segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

BBRA: 5x65 - Big Brother Realidade Alternativa - Wide Awake


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor se classificaram para o desafio semanal especial, já que conseguiram se tornar o grupo com o maior número de integrantes. Os demais competidores deixaram suas equipes de lado e agora compartilham o mesmo quarto. Depois da eliminação de Ramon, um novo paredão foi formado entre Giacomo e Débora através de uma votação realizada entre o time rosa e o próprio Giacomo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, Débora diz que está passada com o que Giacomo fez. O português responde que não tinha firmado nenhuma sociedade com a moça, que eles apenas se aproximaram e isso não mudou o fato de que ele está lá dentro pra jogar. Luana diz que não era para Débora estar surpresa, já que o rapaz traiu o próprio grupo no começo da temporada e que trair agora não seria nada. Giacomo volta a dizer que não traiu ninguém, já que não devia fidelidade alguma e Débora responde que Camilla estava certa, que ela deveria ter escutado a amiga. O português responde que ela deveria mesmo, mas que agora é tarde demais.


Camilla sai do meio da confusão dizendo que agora é tarde demais, que cada um ali dentro colhe aquilo que planta. Débora diz para Giacomo que se ele está com medo de ir ao paredão com Douglas, não vai ter como escapar, que em breve os dois vão se enfrentar no paredão. O português diz que não tem medo de nada e nem ninguém, que ele se garante em suas atitudes, ao contrário da moça que sempre precisou de Camilla para existir no programa. Débora fica chocada com as coisas que está ouvindo do rapaz e diz que não imaginava que ele poderia ser tão baixo nível assim.

Giacomo diz que ela deveria imaginar que alguma coisa parecida aconteceria, que a moça não consegue acrescentar em nada em nenhuma das conversas que já aconteceu no programa. Débora diz que não vai perder mais nenhum minuto de sua vida discutindo com ele, que ele não merece nada de ninguém. O português diz que será um prazer não ter que aguentar mais a voz da moça. Débora sai chorando para o quarto azul, enquanto os demais participantes ficam só olhando a situação inteira acontecendo.


Luana diz que não vai se envolver nessa briga mais, que todo mundo sabia que o português não era uma boa opção para se relacionar no confinamento. Douglas responde que provavelmente esse é um dos melhores dias do programa para ele. Sérgio dá risada e questiona o motivo e o rapaz responde que é sempre bom ver essas pessoas se desmascarando. Sérgio diz que também foi bom para ver que Giacomo não se acha tão forte assim, que ficou bem claro que ele está com medo de ir ao paredão com Douglas. Os demais participantes concordam e Victor diz que ele deveria ter medo mesmo, que entre os dois é obvio que Douglas vence.

Duan questiona se alguém viu Camilla e Luana responde que a moça deve estar no quarto rosa. O rapaz vai atrás da loira e encontra ela chorando no quarto. Ele questiona o que aconteceu e ela diz que está sozinha na casa e que também está chateada com tudo o que aconteceu com Débora. O rapaz responde que ela não tem motivos para isso, que ela tentou avisar a amiga sobre o que estava acontecendo e ela não quis ouvir. A moça diz que ainda assim é doloroso perder uma amizade por conta de alguém que só quer saber do dinheiro do programa.


O rapaz diz que as vezes Giacomo nem usou tanto assim a moça, que ele pode muito bem ter realmente se aproximado dela, mas que na hora de escolher com quem ir ao paredão, ele achou que Débora seria mais fraca e para manter a fama de "jogador", assumiu uma coisa que nem existia. Camilla diz que não acredita nisso, que ela tem certeza que ele estava usando Débora desde o inicio. Duan concorda que ela estava sendo usada, mas que o português deveria estar usando ela como aliada e não como escudo, mas que eles também não possuem motivos para ficarem debatendo sobre isso, que agora eles precisam ver qual será a decisão do público.

Na academia, Douglas diz que já está no próximo paredão ao lado de quem sobreviver na terça e Sérgio responde que não acredita que o time rosa ficará imune mais uma vez, que eles devem fazer a prova em breve e o jogo continua normalmente. Victor diz que se isso acontecer não vai ter adiantado nada o Giacomo ter se escondido atrás de Débora. Douglas responde que não terá adiantado de qualquer maneira, que ele tem quase certeza que o português não vence o programa. Sérgio questiona como ele sabe disso e o rapaz responde que Giacomo não é uma pessoa "verdadeira". Victor responde que já teve vencedoras que não eram verdadeira também.


Na manhã de segunda, Débora tenta conversar com Camilla e a loira responde que não tem nada para dizer com a moça, que ela era sua melhor amiga e acabou se voltando contra ela por nada. Débora começa a chorar e diz que não sabe mais o que está fazendo dentro do programa, que ela precisa de ajuda para se reerguer e seguir em frente. A loira responde que no momento não consegue nem ficar perto da amiga, mas que se ela continuar no programa, elas podem tentar se entender novamente. Débora diz que ela não irá se arrepender e a moça diz que só está cansada de ser feita de idiota por todos lá dentro.

Giacomo diz que as duas deveriam se abraçarem, irem para o México e se tornarem atrizes de novela por lá, que elas tem futuro para dramalhão. Camilla diz que não vai nem perder o tempo dela respondendo isso, enquanto Débora pede para o rapaz lhe deixar em paz. O português responde que será um prazer deixar ela ser eliminada na terça.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wade Awake, faz referência a música da cantora Katy Perry).

12 comentários:

  1. Depois chamaram o Douglas de ignorante quando ele achou estranho a aproximação Débora e Giacomo.

    ResponderExcluir
  2. Nunca torci pela Débora, mas tiro meu chapéu pra Bruna, parando pra pensar, foi uma personagem muito bem escrita. Começou quietinha, mais na sombra da Camilla, e foi crescendo um pouquinho de cada vez, até se perder totalmente no jogo. Teve mais erros do que acertos no jogo, e vai ser eliminada por causa desses erros, mas mesmo assim foi interessante acompanhar sua relação com o Douglas parecendo que ia vingar, pra então ela ser super hipócrita com ele, o trio das amigas e a "traição" à Camilla pra ficar do lado do cara mais falso do programa, pra depois ser traída (é claro) por ele.

    ResponderExcluir
  3. Essa jogada do Giacomo foi a melhor (na minha opinião) desde a Amélie jogando a Sarah no paredão para os BFF terem que votar entre si.

    Dessa semana o desafio não deve passar, então já levando o bandeira do #TeamCamilla. Todo mundo sempre subestimou ela nas provas de resistência, e vencer a mais importante do jogo seria o maior "parece que o jogo virou" que você respeita.

    ResponderExcluir
  4. Como falei pro Anderson é triste ver Débora saindo agora pois ela era uma boa personagem e merecia ao menos chegar no top 6 e como falei tbm pra ele minhas previsões si concretizaram Débora de chororo arrependida e Camila tbm de chororo por seus amigos terem saído de um a um e ela estar sozinha lá dentro ... tbm apostei numa aproximação de Camila com Luana e ficar mais achegada do que é com o Duan...

    ResponderExcluir
  5. Giácomo é mais falso que uma nota de três reais,mais nem por isso deixa de ser um dos maiores jogadores que esse reality já teve.E ia ser lindo o Doug eliminando ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Giacomo que eliminaria o Douglas. Pra quem não lembra o Douglas ia tentar estuprar ou pelo menos se aproveitar da minha Camila bêbada, em uma das primeiras festas, graças ao enrustido do Duan isso não aconteceu.

      Excluir
    2. Me desculpa Anderson, mas você fala cada coisa, primeiro que Douglas e Camilla se implicam desde o começo, os dois são chatos, mas se entendem nessa loucura, segundo que Duan não é enrustido, é muito bem assumido, até fala do marido dele.
      De onde vc inventa essas histórias?

      Excluir
  6. Quem Victor é para achar de Giacomo vai sair ou não vai em um paredão, que eu me lembre nem ele nem o Sérgio encostaram uma pata no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esperar o paredão de Douglas x Giacomo pra ver...o que acontece...

      Excluir
    2. Contra o Douglas é um caso a se pensar, mas contra Camila,Luana,Sérgio e Victor ele ficava,
      isso eu tenho certeza.

      Excluir
    3. Será?? É confiante demais...mas tem q ser assim mesmo.

      Excluir