quarta-feira, 18 de março de 2015

BBRA: 1x32 - Big Brother Realidade Alternativa - Listen To Your Heart


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": O último paredão foi formado entre João (indicado pelo líder), Natasha e Fábio (voto da maioria da casa) e ontem descobrimos que o público também pode não ter perdoado Fábio por ter beijado Natasha, mesmo estando em um relacionamento com Alice e por isso, o rapaz acabou sendo eliminado. Além disso, David um participante da versão americana do reality show, está fazendo uma visita no nosso programa, sem que os participantes saibam que é só uma visita de duas semanas, todos acham que ele é um participante fixo mesmo, inclusive ele vota! Enquanto isso, Adam foi conhecer o reality show em que David estava confinado. E isso foi o que você perdeu até agora.

O programa começa com momentos entre Fábio e Alice, tendo ao fundo a música "Listen To Your Heart" da Roxette. Depois de verem Fábio saindo do programa, Lucas pergunta se Alice está bem e ela responde que não muito, que na verdade está bem chateada com a eliminação do rapaz, que não entende direito o que ele fez, que tudo passou tão rápido e é tão estranho, que a ficha dos acontecimentos ainda não caiu. Natasha passa pelos dois e diz: "Está vendo? Eu falei a verdade, o tempo todo em que ele estava com você, ele não estava completamente ao seu lado." Lucas pede para Natasha deixar Alice quieta por um instante, que não tem que ficar falando essas coisas neste momento e Natasha sai de perto.


Alice diz que está chateada com toda essa situação, que não esperava se ver envolvida em algo parecido e que provavelmente só terá paz depois que sair e conferir imagens e conversar com Fábio. Luiza diz para a amiga não ficar encanada com isso, que Natasha só quer desestabilizar ela e Lucas diz que não entende o que Natasha tem contra Alice, que não vê motivos para existir essa rivalidade que Natasha insiste em ter e Samuel acredita que talvez seja porque a menina estava namorado Fábio e a outra queria ele e como não teve... Alice diz que eles tem razão, que ela não deve se importar com isso, mas que só vai conseguir relaxar conforme os dias forem passando, que nos próximos dias, será bem capaz que ela fique chateada ainda. Barbara diz que não deixará isso acontecer, que vai ficar sempre próxima a ela para anima-la.

Enquanto isso, no quarto tropical, João e Natasha comemoram com os amigos, suas permanências no programa. Mas Natasha diz que fica chateada por não poder dar continuidade em seu plano para ter uma relacionamento com Fábio, mas que ao sair do programa, ela se resolverá com ele. Já o João, quer saber de ir atrás da cabeça de Samuel, que ainda não engoliu a justificativa de voto dele, mas Luciano acha que talvez agora não seja hora de vingança pessoal, que eles devem pensar melhor em quem devem indicar, já que podem ficar em minoria, caso um deles seja o líder da semana. Natasha diz que está na hora deles testarem Barbara, que ela acha que talvez seja alguém fácil de ser eliminada. Mas Giovana diz que caso ela seja indicada, não quer ir com Barbara não.


David faz lanches com rostos engraçados para tentar animar Alice e a moça agradece sorrindo com Jéssica. Isabella passar por Alice e diz que sente muito e que sabe como ela deve estar se sentindo e ela agradece, mas a loira deixa bem claro que isso não quer dizer que a guerra acabou e as duas dão risada. Alice diz que nunca é tarde para rever seus pensamentos e Isabella deixa a cozinha. Lucas diz que talvez possa atender o próximo telefonema, que acha que as coisas ruins já passou e David pergunta o que é o telefone que eles tanto falam e Jéssica explica para ele como funciona (os participantes não sabem, mas David deverá atender os próximos dois telefonemas, um para garantir a sua "imunidade" no programa e a outra que causará sua "eliminação").

Juliana diz que está com medo de parecer ser figurante no programa, já que até Mauricio tem mais visibilidade que ela no programa, mas Giovana acredita que elas estejam sendo bem vistas, que não vê ninguém sendo figurante ali, talvez a Jéssica ou João, mas que a única que provavelmente teria sido figurante, seria Adriana. Elas ainda relembram que existia um outro participante (Ricardo) confinado com Jéssica no quarto surpresa e dizem que não sabem o que fariam se tivessem que ficar confinadas em apenas um quarto. Isabella diz que ainda sente falta de Gustavo, que não esperava ainda estar sentindo isso, que quando Fábio saiu a única coisa que ela lembrava era do rosto de Gustavo ao deixar o programa.


No dia seguinte, Isabella conversa com Giovana e diz que Alice ofereceu trégua para ela e que ela está pensando seriamente em aceitar, que não aguenta mais Natasha e Luciano falando o tempo todo de jogo, que acha que o programa pode ser muito mais que isso, que está cansada de ver eles se divertindo e elas se questionando e arquitetando sobre votação. Giovana diz que também está cansada, mas que não sabe se está certo elas abandonarem o barco agora, que podem se prejudicar com o público. Isabella diz que não se importa com a opinião do público, que se ela continuar pensando exatamente no que fazer todo dia e toda hora, vai acabar enlouquecendo e pede para que Giovana pense a respeito disso, para que ela a acompanhe nessa nova etapa da brincadeira.

Juliana pergunta o que as duas estão conversando, mas Isabella desconversa, dizendo que estão apenas pensando sobre o quarto surpresa, se ele ainda será usado no programa e Juliana responde que espera que sim, que mandem Alice e Barbara para lá e depois para o olho da rua. David chega na cozinha e pergunta para as meninas como elas estão se sentindo e Juliana pergunta se está rolando algo entre ele e Jéssica, o rapaz responde que não, que os dois são apenas amigos por enquanto e ela ainda questiona se ele já escolheu um lado do programa. O rapaz responde que não escolheu um lado, que ele apenas se aproximou das pessoas que melhor lhe receberam na casa, que ele acredita que o resto do grupo não tenha aceitado muito a presença dele no programa.


BBRAVA: Adam acorda no reality show e mostra que consegue lidar com a cozinha, fazendo o café da manhã do pessoal, já que por lá, a eliminação acontece as quartas. O rapaz diz que agradece a recepção de todos até o momento e que deseja o melhor para o que for acontecer naquela noite. Depois, em conversa com os participantes, ele conta um pouco mais sobre o Brasil, como as pessoas são, as músicas, filmes e costumes que temos por aqui e revela que eles iriam adorar conhecer a Barbara, mas acha que iria ser difícil para ela ter que falar em inglês o tempo todo.

Na piscina, Giovana pergunta porque Isabella não contou seus pensamentos para Juliana e a loira revela que Juliana é mais próxima de Natasha, que ela teria contado para a moça e isso causaria uma briga desnecessária no momento, já que ela ainda não chegou a nenhuma conclusão sobre o que fazer. Na academia, Samuel diz que sente falta de ter um cachorro por perto e Lucas concorda, dizendo que nunca passou tanto tempo sem um animal de estimação, que ele adora cachorros. Jéssica conta para David que hoje é dia de festa e o rapaz se anima, ela ainda conta que Billy Lewis Jr já entrou na casa e pergunta se ele o conhece, mas o rapaz diz que só por televisão, que nunca o viu pessoalmente.


Os participantes recebem as roupas da festa, que tem como tema: Super Heróis! As roupas são as seguintes: Alice (Mulher Maravilha), Barbara (Vixen), David (Superman), Giovana (Arlequina), Isabella (Era Venenosa), Jéssica (Viúva Negra), João (Loki), Juliana (Mulher Gato), Lucas (Thor), Luciano (Coringa), Luiza (Batgirl), Mauricio (Wolverine), Natasha (Mistica) e Samuel (Batman). Ao ver as roupas, Isabella volta a conversar com Giovana, dizendo que ficou bem claro sobre quem está sendo visto como vilões do programa e a moça responde que também ficou encanada depois de ver as roupas, mas que elas só devem conversar melhor depois da festa.

AO VIVO: Mande a sua pergunta para os ex-participantes do programa ou para quem ainda está confinado. A sua pergunta poderá aparecer aqui, ao vivo para todo mundo. Mas não deixe de colocar junto com a pergunta, o seu nome e lugar de onde está falando, certo? A qualquer momento a sua pergunta poderá entrar na programação e ser respondida pelo seu participante predileto. Até qualquer hora!


O que será que vai acontecer com Isabella? Enquanto a gente não descobre, uma outra pergunta: O que será do programa? Será que ele vai ser renovado para uma segunda temporada? Deixem suas opiniões! E fiquem ligados no próximo episódio!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Listen To Your Heart, faz referência a música da banda Roxette).

4 comentários:

  1. Com a saída de Fábio, Alice finalmente pode mostrar ao que veio, se ela é mais que a garota chata e sem sal embora eu ache que não, que ela seja só isso mesmo.
    Torcendo pra que Maurício, Lucas ou os dois sejam indicados no paredão dessa semana, não os aguento mais. Muito chatos!!

    ResponderExcluir
  2. Ta bom de +. BBRA02 Pra já.. Bruna põe um participante chamado André.kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora de Isabella dar aquela punhalada maravilhosa nas costas de Natasha rsrsrsrs e como Juliana é chata, argh! não aguento ela nem Luciano. Giovana até na hora de trocar de lado é maria-vai-com-as-outras...

    ResponderExcluir
  4. Bom, se eles são os vilões, não torço para os heróis não, pois não suporto Alice, Lucas e Mauricio. Justiça seja feita, Luciano também é chato kk. #TeamNatasha, #TeamLuiza, #TeamSamuel, #TeamJuliana.

    ResponderExcluir