sábado, 28 de março de 2015

BBRA: 1x42 - Big Brother Realidade Alternativa - It Must Have Been Love


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A prova do líder da semana foi de resistência, João, Luiza, Samuel, Natasha e Lucas foram os que conseguiram ir mais longe na disputa, mas quando a decisão ficou entre Natasha e Lucas, o rapaz acabou levando a melhor e então, se tornou o líder pela segunda vez. Além disso, o telefone tocou! E David atendeu conforme combinado, o que o rapaz não sabia é que neste momento, ele teria que se despedir dos demais participantes e ir para o quarto surpresa, ao lado de um participante que ele escolheu para ser simulado um "paredão" extra. O rapaz escolheu João para acompanha-lo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que entram no quarto surpresa, Jéssica começa a chorar achando que vai ser votação para eliminar um dos dois e Isabella diz que faria sentido ter um "paredão" extra, já que um participante entrou depois do começo do jogo e ela diz que torce para que David continue no programa. Lucas concorda que algo bom não deve ser, já que o escolhido para ir ao quarto com David foi João e fala para Jéssica que sente muito e então, vai dormir por estar cansado da prova do líder e diz que quem quiser ir para o quarto dele é bem vindo.


Quarto Surpresa: João pergunta se David pode dizer alguma coisa sobre o quarto e ele responde que não. João então pergunta os motivos de ter sido escolhido para o quarto e David revela que foi aleatório, que João foi o primeiro que apareceu na frente dele. Os dois então trocam de roupa e colocam cuecas e macacões brancos. João conta que já ficou confinado nesse quarto e que provavelmente eles devem ser liberados no domingo.

AO VIVO: Bial diz que nessa noite, David será "eliminado" do programa e iremos conferir a reação dos demais participantes ao descobrirem isso. E que além disso, receberá o rapaz no palco para conversarem sobre a experiencia do intercambio de reality's. Para continuar no clima de noite de eliminação, o apresentador conversa com David e João, pergunta como os dois estão se sentindo para essa eliminação e João revela que está nervoso, que foram pegos de surpresa e que o público vai ter pouco tempo para decidir, então é mais difícil que da outra vez em que foi.


Lucas entra no quarto do líder e enquanto olha as fotos de familiares e amigos, descobre uma foto de Adam no meio delas. O rapaz fica emocionado e agradece a produção. Do lado de fora do quarto, Alice e Luiza tentam animar Jéssica, dizendo que o público está assistindo e que se for votação, vão acabar salvando o David, para ela não se preocupar. Depois Alice vai ao quarto de Lucas e pergunta se pode ficar por lá, o rapaz responde que sim e mostra a foto de Adam e Alice diz que não acredita, ela então olha para a câmera e diz para Adam se cuidar, que agora ela vai dormir com Lucas no quarto e eles já sabem o que acontece depois. Os dois dão risada.

Natasha diz que gostaria de saber se vai ter eliminação mesmo ou se essa semana será só o quarto surpresa e Juliana diz que não tem tanta certeza que o quarto surpresa significa eliminação, mas Natasha conta que tem certeza absoluta que é isso ou então, que João já está no paredão e que se esse for o caso, elas devem fazer de tudo para vencer a prova do anjo. No quarto tropical, Giovana e Isabella dizem que também precisam pegar o anjo, mas no fundo, acham que Lucas não deve indicar uma delas, então dos males o menor.


Quarto Surpresa: No dia seguinte, Bial revela aos participantes do quarto surpresa que eles estão na verdade, no paredão surpresa. Que um dos dois será eliminado na noite deste sábado e João fica surpreso, David então revela que foi esse o conteúdo do telefone e que escolheu João por ele ser o mais distante dele da casa e então, João pergunta se eles vão poder se despedir dos demais participantes. Bial diz que não, que dali um vai para fora do programa e o outro voltará a casa principal. Neste momento David fica realmente surpreso.

Prova do Anjo: Cada participante tinha oito bolas para jogar na boca do palhaço, sendo que cada cor possuía diferentes valores. Quem fizesse mais pontos seria o Anjo. Luciano foi o primeiro a tentar acertar as bolinhas na boca do palhaço, sem muito sucesso. Já Giovana marcou 14 pontos. A moça teve também que indicar os monstros da semana, que deveriam "trocar de sexo" até que Bial avise que estão liberados. A moça decide colocar Luciano e Natasha na brincadeira, já que os dois passam a maior parte do tempo juntos.


Giovana e Isabella comemoram o resultado da prova, já que provavelmente Isabella ficará imune no paredão da semana, enquanto Luciano reclama da punição do monstro da semana, Natasha diz que eles devem levar de boa, que ele vai gostar de usar salto e saia por alguns dias. Jéssica diz que está um pouco mais aliviada, que já que teve prova do anjo, quer dizer que vai ter votação no domingo e que provavelmente o quarto surpresa não quer dizer nada. Mauricio concorda com a moça e diz que ela se precipitou ao ficar tão preocupada tão cedo.

AO VIVO: Bial diz para João e David que já encerrou a votação da noite e que está na hora de um deles ir embora do programa, ele revela que desta vez não terá discurso, que será rápido e direto e que está na hora de David sair da casa. João fica surpreso e Bial diz que ele já pode voltar para a casa. O rapaz retorna e ao entrar na casa, assusta Juliana que está deitada no quintal. A moça então pergunta sobre David e o rapaz revela que ele foi eliminado, a moça começa a rir e diz que não acredita e que eles devem correr para avisar Natasha e Luciano.


AO VIVO: Lucas vê João entrando na casa e pergunta sobre David e ele conta que o rapaz foi eliminado, Lucas olha para Alice e Isabella e eles decidem ir contar para Jéssica no quarto zen. No quarto, Jéssica pergunta porque eles estão sérios e o rapaz responde que é porque David foi eliminado. A moça diz que não acredita e vai atrás de João, no quarto tropical, ele está comemorando com Natasha, Luciano e Juliana e então a moça pergunta se é verdade e ele responde que sim. Jéssica volta ao quarto zen e começa a chorar, dizendo que perdeu o namorado e a melhor amiga na mesma semana, que não sabe se vai aguentar a pressão por muito tempo e então, os participantes tentam consolar a moça.

No Palco: Bial recebe David e pergunta como foi a participação para ele. O rapaz diz que foi ótima, que não esperava acabar gostando de alguém e que pretende resolver com ela aqui fora. Bial pergunta se foi difícil manter o segredo de que não era realmente um participante e ele diz que não muito, que queria ter contado a verdade para Jéssica, mas que na maioria do tempo ele próprio achava que estava participando, já que realizou provas e tudo mais. Bial agradece a participação do rapaz e o libera para ir embora.


E agora? Como os participantes vão reagir a "eliminação" de David? Como será a formação do próximo paredão? Não percam o próximo episódio.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It Must Have Been Love faz referência a música da banda Roxette).

Um comentário:

  1. BRUNA OUTRO ERRO: Quarto Surpresa: No dia seguinte, Bial revela aos participantes do quarto surpresa que eles estão na verdade, no paredão surpresa. Que um dos dois será eliminado na noite deste sábado e João fica surpreso, Lucas então revela que foi esse o conteúdo do telefone e que escolheu João.. Foi o David q escolheu o João...

    ResponderExcluir