sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

BBRA: 5x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Don't Wanna Fight


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já se encontra em sua reta final e após a eliminação de Victor, os participantes receberam todo material necessário para montarem sua própria decoração de natal. Além disso, uma nova prova do líder foi realizada sem a participação de Duan, devido ao fato do rapaz já estar imune ao próximo paredão. Camilla conseguiu ser mais rápida e garantiu a imunidade e o poder de indicar alguém. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova os participantes comentam sobre ela, Duan dá risada com a situação de Luana e a moça diz que não é engraçado, que ela só dá azar nas provas. O rapaz responde que ele ficou gritando para ela que ela estava fazendo tudo errado, mas ela não quis escutar. Luana diz que na adrenalina do momento ela não consegue escutar nada e nem ninguém, que mesmo se fosse o Bial reclamando ela não teria conseguido ouvir. Duan diz que ela não pode ficar tão afobada assim, que agora não existem mais possibilidades de eles deixarem erros acontecer, que qualquer coisa já faz com que eles caiam no paredão.


Camilla diz que nem acredita que conseguiu vencer a prova, que tinha certeza que os rapazes iriam conseguir ser mais rápidos que ela e Sérgio diz que ser pequenininha tem suas vantagens, a moça concorda com ele. Giacomo questiona se ele será indicado ao paredão e a líder responde que com certeza, que se ele não for indicado por ela, será pela casa, que ele não precisa se preocupar com nada. O português diz que ela não deveria ter tanta certeza assim e a moça responde que a única chance dele não ir ao paredão seria se ainda existisse desafio semanal, como não existe mais...

A produção libera o quarto do líder e Luana é a primeira a entrar no quarto com Camilla. A moça diz que a loira vai aprontar todas naquele quarto e a líder responde que não sabe do que ela está falando. Luana diz para ela não se fazer de boba, que com certeza ela vai usar a privacidade do quarto para avançar o sinal com Douglas. A loira responde que todo mundo precisa parar de ficar pensando nisso, que isso tudo está apenas na cabeça deles e de mais ninguém.


As duas saem do quarto e se juntam com Duan. Camilla diz que vai acabar indicando Giacomo, que ela não quer indicar Sérgio ao paredão, que ela já fez isso com Victor e o resultado acabou sendo a eliminação do rapaz. Luana diz que o motivo da eliminação não foi a loira, que cada um faz a própria história no programa e que se aquele foi o momento do rapaz, é porque era pra ser assim. A moça diz que não tem como saber se aquele era o momento dele ou não, que ela ainda não está bem com essa eliminação.

Douglas e Sérgio passam em direção a academia e Luana questiona se Douglas já viu as fotos pessoais de Camilla. Douglas para e diz que ainda não, que nunca foi convidado por ela para ir em seu quarto. Duan diz que a moça deveria convidar no espirito de natal, Camilla sem graça questiona se ele quer ir lá e o rapaz diz para Sérgio que encontra com ele na academia daqui a pouco, os dois vão até o quarto da líder, enquanto os outros três ficam do lado de fora falando sobre o possível casal.


No quarto da líder, Douglas olha as fotos da família da moça enquanto ela vai contando quem é cada pessoa, a moça para e questiona se ele realmente está interessado em saber ou se ele só entrou no quarto por causa de Luana. Douglas diz que não faz nada que não seja de seu interesse, que se ele entrou no quarto é por querer saber mais sobre a loira. Camilla se joga na cama, abraça um travesseiro e diz que não entende o rapaz. Ele responde que nem ele se entende as vezes, mas que está acostumado com isso.

Camilla diz que ela não está, que ela gostaria de conversar mais com ele. Douglas se senta no chão próximo da cama e pergunta o que ela quer saber. A moça diz que tudo, que desde que entraram no programa eles mal conversaram e o rapaz responde que talvez eles não tenham tempo o bastante para ele dizer tudo, mas que ele pode tentar. Do lado de fora, Luana diz que o casal vai acontecer e Giacomo diz que não entende como eles podem ficar felizes com isso, que isso é arriscado para que a dupla ganhe o programa.


Luana diz querer muito vencer o programa, mas que jamais deixaria algo tão mesquinho quanto dinheiro ficar na frente do amor entre duas pessoas, que se Douglas e Camilla estiverem realmente interessados um no outro, ela será a primeira a apoiar o casal, que da vida a única coisa que se leva é o amor e o fato de ter sido feliz, que o português deveria começar a se preocupar com isso apenas. Giacomo diz que ambos vão ter a oportunidade de encontrarem o "amor" fora do programa, mas que o prêmio final é bem mais dificil. Duan diz que pra isso é só trabalhar.

Douglas deixa o quarto da líder e questiona se Sérgio não vai mais para a academia. o rapaz responde que vai sim, Duan e Luana também vão atrás da dupla deixando Giacomo sozinho. O português bate na porta de Camilla e questiona se pode entrar. A moça diz que só se ele estiver querendo comer alguma coisa, porque se for para conversar, ela não está afim. Giacomo entra e diz que ela deveria ficar mais esperta, que todo mundo está vendo que Douglas está apenas usando ela para ganhar destaque no confinamento.


Camilla começa a gritar para o rapaz sair de seu quarto, abrindo a porta e expulsando. Os demais correm para perto do quarto para saberem o que está acontecendo e a moça diz que ela estava quieta em seu canto, se preparando para descansar e o português foi até lá pra ficar falando merda, dizendo que Douglas está lhe usando para aparecer no confinamento. A moça diz que ele deve estar lhe confundindo com Débora pra acreditar que ela cairia em alguma historinha dele. Douglas diz para Giacomo falar o que tiver para falar na sua cara e Sérgio acaba entrando no meio dos dois rapazes para não ter nenhuma briga.

Camilla continua gritando que o português é nojento e que o público não deveria ter que aguentar um cara desses nessa época do ano. Duan tenta convencer a moça a entrar em seu quarto e ela continua falando sobre Giacomo. O português diz que está apenas falando verdades e Luana responde que é melhor ele sair de perto antes que alguém perca a cabeça com ele de vez.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Don't Wanna Fight, faz referência a música da banda Alabama Shakes).

5 comentários:

  1. Nada a acrescentar todo mundo esta vendo não preciso falar nada...

    ResponderExcluir
  2. Minha cria Camila lacrou com a cara do Giacomo.

    ResponderExcluir
  3. Na boa, sempre soube que Canilla era protagonista. Meu top 1

    ResponderExcluir
  4. Giácomo não cansa de passar vergonha não? Oh desespero, passou da hora de ser eliminado.Pena que tem gente que acha que ele "acrescenta no jogo"...

    ResponderExcluir