terça-feira, 24 de março de 2015

BBRA: 1x38 - Big Brother Realidade Alternativa - Barbara Barbosa é eliminada com 86% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": David é o novo participante do programa, ele veio diretamente dos Estados Unidos, aonde também era participante de reality show, mas o que os participantes daqui não sabem, é que no fim dessa semana o rapaz deixará o confinamento, já que ele não é um participante oficial do reality, o que pode ser um problema, já que ele se encontra em um relacionamento amoroso com Jéssica. Mas, enquanto isso, uma nova eliminação está prestes a acontecer, já que Barbara foi indicado pelo líder Luciano e Natasha foi a mais votada pela casa, formando assim, um novo paredão duplo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Programa de eliminação: Bial começa o programa dizendo que chegou a hora de conferir o sexto participante eliminado do programa, ou melhor, a sexta, já que de fato, será uma mulher quem deixará a competição nesta noite. Barbara diz que está nervosa para saber o resultado, que não conseguiu dormir direito desde a votação, mas que isso não tirou a alegria dela de estar no programa, enquanto Natasha diz que já está perdendo o frio da barriga que o paredão causa nas pessoas, já que está indo toda semana e sabe que se continuar no programa, continuará indo ao paredão e espera que o público continue a salvando.


LeBell: Na última semana, David Campbell entrou na casa surpreendendo todo mundo, já que os participantes acreditam que ele foi selecionado para jogar com eles na casa, coisa que o público todo já sabe que tem prazo de validade. Conforme o tempo foi passando, o rapaz foi se aproximando de Jéssica Lemos e na última festa, o que aconteceu? Um novo casal se formou na casa, justo quando todos acreditavam que todos os casais já haviam se feito e desfeito no programa. E o que vai acontecer com esse romance improvável no termino dessa semana, quando David deixar a competição? Será que ele vai assumir para Jéssica que a participação dele não passou de uma brincadeira? Teremos que continuar de olho nessa casal para descobrir.

Um novo dia começa e com ele, Barbara diz que está mais chateada agora com a aproximação da eliminação do que antes, mas que espera que o resultado seja bom para ela, que o público sabe o que faz, que se for para ela sair, talvez seja porque vem coisa pior para acontecer na casa. Jéssica diz que acredita na mesma coisa, mas acha que ela não será eliminada não, que não é possível as pessoas ficarem apoiando as maldades de Natasha, mas Barbara acredita que talvez seja isso mesmo que o público quer ver, barracos e desentendimentos. Jéssica diz que então, não seja por isso, que se Barbara ficar, promete brigar com ela todos os dias.


AO VIVO: Bial pergunta para David sobre seu relacionamento com Jéssica e o rapaz responde que certamente será algo que ele vai querer levar para fora do programa e que a última coisa que ele esperava encontrar no Brasil, era um interesse amoroso em alguém, que talvez seja um problema pela distancia, mas que se os dois tiverem dispostos, podem fazer dar certo. Jéssica responde que foi uma surpresa a chegada do David, mas que concorda com tudo o que ele falou e que certamente lá fora os dois vão continuar juntos.

Luciano diz que não tá conseguindo olhar na cara de Isabella e Giovana e espera que Barbara saia do programa, ainda mais, pelo fato de ter uma vaga no quarto zen para mandar uma das duas para lá e Natasha dá risada. Alice e Luiza entram na piscina e conversam sobre a mudança de lado das meninas e acham que pelo menos agora as coisas estão mais estáveis, não acham que haverá outra mudança significativa no jogo. Samuel entra na piscina também e diz que está chateado com Barbara no paredão, que sem ela na casa, as coisas podem ficar mais pesadas, já que ela ajuda a aliviar o ambiente.


AO VIVO: Bial mostra a família dos participantes e em seguida pergunta para os participantes se eles gostariam da entrada de um novo participante e Luciano diz que já tá bom, que já entrou gente que até não deveria na casa, que se continuar entrando o programa não acaba nunca, mas Natasha sugere que um ex-participante poderia retornar, Fábio ou Gustavo estaria bom e o pessoal do quarto zen olham desconfiados para a moça. Bial pergunta se a ideia de ter um ex-participante anima Lucas e ele diz que é claro que sim, desde que seja Adam e o apresentador termina o bloco dizendo para eles não se preocuparem, que não vai entrar ninguém... Ou não, tudo pode acontecer no programa. Quem sabe?

Isabella pergunta para o pessoal do quarto zen se ela poderia começar a dormir lá, caso Barbara seja eliminada, por ela não estar aguentando o clima no quarto tropical e eles dizem que sim, que pode se mudar para lá, mas que acreditam que isso não vai acontecer tão cedo. Os participantes então especulam se o próximo paredão será duplo ou triplo e eles acreditam que a fase de triplos já tenha passado, que agora será um contra o outro sempre e que provavelmente Luciano estará nele. Isabella diz que no que depender dela, estará sim.


A produção manda as malas dos participantes e Barbara começa a chorar, dizendo que não quer ir embora, que está gostando de ficar confinada com eles na casa, que fez ótimos amigos no programa e gostaria que isso durasse mais tempo e os amigos da moça tentam consola-lá, dizendo que tudo vai ficar bem, que ela não precisa ter medo. Enquanto isso, no quarto tropical, Natasha diz que já está cansada de ficar fazendo e desfazendo malas, que se ficar, vai pedir para a produção deixar as malas para que ela nem as desfaça. Barbara entrega uma corrente para Jéssica e diz que ela foi a melhor coisa que lhe aconteceu no programa e que esperará por ela do lado de fora, para elas causarem muito nas baladas.

AO VIVO: Bial pede para Jéssica se despedir de Barbara e a moça diz: "Nossa, que dificil. Então, a Barbara sabe exatamente como eu me sinto em relação a ela, ela se tornou minha melhor amiga aqui dentro da casa, vamos aprontar muito juntas lá fora, mas se ela sair, vou me sentir um pouco mais sozinha aqui dentro, por isso espero que ela fique." Já para Natasha, Luciano falou: "Natasha... Ela sabe que foi uma grande parceira aqui dentro da casa, só nós dois e o Gustavo sabemos pelo que nós passamos e agora o João, mas nós sabemos que a vida vai além desse jogo e lá fora a gente vai se entender melhor." Bial avisa que quando voltar, será para eliminar uma das duas.


Eliminação: "E o que decide o jogo é a autenticidade percebida ou não. É possível flagrar, de forma muito precisa, o que se passa além das palavras ditas. O próprio corpo denuncia o que se está sentindo, pensando e fazendo. É visivel, contagiante, o seu prazer, a sua alegria e felicidade, valorizando cada instante, cada coisinha, cada palava, cada silencio, cada música, cada festa, cada momento de ócio... Você mergulhou! E não foi só na piscina, mergulhou no caldeirão afetivo. Tanta gente se apaixonou pelo seu sorriso, tanta gente chorou quando você chorava. Não dá pra formular uma estratégia usando só a cabeça. Tem que pensar com o coração, tem que intuir, tem que topar o jogo de se autoconhecer. Chegou a hora de você ser feliz aqui fora, Barbara."

Barbara se levanta e Jéssica começa a chorar, os demais participantes também ficam abalados enquanto Natasha, Juliana, Luciano e João comemoram loucamente no jardim da casa. Barbara diz que ama todos eles e que vai ficar bem, que é para eles ficarem bem também, que lá fora a vida continua.


Do lado de fora, Bial avisa a moça que ela foi eliminada com 86% dos votos e a moça fica sem reação e chora, dizendo que não entende o motivo de ter tido tantos votos para sua eliminação, que por onde passava, sempre foi bem recebida e ninguém nunca reclamou sobre suas atitudes. Que ficou bem chateada ao saber da rejeição, vai olhar agora os vídeos para ver aonde foi que errou.


E ai? Gostaram da eliminação? Vamos continuar dando uma bizolinha!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. como pode um Big Brother de mentira me deixar mais bolado que o de verdade? hahahaha odeio vocês que tiraram a Barbara e estou jogando praga em todos um beijo #ForaNatasha #ForaJuliana #ForaJoão #ForaLuciano

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amava a Barbara mas infelizmente ela caiu no paredão na hora errada, com a pessoa errada. Se esse paredão tivesse ocorrido mais na frente, talvez eu tivesse torcido pra Natasha sair mas nessa atual situação ainda não vejo a casa sem a Natasha. #TeamNatasha #TeamLuiza #ForaAlice #ForaMauricio #ForaLucas #ForaIsabela

    ResponderExcluir
  4. Estou muito mal. Eu amava Barbara e ver ela eliminada e ñ ter votado bastante... Agora e eliminar esse Luciano.. #TeamJessica

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida alguma esse BBRA é anos luz melhor que o BBB real. Já que a BB saiu, agora sou #TeamLebell #TeamAlice #TeamSamuel #TeamLuiza e #TeamGiobella s2

    ResponderExcluir