domingo, 11 de dezembro de 2016

BBRA: 5x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor se classificaram para o desafio semanal especial, já que conseguiram se tornar o grupo com o maior número de integrantes. Os demais competidores deixaram suas equipes de lado e agora compartilham o mesmo quarto. Além disso, uma prova foi realizada e Douglas escapou do paredão que se formou, deixando Débora, Giacomo e Ramon na disputa pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Todos nós achamos que seremos grandes e nos sentimos um pouco roubados quando nossas expectativas não são alcançadas. Mas as vezes as nossas expectativas nos mostram que nos subestimamos. As vezes, o esperado simplesmente parece pálido em comparação com o inesperado. Você passa a se perguntar porque se apegou a suas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém firmes. Equilibrados. Estáveis. O esperado é somente o começo, o inesperado é o que muda as nossas vidas."


Ainda sobre ontem, os participantes falam sobre a atividade que fizeram na noite anterior e que isso pode significar que algum ex-participante pode estar voltando para fazer uma visita para eles. Luana diz que não é para eles nem brincarem sobre isso, que se algum ex-participante for voltar ao programa eles podem ter certeza que não vai ser alguém sem sal que nem a Hotaru. Victor diz que até hoje não entendeu qual foi a estratégia que a moça usou no programa. Sérgio diz que ela tentou passar desapercebida e exagerava um pouco no drama. Luana responde que não era um pouco, era quase uma novela mexicana.

Débora questiona se Camilla está interessada em Ramon e a loira questiona quem ela pensa que ela é. Que primeiro é acusada de querer Douglas e agora Ramon? A moça diz que não acredita no que está ouvindo e que se ela acredita que ela seria capaz de fazer isso com uma amiga, é melhor as duas não passarem mais tempo juntas. Débora diz que não queria ofender, que a ideia apenas surgiu em sua cabeça e achou melhor tirar a limpo, antes que outras pessoas ficassem falando sobre isso.


Camilla diz que isso é muito a cara de Giacomo e que se ela fosse sua amiga mesmo, iria lhe defender e não ficar lhe acusando de nada. A moça diz que só está próxima de Ramon por ter sido trocada pelo português, que Débora resolveu jogar tudo pro alto por nada depois de dois meses juntas. A moça responde que não foi por nada, que ela teve seus motivos e que é para Camilla parar de ficar se fazendo de vítima. A loira responde que não está se fazendo de vitima, que é Débora quem está fazendo e está fazendo pior que Hotaru. Ela completa dizendo que não quer nem mais discutir com Débora, que isso não vale a pena e deixa a moça falando sozinha.

AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona sobre quem está mais nervoso. Débora diz que está mais nervosa do que imaginava que estaria, mas acredita que o público fará o melhor para todos eles. Ramon diz que também acredita nisso e que está tranquilo, já que sabe muito bem tudo o que fez no programa e não se arrepende de nada. O português responde que não está nervoso e que espera que o melhor aconteça pra ele. O apresentador avisa que quando voltar será para eliminar um deles.


Eliminação: "A Justiça tarda e é falha. Mas não se iludam, aventureiros! Um a um, cada um de vocês estará nesse mesmo lugar. Onde hoje está Giacomo, onde hoje está Débora e também Ramon. O Patíbulo, o cadafalso, a forca… O fim. Um por um será executado, até que não sobre nem um grão de areia. Nem uma semente. Um: Apenas um subirá ao paraíso. Há uma história, uma fábula hindu, uma parábola que se aplica bem à visão que vocês têm do jogo. E também serve para qualquer um que se pensa capaz de explicar a vida. Um elefante, muito grande e muito cinza, estava comendo tranquilamente num belo jardim… Parou para suspirar. O bramido do elefante chamou a atenção de três homens cegos que passavam por ali. "O que foi isso?", perguntou o primeiro homem. O segundo homem respondeu, com segurança: "Um elefante!". "E o que é um elefante?", perguntou o terceiro homem. "Devemos investigar!", disse o primeiro homem, e se aproximou do elefante, por trás. Pegou a cauda do elefante e a examinou: "Já sei! Um elefante é fino e comprido como uma corda!". Então o segundo homem cego chegou perto da cabeça do elefante e acariciou a sua grande orelha. "Não senhor! Um elefante não se parece com um corda. É grande e liso como um tapete!" Finalmente, o terceiro homem tocou a pata do elefante e tentou abraçá-la e medi-la com os braços: "Vocês dois estão equivocados! Um elefante não se parece com uma corda ou um tapete. Um elefante é como uma grande coluna!" "Não, é como uma grande corda!" "Um elefante é como um tapete!" "É como uma coluna!" Uma corda! um tapete! uma coluna! Enquanto isso, o elefante, muito grande e muito cinza, continuou a comer as folhas de uma árvore, indiferente à conclusão a que os três nunca chegariam… Vem, vem conhecer o elefante antes dos outros, Ramon".

Débora Carioni recebeu 6% dos votos.
Giacomo Nercessian recebeu 16% dos votos.
Ramon Krause recebeu 78% dos votos.

AO VIVO: Camilla começa a chorar e o rapaz começa a se despedir dos demais competidores. Antes de sair ele diz para a loira se manter calma, que tudo ficará bem e pede para que os demais não deixem que ela fique isolada no confinamento. Fora da casa ele diz que torce por Camilla e que não faz ideia do que Débora está se tornando, mas que agora ela terá mais confiança por ter ficado do paredão.


AO VIVO: Bial diz que o próximo paredão não será formado por um líder e o voto dos demais confinados, que ele será formado primeiro pelo voto dos membros da equipe rosa, cada um deles irá votar e quem receber o maior número de votos irá ao paredão e escolherá entre os outros dois que restarem, com quem irá competir pelo voto do público. Os cinco integrantes do time rosa decidem indicar Giacomo novamente ao paredão. O rapaz diz que não fica surpreso com a decisão deles.

AO VIVO: O apresentador questiona quem Giacomo quer enfrentar no próximo paredão e o rapaz responde que vai escolher Débora, já que a moça demonstrou que não está querendo ficar muito mais no programa. Todo mundo fica surpreso com a decisão do rapaz, inclusive Débora que acreditava ter escapado do paredão. Bial diz que agora os dois vão poder se defender no confessionário.


Débora é a primeira: "Estou surpresa com essa indicação, realmente não esperava, mas de qualquer maneira... Gente, eu não quero desistir do programa, eu quero ficar aqui, quero chegar na final e ganhar o prêmio, só assim tudo pelo o que eu passei aqui dentro terá valido a pena. Torcida, sei que posso contar com vocês mais uma vez, então vamos lá, força e fé que a gente está chegando bem perto do nosso objetivo. Beijão galera."

Giacomo é o segundo: "Nesses últimos dias eu consegui mostrar quem a Débora realmente é, uma pessoa que não possui personalidade própria ou foco para permanecer no programa, acho mais do que justo a minha permanência, todo mundo sabe o que eu vim buscar aqui dentro e estou lutando cada dia que passa para atingir esse objetivo. Agora é com vocês ai fora, vamos juntos dar essa vitória para um homem, já passou da hora, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

22 comentários:

  1. Débora passou o jogo todo defendendo o Douglas e dizendo que Giacomo não merecia uma chance, hoje foi a melhor vingança que você respeita.

    ResponderExcluir
  2. Toma Débora,acho é pouco,pra deixar de ser falsa.Por mim quem sair tá no lucro.

    ResponderExcluir
  3. Giacomo é super falso e não quero que ganhe, mas só por essas jogadas ele tem que ficar mais um pouco aushasu. Débora surtou bonito na reta final, mostrou total falta de personalidade e vai pagar caro por isso.

    ResponderExcluir
  4. Quem não sabia que Giacomo só estava usando a Débora kkk bem feito apesar desse Giacomo ser uma falso( não digo mal caráter pq acho essa palavra muito forte e não sei si si aplica nessa situação) o jogo dele nessa edição só foi usar as pessoas ao seu redor assim como Carla fez com o planta suprema um jogo sujo Débora merecia isso sim mas tbm acho que o Giacomo quis foi fugir do paredão com o Douglas...

    ResponderExcluir
  5. Seria top que o próximo paredão fosse formado pelo os dois últimos sobrevivente dos que não estão no time rosa assim fechando o ciclo de vantagens do time rosa antes do desafio semanal especial (já prevendo vaga na final desse desafio semanal infelizmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontecer uma paredão Douglas X Giacomo é final antecipada, e se continuasse nessa linha do rosa seria poder demais, ia ficar enjoativo o jogo e repetitivo.

      Excluir
    2. Pois é né? já sabemos que um dos dois vai vencer, não pq a maioria quer e sim pq o mega tributos (não só o mega mas tem outros q torcem pelo Douglas tbm) e vc querem um deles campeao, fazer oq né? Até perde a vontade de continuar acompanhando mas vou ficar ate meu favorito ser eliminado.

      Excluir
    3. Mas acredito que o Douglas seja o campeão pq o mega tributos coloca vc no papo

      Excluir
    4. E esse Giacomo na final é o fim da picada ele só serve pra ir a reta final e no máximo chegar no top 5

      Excluir
    5. Ué não teve Amélia x Sarah no bbra 2 (uma final antecipada) pq não pode ter nessa edição tbm? Que inclusive ah bons personagens pra ir a final, mas nem sempre temos o q queríamos não é mesmo?

      Excluir
    6. Mas não aprende... seja mais original Mona eu em...

      Excluir
    7. ''RT'' caralho Blue Ivvy tu é burra pra cacete.

      Excluir
    8. Entendi querida eu sei oq é "RT" brinquei com o fato de vc sempre copiar as frase dos outros

      Excluir