vida para participar do programa?
Lukinhas Sabino: Referente a largar as coisas da minha vida, não mudou muita coisa, pois continuo trabalhando na empresa onde trabalho, consegui pegar um afastamento pelo tempo que estive no reality show e voltei a trabalhar desde que deixei o programa, estou ai na atividade. 

Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"? 
Lukinhas Sabino: O programa foi pra mim um reality diferente dos demais que eu já tinha assistido, a convivência foi um pouco difícil, não foi fácil estar ali dentro da casa azul, foi um jogo diferente, mas eu pude ter um pouco de entendimento sobre como funcionava estando ali dentro da casa.  

Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinadas normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa? 
Lukinhas Sabino: Foi bem difícil participar com 69 pessoas, onde a gente tinha que dividir tudo: Coberta, cama, tudo... Tudo mesmo. Mas levei o reality com tranquilidade, depois de dividido as pessoas em casas, fiquei na casa azul onde ficaram outras 23 pessoas e entramos no bom senso de um ajudar os outros lá dentro, então a convivência foi pra mim normal.  

Bruna Jones: Qual foi a pior parte do confinamento para você? 
Lukinhas Sabino: A pior parte pra mim foi no hotel, onde você fica isolado por três dias sem ter contato com ninguém, recebendo apenas o café da manhã, o almoço e a janta, apesar de estar bem confortável no hotel onde estava, foi a pior parte do confinamento pra mim. Ficar de olhos vendados até chegar no reality show também foi bem desconfortável pra mim. 

Bruna Jones: Diferente de outras eliminações, a sua aconteceu de maneira mais direta ao competir apenas contra outros dois competidores. Você acredita que por se tratar de pessoas previamente conhecidas da mídia, foi uma disputa injusta contra você naquele momento?
Lukinhas Sabino: Eu penso que se eu estava dentro do programa com certeza não foi injusta, pois eu sabia que estava entre famosos e anônimos, a berlinda poderia vir de qualquer forma, tanto com 20, 2 ou 5 pessoas, então levei numa boa. A partir do momento que você está confinado dentro de um reality sendo visto pelo Brasil, com certeza eu teria chances de ganhar a votação do Glauco e do Ronaldo, porém como eles tinham mais seguidores, um com 20 mil, o outro com 100 mil seguidores e eu tinha 15... Tive uma votação muito boa! Acredito que pra mim não fez muita diferença, pois cada um estava fazendo o seu próprio jogo e o público decidiu. Mas claro que por ser duas pessoas famosas foi um pouco difícil, mas eu estou me sentindo vitorioso a todo momento, desde o começo das votações, até pelo fato de que perdi apenas por 2% dos votos.   

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre o Lucas? 
Lukinhas Sabino: O que faltou mostrar ao público é que sou uma pessoas espontânea, que gosta de ajudar as pessoas, procuro evitar confusões, então ficou faltando tempo para mostrar quem eu sou, essa pessoa carismática que gosta de fazer amizade com as pessoas, mas faz parte... Eu entrei sabendo que poderia ser eliminado na primeira fase e ainda fiquei entre os 35 confinados da vila. Mas está tudo certo, não tive tempo para mostrar quem sou, mas estou pronto para a próxima batalha.  

Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
Lukinhas Sabino: Eu aceitaria participar desses programas sim, com certeza. Ali eu teria mais tempo para mostrar quem eu sou, já que em "A Grande Conquista" não tive muito tempo. Eu aceitaria o convite com todo o carinho.

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?  
Lukinhas Sabino: No momento não tenho novidades, mas assim que surgir alguma coisa, com certeza entraremos em contato para compartilhar com vocês!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Gostaria de desejar tudo de bom para todas as pessoas que me seguem, que me assistiram, que gostaram da minha pessoa, agradeço com muito carinho de todos, aqueles que votaram em mim e confiaram em mim no reality, desejo tudo de bom para essas pessoas." e se vocês quiserem continuar acompanhando o rapaz nas redes sociais, basta procurar por @lukinhas.sabino no Instagram, Twitter e TikTok, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário