domingo, 22 de março de 2015

BBRA: 1x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Promises, Promises


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": No domingo passado, Adam foi visitar o elenco da versão americana do reality show e agora, sua aventura chegará ao fim, enquanto que David que veio ao Brasil, ficará na casa por mais uma semana, além de poder imunizar Jéssica, já que ele atendeu ao telefone. Luciano é o líder da semana e decidiu três opções de voto, mas tudo pode mudar ao descobrir as imunidades do telefone e a imunidade do anjo Lucas. Isabella e Giovana que faziam parte da turma do quarto tropical, decidiram deixar de seguir a opinião dos demais colegas, para começarem a jogar sozinhas. Além disso, na última festa, Jéssica e David deram seu primeiro beijo, como será que as coisas vão ficar quando o rapaz deixar o confinamento? E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e pergunta para David como ele está se sentindo nessa primeira semana no confinamento, o rapaz responde que está melhor do que imaginava que estaria, que foi muito bem recebido e que Jéssica foi uma boa surpresa para ele. O apresentador comenta que nem tudo é felicidade, que chegou a hora de Adam deixar o confinamento nos Estados Unidos, mas que antes, deixará os participantes das duas casas conversarem um pouco entre si. Lucas fica animado com a possibilidade de falar com Adam e o apresentador avisa Adam também.



BBRAVA: Adam diz que foi um prazer ficar confinado com eles e que vai espera-los no Brasil, que se divertiu muito e terminar de fazer as malas para entrega-las a produção. Hannah vai atrás de Adam e diz que gostou muito da presença dele na casa e espera que ele seja muito feliz com suas decisões, inclusive com Lucas, que parece que o sentimento dele é real e ele deve aproveita-lo. Adam agradece e diz que se houver casamento, ela terá que estar presente nele. 

AO VIVO: Bial permite que Adam fale com a casa do Brasil e ele pergunta quem foi que foi eliminado no último paredão, Jéssica diz que foi o Fábio e ele pergunta de Lucas, a câmera vira para o rapaz e os dois ficam em silencio por um instante e em seguida falam que estão bem e que mal podem esperar para se reencontrar. Adam diz para ele continuar forte na casa e que o pessoal nos Estados Unidos estão torcendo para eles. Bial então, avisa que está na hora de Adam voltar ao Brasil e o público acompanha ele deixar a casa lá.



No domingo de manhã, Isabella diz que Natasha está estranha com ela, acha que a moça já está sabendo da mudança de lado delas e pergunta se Giovana contou alguma coisa para algum deles, a moça responde que não, mas que também está sentindo um certo tipo de gelo deles. Barbara chega na cozinha e pergunta se as duas estão bem e elas dizem que sim, ela diz que elas deveriam aproveitar a piscina, que está fazendo um ótimo dia e elas concordam. Juliana passa por lá para ir ao quarto de Luciano e ao entrar no quarto, diz que Isabella está se tornando melhor amiga do pessoal do quarto zen e acha que ela poderá trai-los em breve.

Lucas questiona se as pessoas acham que o Adam está se comportando nos Estados Unidos e David diz que se ele está dizendo sobre estar flertando com outro cara, a resposta é não, que lá não tinha ninguém homossexual. Lucas diz que Adam supostamente também não era antes de conhece-lo e ai David diz que fica difícil então. Alice diz que nem todo mundo é azarado que nem ela, que é para o rapaz se despreocupar e então, eles decidem brincar de "bobinho" na piscina, usando uma bola de roupas, com Isabella e Giovana. Juliana decide entrar na brincadeira para ver se os participantes deixam algo escapar sobre essa nova amizade na casa.



AO VIVO: Hora de iniciar a votação e Bial pede para David revelar o segredo do telefone, Ele revela que o telefone lhe garantiu uma imunidade e que ele deveria colocar uma pulseira no braço de quem ele gostaria de ver imunizado também e que essa pessoa foi a Jéssica. Bial então oficializa a imunidade dos dois. Em seguida ele questiona Lucas sobre a imunidade que ele conquistou na prova do anjo, e ele responde: "Bial, receber esse poder foi meio que ter uma "escolha de Sofia" nas minhas mãos, tem duas pessoas aqui dentro que são mais próximas a mim, claro, tem várias outras que eu amo e tentarei proteger o quanto puder, mas duas delas se destacam e ambas estão na mira da votação de hoje. Então, eu tentei escolher pelo meu coração e achei que essa semana a Alice merece ficar de fora da votação, a imunidade vai para ela, Bial."

AO VIVO: Hora de começar a formar o paredão então. Bial pergunta o voto do líder Luciano, o rapaz responde: "Então... É nítido que existe uma grande divisão na casa e desde o começo eu prezei pelo fato de que isso aqui é um jogo e eu estou disposto a ganhar e como eu farei isso? Eliminando os demais participantes. Partindo deste principio, hoje eu tenho a oportunidade de tentar colocar pelo menos duas pessoas das quais eu considero mais "fortes" na competição. Sendo assim, minha indicação nesta noite será a Barbara."


Os demais votos seguem da seguinte forma (Clique na imagem para ver melhor):


Sendo assim, Bial revela que Natasha foi a mais votada da noite com 5 votos e que o segundo mais votado recebeu 4 votos, mas o paredão desta semana será duplo e não triplo, deixando os participantes surpresos. Bial pergunta se Barbara está nervosa por enfrentar Natasha e ela diz que está surpresa, mas não nervosa, que é o público quem vai decidir qual das duas devem seguir no jogo, então está tudo bem. Bial avisa que as duas vão ter 30 segundos para se defender no confessionário.


Barbara é a primeira: "Boa noite Bial, Brasil... Eu gostaria de pedir para continuar no programa, porque gente... Sério que vocês preferem ver manipulação de pessoas, intriga e gente falsa tentando passar por cima da cabeça das pessoas do que ver diversão, animação e pessoas relaxando, deixando a competição fluir de forma natural? Fala sério! Já chegou a hora de vocês eliminarem a Natasha, então eu peço, por favor, me deixem continuar que assim, a diversão não acabará nunca, eu prometo."

Natasha é a segunda: "Oi Bial, terceira vez seguida, hein? Acho melhor já me deixarem aqui no confessionário porque eu sei que na próxima semana estarei aqui novamente. Como eu sei? Porque o público me deixará ficar novamente e então, serei o alvo da galera até eles conseguirem me eliminar, coisa que eu conto com vocês ai de fora para que não aconteça. Vocês já me salvaram duas, me salve pela terceira que eu farei de tudo para vencer as provas e não ter que vir pedir novamente, okay?"


Mais um paredão foi formado e agora cabe a você, decidir quem deve continuar na atração e quem deverá ser o próximo a deixar a competição. Barbara ou Natasha? Vote agora e ajude a decidir essa parada.


E amanhã tem a repercussão da votação, não vai perder, né? Vamos conferir também, mais sobre o intercambio de Adam. Não percam. Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Promises, Promises, faz referência a música do musical Promises, Promises).

6 comentários:

  1. Amo Bárbara mas já to cansado da hegemonia do grupo sem sal nessa casa portanto me desculpem mas sou #foraBarbara

    ResponderExcluir
  2. Amo Bárbara mas já to cansado da hegemonia do grupo sem sal nessa casa portanto me desculpem mas sou #foraBarbara

    ResponderExcluir
  3. Nãoooooooooo. A Barbara ñ.. #ForaNatasha

    ResponderExcluir
  4. Só imaginando as caras de Isabella, Giovana e todo o "grupo do bem" se Natasha ficar...

    ResponderExcluir
  5. AMO a Bárbara e como sei que ela vai sair, agora sou #TeamJéssica

    ResponderExcluir
  6. aff seus escrotos não tirem a Barbara! #ForaNatasha

    ResponderExcluir