sexta-feira, 6 de março de 2015

BBRA: 1x20 - Big Brother Realidade Alternativa - Loser Like Me


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Na última festa, os participantes receberam a visita do Coelho Branco, diretamente do Pais das Maravilhas. Na festa, João demonstra preocupação por mudança de time, enquanto Gustavo resolve provocar Lucas e acaba sendo ignorado. O time do quarto zen, resolveu também, reagir na próxima votação e começam a traçar as primeiras estratégias para se manterem no jogo. Na hora da prova do líder, Alice acabou se dando a melhor e acabou se tornando a primeira mulher líder da temporada. Os demais participantes ficaram preocupados com o telefone tocando, sem saber que ele só tocaria hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

Prova do Anjo: Bial começa o programa dizendo que a prova do anjo da semana, será diferente das anteriores. Os participantes vão ter que ensaiar um número musical em homenagem a estréia da última temporada da série Glee. Cada participante irá interpretar um dos personagens e aquele que acabar escolhendo o papel de Sam Evans, acabara se tornando o novo anjo da temporada. Os ensaios começaram na manhã desta sexta-feira e a prova será realizada no sábado. Além disso, o apresentador também avisa que o telefone irá tocar no programa de hoje. Vamos conferir agora qual será a cena que eles devem interpretar na prova? Olha ai!


Depois da prova do líder, Alice correu para seu quarto ao lado de Fábio, Lucas e Luiza. A moça mostra as fotos de sua família e divide os alimentos com os companheiros. A moça diz que está se sentindo incrível não apenas por ter vencido a prova, mas sim, por ter vencido de Natasha e com esse comentário, acaba tirando risadas de Lucas e Luiza. Fábio diz que a mãe dela é bonita e ela conta que a mãe a teve muito nova, que muita gente acredita que elas são irmãs e não mãe e filha. Do lado de fora do quarto, Natasha não se perdoa por ter perdido a prova para Alice, a moça diz que aceitaria perder para qualquer outro participante, mas não para a nova líder da casa. Luciano diz que acontece, que o desempate foi sorte, que não tinha como eles saberem os critérios de decisão.

No quarto zen, Barbara se diz aliviada com a liderança de Alice, que pelo menos é certeza que o paredão não será formado somente por eles, que pelo menos alguém do outro lado vai ter que ir para a berlinda e Jéssica concorda. João tenta puxar conversa com Mauricio, mas não tem muito resultado. Os participantes então, começam a especular sobre o telefone, que ele deverá tocar a qualquer momento e que pode ser algo bom, já que da última vez acabou fazendo os participantes ficarem confinados no quarto surpresa. Depois de um tempo, ao perceberem que o telefone não vai tocar, os participantes começam a dispersar pela casa. Fábio então, questiona se poderá finalmente dormir com Alice na mesma cama e a moça diz que pode, desde que seja apenas dormir mesmo.


Gustavo diz que por ele, dormiria ali perto do telefone, mas Isabella não deixa, dizendo que o telefone não tocará, que será na sexta-feira de noite apenas. Ele diz que provavelmente ela tem razão e resolve ir para a cama. No quarto da líder, Fábio pergunta se Alice já tem noção do que vai fazer com a liderança e ela responde que tem todos os motivos para indicar Gustavo ao paredão, inclusive por ele já ter ameaçado eles na primeira semana. Único problema seria, que ela ainda não tinha bolado um plano B, caso Gustavo seja imunizado. O namorado da moça diz para ela pensar bem, que tem que indicar alguém que não corra risco de ser salvo pelo público, porque se não, será um inimigo declarado dela.

Telefone: Na madrugada, por volta das quatro da manhã... O telefone toca! Gustavo corre em direção ao jardim, mas Juliana estava saindo do banheiro, consegue ir para o jardim antes do rapaz. Fábio abre a porta do quarto da líder e ao ver que Juliana está próxima do telefone, resolve não correr. Lucas, Barbara, Isabella e Natasha assistem da varanda a moça correndo até o telefone e ela atende: "Atenção, preste muita atenção. Você que atendeu ao Big Fone da semana. Você já está automaticamente no paredão da semana. Guarde este segredo." A moça desliga o telefone e Gustavo pergunta o que era, e ela responde que não pode revelar. Fábio grita da porta do quarto e Gustavo responde que ela não pode dizer o que era. O rapaz entra no quarto e conta para Alice. Juliana passa pelos demais e vai direto para o quarto deitar.


Prova do Anjo: Os participantes acordam direto para as instruções da prova, que são lidas por Alice. "A prova do anjo da semana será especial. A última temporada de Glee começará a ser exibida na programação da emissora na próxima semana, com isso, nada melhor do que homenagear uma das séries de maior audiência televisiva e musical, não é mesmo? A prova do anjo será disputada através de um reencenamento de uma das músicas feita pela série. A líder deverá excluir dois participantes da prova e os demais deverão escolher qual personagem irá interpretar. Vocês terão um dia para aprender a coreografia e se preparar para a encenação." Alice então revela quais são os personagens disponíveis.

Prova do Anjo: A música que eles devem interpretar é "Break Free" da jovem cantora Ariana Grande. E os participantes se dividem da seguinte forma: Barbara (Jane Heyward), Fábio (Mason McCarthy), Giovana (Sheldon Bestie), Isabella (Madison McCarthy), Jéssica (Sue Sylvester), João (Roderick), Juliana (Kitty Wilde), Lucas (Spencer Porter), Luciano (Myron Muskovitz), Luiza (Rachel Berry), Mauricio (Will Schuester) e Samuel (Sam Evans). Gustavo reclama de ser excluído da prova, mas sabe que iria acabar perdendo de qualquer maneira, já que não sabe dançar direito. Natasha diz que sabe e continua se lamentando por ter perdido a prova do líder.


Os participantes assistem ao vídeo e um telão fica disponível no quintal para que eles possam assistir mais vezes e decorar a coreografia. Luciano fica animado com a prova e diz que é bom com coreografias. Lucas então, comenta com Samuel e Luiza sobre o telefone ter tocado de madrugada, já que eles não acordaram, ele diz que Juliana atendeu e que não revelou o que era, mas não parecia ser coisa boa, pela cara que fez. Luiza diz que tem medo de atender o telefone, que talvez só venha coisa ruim dele e Samuel responde que eles devem arriscar para tentar conquistar as coisas no programa. Alice acha que Gustavo e Natasha já devem ter percebido que um deles será votado no domingo, já que foram vetados da prova do anjo.

Gustavo diz para Luciano que caso ele seja o anjo e queira dar a imunidade para ele, que dê para Natasha, que ele se garante no paredão e que ela ainda é importante na competição. Ele responde que pensará no assunto, e em seguida diz que está brincando, que se essa for a vontade de Gustavo, ele honrará. Barbara diz que adora a série e que está chateada por estar perdendo os novos episódios e Lucas conta que também assiste, mas que não conseguiu acompanhar direito, só episódios avulsos. Jéssica diz que eles meio que são que nem os personagens da série, já que estão sendo rejeitados por mais que a metade da casa. Lucas diz que não tem isso não, que a opinião de Gustavo e cia não importa, que importa é o que o público está achando deles.


Giovana conversa com Juliana e pergunta sobre o telefonema, a moça responde que não pode falar e nem dar dicas sobre o que ouviu. Ela diz então que está preocupada com a amiga e que acha que foi algo ruim que ela ouviu. Os participantes treinam do lado de fora para a prova do anjo e Gustavo e Natasha passam dicas para os amigos deles. Giovana diz que está encontrando dificuldades por estar usando roupa que a deixa gorda para interpretar Sheldon e João concorda, já que interpreta Roderick. Natasha acha que Luiza vai ser o anjo da semana, já que está interpretando a protagonista da história e Gustavo diz que é bem capaz disso acontecer mesmo.

Os participantes passam o resto da tarde treinando para a prova, já que tem uma imunidade em jogo. Para finalizar, Lucas pergunta como Mauricio está e ele diz que está bem melhor que nos dias anteriores e que a prova do anjo está mantendo a cabeça dele ocupada, então é bem capaz de que tudo termine bem para ele. Lucas diz que fica feliz em ouvir isso... Durante os ensaios, Jéssica acaba se enrolando e cai no meio da dança, fazendo com que os participantes dessem risada da situação.


E ai? Como será que os participantes vão reagir ao descobrir que Samuel é o novo anjo da casa? Quem será que vai fazer companhia para Juliana no paredão da semana? Continue acompanhando.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Loser Like Me, faz referência a música da série Glee).

14 comentários:

  1. Juliana tadinha... Só lamento.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ndependente de quem for bora de multirão fora #foraGustavoeCia

      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Que saco esse mimimi do Mauricio, aff. Quero ele fora já! O anjo da semana não vai alterar nada demais, então tudo bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independente de quem for bora de multirão fora #foraGustavoeCia

      este bbbra ta melhor que o original kkkkbora lucas e alice botar fogo nesta porra toda tomar o lugar de guschato nachata

      Excluir
  3. estou começando a gostar de novo #foraGustavo #ForaNatasha

    #TeanLucas#TeanBarbara
    e que esta de agora em diante sai um por um do grupo #bad do gustavo

    #QuartBrancocomAdam

    ResponderExcluir
  4. independente de quem for bora de multirão fora #foraGustavoeCia

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. gente mal caráter realmente curte , fazer jogo e estrategia sujas pra manipular os outros afinal é bem mais fácil conviver com fantoches kkkkk

      Excluir
    2. Isso é só um divertimento, calma ai parceiro, cada um gosta de quem quiser, sem problemas. =)))

      Excluir
  6. Sem o time do Gustavo perderia a graça. Sou mais a favor de eliminar um do Gustavo, um do Lucas, e por aí vai, até sobrar três.

    ResponderExcluir
  7. Eu só não gosto do Lucas... O resto eu curto... Mas minha torcida é pra Alice... Só q ela se perde andando com o Lucas que é chatinho

    ResponderExcluir
  8. Eu só não gosto do Lucas... O resto eu curto... Mas minha torcida é pra Alice... Só q ela se perde andando com o Lucas que é chatinho

    ResponderExcluir