sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BBRA: 5x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Stone Cold


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Camilla, Duan, Luana, Sérgio e Victor começaram a disputa pela vitória do desavio semanal especial, já que eles conseguiram chegar até aqui sendo o grupo com maior quantidade de concorrentes. Luana acabou sendo a primeira desistente da prova depois de três horas de duração e Victor acabou sendo desclassificado após escorregar na prova. E isso foi o que você perdeu até agora.

O trio de sobreviventes na prova começam a questionar quais devem ser os poderes e vantagens dos envelopes. Sérgio acredita que deve ter algum com alguma quantia em dinheiro e outro com imunidade. Camilla responde que com certeza deve ser isso, mas que também acredita que o vencedor vai estar garantido na final do programa. Sérgio responde que não sabe se sentiria confortável sendo mandado direto para a final sem a aprovação do público e a moça responde que final é final, que ela toparia qualquer coisa para estar garantida entre os três no último dia de confinamento.


O dia começa a querer amanhecer e Camilla começa a demonstrar que está ficando realmente com sono. Giacomo acorda e vai conferir quem ainda está na prova, enquanto Luana e Victor ficam conversando no quarto rosa sobre quem vai vencer o desafio e o que cada um receberá. A moça acredita que ela não deve ganhar nada de valor e o rapaz acredita que deve ser um prêmio em dinheiro, mas nada tão significativo quanto quem ficará em terceiro lugar. Luana acha que imunidades também devem estar em jogo e Victor responde que deve ser para o primeiro e segundo lugar apenas.

Douglas vai até o quarto rosa e diz que os três ainda estão na prova. Luana diz que está realmente surpresa com Camilla e Victor responde que ela ficou escondendo o jogo esse tempo todo. Douglas garante que a loira não será capaz de bater Duan e Sérgio, Luana diz que não duvida, que quando as pessoas são ameaçadas elas são capazes de fazer coisas loucas. Douglas responde que a moça já está cambaleando de sono, que ela não vai resistir.


Enquanto isso, do lado de fora da casa, Duan diz para Camilla não ficar forçando muito na prova, que se ela chegar em um determinado ponto de exaustão, pode acabar sendo perigoso na hora dela deixar a prova. Giacomo entra na conversa e diz para ela não cair na conversa do rapaz. Camilla manda Giacomo calar a boca e diz para Duan que sabe que ele apenas está cuidando do bem estar dela. Douglas, Luana e Victor vão para o jardim para conferirem a prova também e assim que chegam, Camilla desiste da prova, caindo na piscina.

A moça demora para aparecer na superfície da água e Douglas acaba pulando na piscina para tirar a moça de lá. Duan e Sérgio questionam se ela está bem e o rapaz responde que sim, mas que ela está congelando. Luana diz para ele levar ela para dentro, direto ao chuveiro e para Victor arrumar as coisas no quarto para que ela já troque de roupa e entre no edredom. Enquanto Douglas, Luana e Victor correm com a moça, Giacomo permanece sentado próximo da academia assistindo tudo.


Camilla começa a chorar por ter perdido a prova e Luana manda ela parar dizendo que a moça já era uma vencedora por ter chego até aonde chegou, que a prova realmente era dificil e mesmo assim ela foi longe. Camilla diz que não tinha mais forças para continuar em pé no gelo. Victor avisa que está tudo pronto para a moça no quarto e vai ao jardim buscar o envelope da moça. Douglas segue na porta do banheiro esperando para ajudar a levar Camilla até o quarto rosa. A moça agradece a ajuda de todos enquanto Victor conversa com os dois na prova sobre o que estava acontecendo com a loira.

Sérgio diz que não vai deixar acontecer com ele o que aconteceu com Camilla, até porque, se ele cair não vai ter quem consiga levantar ele depois. O rapaz então, avisa a produção que também está fora do desafio. Duan diz para o rapaz não desistir se ele aguenta ainda e Sérgio responde que não sabe até onde é capaz de ir, que é melhor desistir agora e avisa novamente a produção que está fora da disputa.


Os demais competidores seguem ajudando Camilla, Sérgio e Duan, enquanto Giacomo fica correndo na academia. Douglas diz que vai ter uma conversa com o português e Victor responde que é melhor deixar pra lá. Douglas diz que não vai deixar quieto, que o português estava mais próximo da piscina e ao invés de ajudar a moça, ficou parado só olhando. Camilla diz que também não quer que Douglas se envolva em uma discussão por causa disso, que ela agradece o que ele fez e isso já é o bastante. Luana diz que a moça está certa.

AO VIVO: Bial começa a conversar com os participantes do desafio semanal especial e questiona se Camilla já está se sentindo bem. A moça responde que está melhor sim e que novamente gostaria de agradecer a ajuda que teve dos companheiros de confinamento. O apresentador parabeniza todo mundo pelo desafio e questiona se eles estão curiosos para descobrir os poderes dos envelopes. Todos respondem que sim e o apresentador diz que quando voltar irá revelar alguns deles.


AO VIVO: Bial volta a conversar com os participantes e diz para Luana revelar o que está escrito em seu envelope. A moça abre e descobre que ganhou 5 mil reais. Luana responde que está ótimo, que ela achou que não ganharia nada. O apresentador diz que agora é a vez de Victor. O rapaz abre o envelope e descobre que ganhou 10 mil reais e uma carta da família. Bial diz que agora vai fazer suspense sobre o envelope de Camilla, que ele vai deixar o Sérgio abrir o dele. O rapaz descobre então que ganhou 50 mil e uma imunidade no próximo paredão.

AO VIVO: O apresentador diz que os envelopes de Camilla e Duan vão ficar para serem abertos depois, que agora os participantes vão aproveitar uma festa especial para eles no jardim do confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stone Cold, faz referência a música da cantora Demi Lovato).

45 comentários:

  1. EU JÁ ESTAVA CHINGANDO HORRORES POR CAUSA DA CAMILLA, mas aí chegou na parte que o Douglas ajuda ela na piscina e eu comecei a vomitar arco-íris.

    ResponderExcluir
  2. Tentando entender como existem pessoas que conseguem apoiar o Giacomo.

    ResponderExcluir
  3. #FiraGiacomo
    #DouglasCamillaNaFinal
    #DuanNaFinalNinguemMerece

    ResponderExcluir
  4. Perto da Natasha que desligou o forninho que estava fazendo o bolo de aniversário de algum participante, Giacomo é uma santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q vc acha que desligar um forno que estava assando um bolo é pior q não ajudar uma pessoa q poderia si afogar na piscina? OK Ok

      Excluir
    2. Você não entendeu a ironia né?
      Natasha AFOGOU a Luisa.

      Excluir
    3. Jura que você vai comparar as duas situações?

      Excluir
    4. Mais similar que as vilãs do Aguinaldo Silva.

      Excluir
  5. Douglas desesperado pela Camila,como é que não shippa um casal desses? A patricinha e o bad boy.

    ResponderExcluir
  6. Que prêmios michurucas, eu achei q o Sérgio teria um poder no jogo mas melhor q a Camila já q ele foi mais longe, mas vamos esperar pra ver que tem o da Camila...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A crise também chegou na realidade alternativa. No BBRA3, a Maura ficou em quinto lugar na prova e ganhou 50 mil reais. Agora o prêmio do quinto foi 5 mil

      Excluir
    2. ASAHUSHA muito isso! Talvez a Camilla seja líder dessa semana, e por isso não foi revelado, um prêmio que eu consideraria pior que o do Sérgio, que ganhou 50 mil reais e imunidade, ela só ficaria com imunidade e o dever de mandar alguém ao paredão.

      Excluir
    3. Se ela for líder, acho que o paredão vai ser Giacomo X Victor. A Camz não vai indicar o Douglas, né?

      Excluir
    4. Acho mais provável que o paredão seja Giacomo x Douglas Camila indica Giacomo e a casa vai no Douglas até pq ela tem mais motivos pra indicar o Giacomo acho q ela não indica o Victor pelo os meros comentários dele na prova...

      Excluir
    5. Mas a Camz não gostou muito do comentário dele, então eu não duvido nada. E é até bom pra ele parar de subestimar a força das mulheres

      Excluir
    6. Concordo com a -A, João Hugo só fala isso porque tá com o cú pegando fogo pra ter paredão Douglas X Giacomo.

      Excluir
    7. Fofa sim eu quero um possível paredão de Douglas x Giacomo mas falei isso agora pq o enredo só indica isso a história só leva pra isso então menos fofinha, acho q quem tá com o C* na mão é vc q parece estar com medo do Giacomo enfrentar o Douglas...

      Excluir
    8. Usa o seu tico-teco por um momento vc acha q Camila vai deixar de indicar o Giacomo q ela quase agrediu q não esta suportando olhar pra cara para indicar o Victor?

      Excluir
    9. E vc acha q a casa vai indicar outra pessoa a não ser o Douglas? Acho q dos q sobraram só o Sérgio não vota no Douglas

      Excluir
    10. ''acho q quem tá com o C* na mão é vc q parece estar com medo do Giacomo enfrentar o Douglas...''
      Eu salvei Douglas todas as vezes que ele foi ao paredão, se essa é sua justificativa melhor desistir.

      Excluir
    11. Usa o tico-teco você. As duas opções dá casa são Douglas e Giacomo. Se a Camilla manda o Victor, você acha que o time rosa vai votar em quem? No Douglas, sendo que tem a opção de votar no Giacomo? Então pronto. Giacomo x Victor.

      Excluir
    12. "Si essa é sua justificativa melhor desistir" Oi? Justificativa de que??? Só estou falando o que parece...

      Excluir
    13. "Vc acha que Camila vai indicar o Giacomo que ela quase agrediu e que não esta suportando ver a cara para indicar o Victor"
      Acho que vc si esqueceu de ler o resto, mas tudo bem...

      Excluir
    14. Pois vc deveria ter lido tudo e ter dado essa resposta antes... não acha ?

      Excluir
    15. Puta que pariu viu, opinião é igual a cú,cada um tem o seu.

      Excluir
    16. Acho sim que a Camilla pode indicar Victor, até como uma estratégia pra salvar Douglas, prq todos sabemos que no fundo eles se gostam.

      Excluir
    17. Finalmente alguém que vê os mesmos fatos que eu.

      Excluir
  7. Acho q o poder do Duan vai ser ele forma o paredão com as pessoas que ele deseja, tipo Victor na fazenda de verão quando ganhou o envelope especial e pois Manuela é Carla(eu acho q é esse o nome dela n lembro bem) na roça

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo sabe que o Giacomo já está garantido no paredão. Sabendo disso, a Camilla pode muito bem indicar o Victor (que fez uns comentários sobre ela que não a agradaram muito) e deixar o Giacomo ir pela casa, salvando o Douglas. Fim. Não é tão difícil assim de acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca Belcost a maior pensadora que você respeita.

      Excluir
    2. Como tbm não é tão difícil acontecer oq eu falei e não é só pq o Douglas pulou na piscina q isso vai fazer ela esquecer tudo da história deles, e Victor tbm a ajudou assim como Luana o único q ficou intacto e não moveu um dedo foi o Giacomo, então não acho que ela indique o Victor só por causa de uns comentário já que Douglas passou a temporada toda fazendo comentários sobre ela q ela não gostou até pior dos q o Victor falou na prova, então pra mim a primeira opção da Camila é Giacomo e a segunda Douglas... mas tudo pode acontecer nenhuma versão é descartada

      Excluir
  9. Eu acho que o poder da Camila é decidir o terceiro indicado, e se formará um paredão triplo, provavelmente : Douglas(Líder) VS Victor(Camila) VS Giacomo(Casa), ainda tem a chance de um dos três conseguir o líder da semana.

    ResponderExcluir
  10. Bruna, só me tira uma dúvida, por favor: você é criadora de todos os perfis daqui do BBRA, né? Explica isso por Anderson Cristiano, por favor.

    http://imgur.com/QXNJcJ2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE sempre quando ele fala isso(''Camila minha cria'') eu fico... :O
      E ele torcia para a Hotaru né?inimiga da Camila, e ainda fala que Camila é a cria dele com toda satisfação.

      Excluir
    2. Isso é pq você não os absurdos que ele diz no reality da concorrência.

      Excluir
    3. Anderson só fala absurdos, pelo amor de Deus!

      Excluir
    4. Desde o inicio, torço pela Camila e pela Hotaru. Hotaru era meu xodó.

      Excluir