quinta-feira, 5 de março de 2015

BBRA: 1x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Alice


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No último paredão o quase casal, Adam e Lucas acabaram se separando, mas não sem um beijo de despedida que deixou todo mundo surpreso. O corpo mal esfriou e Gustavo já pensa na próxima votação, enquanto Mauricio está pensando seriamente em pedir para sair do programa por não aguentar mais conviver com as pessoas. Lucas também cogitou essa possibilidade, mas foi convencido a ficar, lutar e revidar o jogo. Giovana se arrependeu de ter concordado em eliminar Adam e acabou sendo colocada a prova por Gustavo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto os participantes esperam na sala para serem liberados para a festa, sai um "coelho" do confessionário falando em direção a porta do jardim: "Ai, os meus bigodes. é tarde! Tão tarde até que arde! Ai ai, meu deus. Alô, adeus. É tarde!" Os participantes o seguem, e encontram a festa. Os participantes se espalham entre a pista e os pratos de comida, Alice revela que seu nome é em homenagem ao desenho de Walt Disney e Fábio responde que a única coisa que não bateu, é que a Alice do desenho é loira e ela é morena, mas que a curiosidade das duas é a mesma.


João revela que está com medo de como pode ser visto quando for eliminado e Luciano diz que ele não deve se preocupar com isso, que as pessoas aqui fora entendem que tudo não passa de um programa de televisão. O rapaz rebate, dizendo que já viu participantes de outros reality's que tiveram azar depois de ficarem confinados em programa como este. Gustavo começa a beber para comemorar a saída de Adam e Isabella acha que ele está exagerando, que pode acabar dando confusão entre ele e Lucas. Natasha diz para deixa-lo fazer o que quer. Enquanto isso, conforme prometido, Barbara está animando Lucas, dançando e brincando com o rapaz. Alice pede para Fábio diminuir nas demonstrações de afeto durante a festa, para que eles não deixem Lucas desconfortável e o rapaz concorda.

Jéssica está encantada com a decoração da festa e agradece ao público por ter deixado ela vivenciar essa festa. Juliana e Giovana brincam com o mini golfe que foi montado na decoração da festa, enquanto Luciano começa a reclamar de dor de estomago, Natasha diz que é porque ele comeu demais, mas ele não acredita que seja isso, já que está acostumado a comer bastante. Mauricio diz que não está muito afim de festa e resolve sair da festa mais cedo. Lucas vai atrás e diz que ele deveria se animar e curtir a festa, que é uma das poucas alegrias que eles tem, mas Mauricio diz que está cansado e que não seria uma boa companhia nessa noite. Lucas diz que entende e antes de sair do quarto, Mauricio diz que ele pode contar com sua amizade, caso queira conversar e Lucas agradece.


Samuel diz que está mais preocupado com Mauricio do que com Lucas e Luiza responde que ele ficou bem abalado com a mudança de João durante o paredão. Fábio diz que está na hora deles reagirem e pergunta qual é o plano que eles tem em mente. Lucas é rápido na resposta: "Gustavo!" O rapaz responde que o primeiro que tem que sair dali é o Gustavo, que é o cabeça do grupo. Seguido por Natasha, que tirando os dois, os demais pode ser que acabem desistindo de formar grupo, porque não seriam capazes de maquinar da mesma forma que os dois. Alice lembra que ainda tem Luciano e Lucas diz que Luciano não tem perfil de quem saberia liderar um grupo, que ele não passa de um peão que acha que é um bispo, no jogo de Gustavo. Eles concordam então, que Gustavo é o preferido para ser indicado na votação, caso um deles seja o novo líder da semana.

Gustavo bebe demais e Isabella pede ajuda de Luciano para leva-lo para o quarto do líder, mas o rapaz se recusa e resolve ir falar com Lucas. Ao encontrar o rapaz, ele diz que Lucas e companhia podem fazer o que quiser, que vai elimina-los um a um, da mesma forma que fez com Adam. Lucas diz que não conversa com gente bêbada e deixa Gustavo falando sozinho. Isabella consegue convence-lo a ir para o quarto dormir, enquanto João tenta chegar em Juliana, que avisa que tem namorado fora do programa e que é melhor ele parar com essa ideia antes que vire algo mais sério.


No dia seguinte, Gustavo acorda com dor de cabeça e Isabella diz que não é pra menos, que ele exagerou na bebida. Já Barbara diz que as festas passam tão rápido e que ela adoraria ficar com as roupas do programa. Luiza diz para a moça pedir para Isabella fazer os modelitos para ela depois do programa, já que ela faz curso de moda e Barbara diz que prefere procurar em alguma lojinha mesmo ou ficar apenas na vontade. Lucas pergunta como Mauricio está se sentindo e ele diz que está confuso, mas que está decidido a continuar no programa, o rapaz diz que ele tomou a decisão certa, que eles são mais fortes do que imaginam e que podem dar a volta por cima.

Prova do líder: Os brothers receberam camisetas com números e se posicionaram no lado externo da casa. Para ser o líder, os participantes precisavam correr até uma piscina cheia com gel, recolher balões d'água colorido e depositá-los em uma canaleta. Ao fim de 1 minuto e 40 segundos, a prova foi encerrada e Bial começou a contagem. Os balões azuis valiam 10 pontos, os amarelos 20, os vermelhos 30 e os verdes 50. Quando a contagem foi encerrada, Alice e Natasha estavam empatadas com 210 pontos. Para desempatar, Bial pediu que as participantes contassem os balões verdes, Alice tinha três balões da cor que valia mais contra apenas dois da adversária e venceu a disputa.


Produção manda Gustavo arrumar suas coisas para deixar o quarto pronto para o próximo líder da temporada e Isabella o ajuda a guardar as coisas na mala, dizendo que em breve eles voltam para o quarto. Ao escutar Gustavo entrando na casa com suas coisas, Fábio diz que a sorte estará com eles na próxima prova e Lucas revela que se for prova de resistência física, só sairia dela morto. Luiza lembra que prova do líder é bom vencer, mas que a prova do anjo pode ser muito mais relevante para eles nesta semana, porque caso alguém do grupo de Gustavo pegar a imunidade, deverá passar para o líder deles. Barbara diz que o jeito é eles vencerem as duas provas, pelo menos nesta semana, para ter certeza que Gustavo seja indicado para o paredão. Todos concordam.

AO VIVO: Alice comemora em seu quarto, ao lado de Fábio, Lucas e Luiza, enquanto Natasha ainda está com raiva de si mesma por ter perdido, justamente para Alice. Gustavo diz que o telefone pode tocar a qualquer momento, já que foi assim na semana passada e que eles devem ficar atentos para isso, que com certeza será algo bom que vai vir do telefone. Bial então avisa ao público que o telefone não tocará nesta noite. Juliana reclama da dificuldade da prova e Luciano diz que eles não vão fazer uma prova que seja fácil para eles, que todas vai exigir um nível de dificuldade e que agora eles devem focar na prova do anjo. Ela já avisa que se for o anjo da semana, não dará a imunidade para Gustavo. Alice continua comemorando por ser a primeira rainha da temporada.


Quem será que a moça pretende indicar no domingo? Quem vencerá a prova do anjo? O que vai acontecer com o telefone da semana? Tudo isso será revelado nos próximos episódios, não vão perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Alice, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

3 comentários:

  1. Aposto que Gustavo vai conseguir ficar imune ainda hahshsj
    Acho que não ficou claro pra quem torço por enquanto então lá vai: Natasha, Bárbara, Luiza, Giovana e Luciano, não necessariamente nessa ordem. São pessoas bem diferentes né mas fazer o quê! Haha

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus q vá duas ou três pessoas do msm go q Gustavo para o paredão. Amém!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fora turminha do Lucas, principalmente esse Lucas dramático, só fazem mimimi, isso é jogo na veia.

    GO TIME DO GUSTAVO, eliminem todos os anti jogo. hahaha

    Sim, eu torço por Gustavo e sua turma, acho a ''turma do bem'' muito apagadinha e sem sangue na veia.

    ResponderExcluir