sábado, 31 de dezembro de 2016

PCRA: 1x06 - Power Couple Realidade Alternativa - A Hard Day's Night


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Jéssica diz que esperava encontrar Alice e Fábio de sua temporada do "BBRA" neste reality show, ou pelo menos Luiza e Samuel. David responde que provavelmente não foram selecionados por causa dos rapazes, já que Samuel trabalha no reality show e Fábio já participou duas vezes. A moça responde que querendo ou não, ele também ficou confinado duas vezes e David diz que mesmo assim não participou direito de nenhuma delas. Diana diz para Raphael que ela vai acabar se afastando de Carolina por causa de Natany, que a moça tem ciumes da amizade das duas e que infelizmente Carolina não vai ter personalidade o bastante para tomar alguma atitude, o rapaz responde que não sabe sobre isso, que elas já andaram se estranhando alguns dias atrás por causa da briga entre Rogério e Marlon.


Leonardo começa a fazer seus exercícios na academia e em seguida, Rogério se junta ao rapaz. Ao ver a cena, Viviane questiona Natany se ela vai deixar o namorado ficar de conversinha com o inimigo. A moça vai até a academia e diz para o namorado que precisa de ajuda na cozinha imediatamente. Rogério responde que ela não precisa se preocupar, que ele não vai tentar fazer Leonardo ver quem os "amigos" dele realmente são. Natany diz que Rogério parece uma velha fofoqueira de fim de carreira que fica fazendo programa diurno em emissora decadente, que ele precisa parar de fazer isso e começar a virar homem.

Elizabeth diz que teve pesadelos durante a noite sobre a prova das mulheres passadas, Jéssica concorda que não foi nada agradável e que ela quer só ver se os homens vão ter algum tipo de prova nojenta dessas também. Elizabeth responde que não acredita nisso, já que na vida, só as mulheres que se ferram bonito. Diana diz que as duas estão muito pessimistas, que elas entraram no programa para encarar todos os desafios e diz que pior que elas, só Natany por nem ter tentado realizar a prova. A moça escuta seu nome e questiona sobre o que elas estão falando. Diana diz que estão falando sobre a prova em que ela não teve coragem de realizar. Natany responde que se ela é porca e está acostumada com esse tipo de coisa, não é problema dela.


Diana diz que não é acostumada, mas que quando ela assinou com o programa, ela se dispôs a realizar todas as tarefas para permanecer no programa, que todo mundo tinha lhe dito que uma das pessoas que mais lhe dariam problemas lá seria Natany, que ela tinha sido excelente no "BBRA", mas que parece que aquela pessoa ficou naquele confinamento e agora eles possuem a versão mais dondoca da moça. Natany diz que a moça não sabe do que está falando e que se ela souber o que é melhor para ela, é melhor ficar quieta. Diana questiona o que ela vai fazer e a moça responde que no programa nada, mas que fora das câmeras a história é outra. Diana diz que não tem medo dela e nem de ninguém e que seus advogados estão de olho nessas ameaças, que se alguma coisa acontecer com ela, já sabem o que fazer.

No quarto lixo, Rogério diz que passou pelo quarto pequeno e percebeu que o quarto deles nem é tão horrível assim, que pelo menos eles possuem algum tipo de espaço, já no quarto pequeno ele não conseguiria dormir por claustrofobia. Isabella concorda, mas diz que eles precisam ter foco para voltar ao quarto luxo, que ela não merece nada menos que isso. Rogério pega ela no colo, joga no colchão e diz que ela não merece mesmo. Fernando conversa com Rodrigo e diz que está com medo de acabar saindo alguma morte no programa, que as mulheres estão muito alteradas. O rapaz responde que não só elas, que tem homem fazendo showzinho por ai igual as moças.


Prova dos Casais: As mulheres vão ficar penduradas em uma argola gigante no qual se elas descerem três níveis, a prova chegará ao fim para ela e seu namorado. Depois de um sorteio para decidir a ordem de participação, cada mulher deve colocar seu homem para desafiar em uma das três provas possíveis: Comer pimenta, empurrar um pneu pesado três vezes ou colocar as mãos em um pote de gelo por 15 minutos. A mulher também escolhe contra quem seu homem irá competir e o perdedor fará com que sua mulher desça um nível. Quando elas descerem os três, o casal é desclassificado da prova. A prova começa e quando os demais casais percebem que Raphael está se dando melhor nas provas físicas, eles decidem atacar fazendo ele competir nas provas com pimenta. O rapaz leva para o pessoal e quase acaba morrendo engasgado em uma das rodadas.

Os casais discutem sobre isso, dizendo que o rapaz está sendo exagerado e ele responde que podem mandar ele comer quantas pimentas forem necessárias, que ele não vai desistir fácil. Viviane e Fernando foram os primeiros a serem desclassificados após o rapaz perder para Rodrigo no desafio do pneu, depois foi Rodrigo o desclassificado após perder para Leonardo no mesmo desafio, David perdeu sua última prova para Raphael no desafio do pneu, Leonardo perdeu para Marlon no desafio do pneu e também foi desclassificado. Marlon por sua vez foi desclassificado após perder para Raphael no desafio da pimenta e o no embate final, Rogério perdeu para Raphael no desafio do gelo. Isabella pediu para seu namorado desistir da prova dizendo que Raphael e Diana estão precisando mais.


Miguel diz que sendo assim, os indicados da próxima berlinda são Elizabeth & Rodrigo por não possuírem dinheiro em sua conta conjunta e Viviane & Fernando por terem sido dos primeiros a perderem a prova dos casais. Os participantes em seguida seguem para o confinamento, lá, Natany reclama do fato de Carolina ter colocado seus namorados para competirem, que eles tinham que ter foco em Raphael, a moça responde que se o rapaz fosse comer mais uma pimenta que fosse iria acabar explodindo, que no momento ela não percebeu que tinha mais opções, mas que agora já foi e que nem entende o motivo da reclamação, já que nenhuma delas está correndo o risco de eliminação. Raphael diz que se eles acham que vai ser fácil tirar ele e Diana do confinamento, estão todos enganados. Viviane diz para ele se achar menos que a 99% e ele não estão abafando muito não.

Diana responde que ainda assim são eles quem estão se dando melhor nas provas, diferente dela e Fernando que vão ter que encarar a eliminação no dia seguinte. A loira responde que ela esquece que é o público no final quem decide e Diana responde que o mesmo público que eliminou ela do "BBRA" também lhe eliminou, só que mais cedo ainda. Carolina diz que todo mundo precisa esquecer o antigo confinamento deles, até porque, todo mundo ali dentro foi perdedor do programa, que se ao menos alguém tivesse vencido essa pessoa poderia bater no peito dizendo que possui apoio do público, mas agora estão todos no mesmo barco.


Jéssica e David dizem que os demais foram agressivos com Raphael na prova, que todo mundo deveria ter pelo menos o bom senso de variar um pouco as provas para não prejudicar a saúde do rapaz. Natany diz que assim como ela desistiu da prova das mulheres, Raphael era livre para desistir da prova dos casais, que cada um conhece o seu limite e sabe até aonde consegue ir. Jéssica diz que a moça diz isso por não ser o namorado dela que sofreu na prova, que se fosse ela estaria rodando e infernizando todo mundo, que ela já gosta de brigar por causa de louça suja. Natany responde que eles estão vivendo em uma casa coletiva e que todo mundo deve ajudar a manter as coisas limpas, e que ela vai brigar por aquilo que ela quiser, que ninguém ali dentro manda nela.

No quarto coletivo, Elizabeth e Rodrigo meditam sobre os acontecimentos e questionam o que vai acontecer na próxima votação. O rapaz responde que se eles forem seguir a lógica da primeira, os dois estão salvos. Diana entra no quarto e diz que se eles não seguirem, vão ser hipócritas em relação a eliminação de Amanda & Edgard. Elizabeth diz que só sabe que se eles conseguirem sobreviver nessa votação, é melhor darem o sangue nas próximas provas, que ela não quer saber de correr o risco de ser eliminada novamente. Diana diz que nem ela quer saber do casal sendo eliminado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: A Hard Day's Night, faz referência a música da banda The Beatles).

20 comentários:

  1. Viviane já vai sair. =/

    Diana me ganhou nesse episódio enfrentando todos, mesmo que Viviane saia, ela já tá formando novas inimigas.

    Jéssica e David é que poderiam sair logo, sem sal sem vida.

    ResponderExcluir
  2. Jura que a Bruna vai querer empurrar Diana e Raphael como o casal kamikaze? Ai gente, já foram 94 dias no BBRA2 com eles, agora mais sei lá quantos de novo?

    ResponderExcluir
  3. Natany
    atany
    tany
    any
    ny
    ony
    mony
    imony
    Simony

    Isabella saindo com classe do desafio já quero ela citando a frase da Cris Maravilha que as mulheres geralmente tem inveja da beleza dela,do físico,do carisma..

    Previsão de votos:
    Carolina e Marlon = Viviane e Fernando
    Diana e Raphael = Viviane e Fernando
    Isabella e Rogério = Elizabeth e Rodrigo
    Jéssica e David = Viviane e Fernando
    Natany e Leonardo = Viviane e Fernando

    Espero que panelinha Natany e Carolina mudem a estrategia e eliminem o casal chatooo.

    ResponderExcluir
  4. Gente a Diana Diana o Rafael estão sendo o casal KAMICAZE CERTINHO Kkkķkkk até as apostas são as mesmas
    Cada casal do BBRA VEIO PARA REPRESENTAR UM CASAL PARTICIPANTE DO POWER COOPLE ORIGINAL KKKKK

    ResponderExcluir
  5. A gente vai ter que engolir a 99% vulgo Diana até a final? (não creio)

    Não faça da Elizabeth e seu namorado de Gian e não sei quem (esqueci o nome dela)

    #ficaviviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bixa em pleno 2017 guardando rancor, eu hein, coisa de pobre frustado.

      Excluir
    2. Já quero os dois fazendo as pazes, joitalo pode ser um ótimo pro <3

      Excluir
    3. A nervosinha aqui é vc não falei nada e vc já foi jogando pedras da licença que eu tenho mais o que fazer e o q me preocupar ao invés de guarda "rancor"

      Excluir
    4. Credo não tem pessoa melhor pra shippa meu nome não?

      Excluir
  6. Licença Bruna, eu vou colocar uma mensagem aqui, porque acho que todos merecem saber o tipo de gente que é esse menino:
    Eu tinha acabado de jogar uma indireta pro Wemerson e fico muito feliz em saber que ele entendeu o que eu quis dizer porque foi diretamente pra ele. Á tempos atrás eu vejo ele criando asas pra cima dos outros, entra em contradição toda hora, fala mal pelas costas e depois apaga os comentários porque EU VI, e ainda tem a audácia de denegrir outros leitores do blog. O Anderson é um saco a gente sabe, mas muitas vezes o Wemerson falou coisas pesadissimas pra ele, e depois não aguenta escutar nada de volta. Tem a mania ridicula de chamar os outros de falsa ou falso, mas esquece que quem ficou montando estratégias em cima dos outros leitores FOI ELE MESMO. Confesso que fui muito burra por ter caido na ladainha dele na Fazenda 2. Isso não vai se repetir mais porque agora eu vi o tipo de caracter que tem a pessoa. E mais, o Wemerson só aparece aqui pra arranjar brigas, ou pior pra mandar a Halsey postar os episódios! Desce do pedestal.....acha que é o bambambam daqui, mas não passa de um iludido que acha que alguém daqui gosta dele. Eu converso com um monte de gente daqui, e afirmo que ninguém o suporta, e isso tudo se deve á essa cara de pau que ele tem na hora de jogar.....E só pra vocês souberem do nivel de jogo dele, saibam que ele tinha escondido que ele era o criador daquela youtuber, e não duvido nada que ele use essa tatica futuramente se não já estiver usando, isso sem falar das manipulações que ele faz com os outros pra votar no participante que ele quer que saia. E quando ele não gosta da coisa? Eu lembro que no meio da Fazenda 2 a Halsey fez uma enquete pra gente decidir o futuro da Rinara do jogo. E porque ela fez isso? Esse menino acha que está acima da gente, mas na verdade esquece que todos aqui estão no mesmo nível ( mas tem uns piores ) Eu até hoje nunca fui tão falsa como ele é com gente. Os veteranos do blog sabe que antes eu e ele eramos "parceiros" do jogo e porque vocês acha que isso acabou? Eu estou cansada de ouvir tanta hipocrisia vindo dele. Eu cometi erros? Provavelmente porque não sou perfeita, mas eu pelo menos temos reconheço os meus erros coisa que muita gente não faz. E o meu maior erro foi ter pensado que dava pra conviver com o Wemerson, por acreditar nas mentiras deles, por cair nos joguinhos dele. E para os outros leitores seja novato ou não, tomem cuidado com ele. não estou falando por maldade, mas falo isso porque ele tem maldade e só quem passou pelas mãos dele sabe......E Wemerson pode ignorar, pode me xingar, falar o que quiser, eu tenho a minha verdade comigo e não abro mão disso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor isso é uma redação? Preguiça de ler isso tudo

      Excluir
  7. Nataranha insuportável como sempre,e foi tapete da Diana e da Jéssica nesse episódio.Falando em Diana,não gostava dela no BBRA,mais to curtindo bastante ela.

    ResponderExcluir