sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BBRAAS: 1x06 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - I Am Changing


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Ex-confinados de todas as temporadas do reality show foram convidados para retornar em uma edição especial. Alice e Gustavo da primeira, Diana, Leandro, Raphael e Sarah da segunda, Cristiano, Mariana e Wagner da terceira, Barbara, Giuliano e Suzana da quarta e Rafael e Thuane da quinta. Além deles, Adriana da primeira e Carlos da quinta estão em uma espécie de casa de vidro dentro do confinamento esperando para saber se ficam no jogo ou não. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder de ontem, os participantes continuam falando sobre ela. Raphael diz que tinha certeza que seria alguma prova de resistência e Barbara responde que ela também achava, mas talvez por todo mundo ter ficado nessa expectativa, a produção pode muito bem ter trocado a prova só pra quebrar a cara de todo mundo. Cristiano recebe o aviso da produção que já pode entrar em seu novo quarto e chama Giuliano, Barbara e Alice para conhecer um pouco sobre sua família. Assistindo de longe, Adriana reclama de não ter participado da prova, que é injusto com eles e Carlos diz que a moça é muito chata, que não tem como eles participarem de uma coisa que eles não estão oficialmente jogando.


Adriana diz que ele não precisa falar assim e o rapaz responde que está de saco cheio já, que ela é pior que criança, que ela precisa começar a agir como uma mulher adulta e entender o que está acontecendo e parar de frescura. Diana e Sarah vão até a academia malhar um pouco e a moça diz que Rafael foi conversar com ela sobre Thuane. diana diz que está na cara que ele está mais interessado nela do que na moça. Sarah diz que não sabe e que não quer muita confusão para o seu lado, que não vale todo o esforço. Diana responde que ela não sabe, que talvez isso seja exatamente o que ela está precisando.

No quarto do líder, Giuliano questiona se Cristiano já tem alguma opção de voto. O rapaz responde que ainda não tem noção do que vai fazer no domingo, que existem diversas possibilidades, desde votar em quem ele acha que vai causar mais até em quem ele acredita que pode ser mais forte. Giuliano diz que ele no lugar do rapaz também não teria a menor ideia do que fazer. Eles também aproveitam para falar sobre o possível casal Rafael e Sarah, Giuliano diz que é interessante em como as coisas podem mudar, que é só ver quando um participante retorna ao programa, que ele misturado com pessoas diferentes pode ter uma história completamente mudada da que teve.


Mariana diz para Thuane e Wagner que agora é esperar pela próxima prova para garantir uma imunidade. Thuane diz que não acredita que a moça será indicada pelo líder e ela responde que na primeira semana tudo pode acontecer, que é melhor eles se prevenirem. Wagner acredita que Suzana vai ser indicada primeiro e Mariana responde que é provável e questiona se ele está querendo enfrentar a loira no paredão. O rapaz pergunta o motivo pra não querer, já que ela também não foi vencedora anteriormente e a moça responde que ela não foi vencedora, mas foi popular, eliminar a loira não é tão fácil assim. Wagner diz que não acredita que seja dificil não.

Rafael conversa com Carlos pela porta de vidro e o rapaz diz que o grande desafio para ele ali é ter que ficar aguentando Adriana, que a moça é insuportável e não para de reclamar. Rafael dá risada e diz que pelo menos o rapaz não teve que aguentar ela bêbada se jogando em cima dele, atrapalhando os esquemas com outra pessoa. Carlos diz que passou por isso na outra temporada e que realmente não é nada divertido. Rafael diz que não sabe se conseguirá contornar essa situação com a Sarah, mas que se conseguir, está bem interessado na moça.


Na cozinha, Leandro reclama que jogaram fora um prato de comida que ele tinha largado em cima da pia. Barbara questiona o que está acontecendo e o rapaz explica. Ela diz que foi ela quem jogou fora, que aquilo já estava nojento e cheio de formiga andando pra cima e pra baixo, que quando for assim ele deve guardar na geladeira. Leandro diz que a comida era dele e ele guarda aonde quiser. A loira perde a paciência e diz que então da próxima vez ela leva pra cama dele ao invés de jogar fora, porque se ela encontrar ali novamente, vai jogar fora sim, que ninguém ali dentro é obrigado a viver na nojeira dos outros.

Raphael diz que ficou surpreso em ver Barbara mais estressada e dá risada contando para as meninas sobre a discussão, a loira chega e diz que não está disposta a ficar se estressando por nada, mas que também não vai ficar deixando os outros darem espetáculo pra cima dela. Diana diz que ela está certa e alerta dizendo que Leandro adora fazer um drama em cima dos outros. A moça responde que já percebeu isso, mas que pra cima dela ele não vai não.


Na manhã de sexta, os participantes acordam esperando por alguma prova e nada acontece. Cristiano diz que a prova deve ser apenas no sábado e Alice diz que isso é para deixar todo mundo mais ansioso ainda. Suzana passa por Barbara, dá um beijo na loira e quando ela se afasta, Diana diz que a relação entre as duas parece ser algo de um mundo paralelo, que Suzana é completamente diferente e pergunta qual é o segredo de Barbara. A moça responde que não faz ideia do que fez para agradar Suzana, mas que vai levando, enquanto ela estiver lhe tratando bem, ela também lhe tratará bem. Alice brinca dizendo que Barbara deve saber de algum segredo de Suzana, que só isso explica.

Enquanto tomam café da manhã, Leandro questiona Barbara se ele pode colocar o prato dele em cima da mesa. A loira diz que não está afim de discutir com ele, que ele entendeu muito bem o que ela queria dizer na noite anterior. O rapaz responde que vai saber se por acaso ele precise ir ao banheiro e quando voltar a comida não está mais lá. Barbara responde que é melhor ele levar mesmo, que ela pode muito bem jogar fora só pra não ter que lidar com ele enchendo o saco logo cedo na hora de comer. Cristiano entra na conversa e diz que o rapaz está exagerando mesmo, que é para ele ficar mais na dele.


Giuliano aparece no quarto rosa para pegar roupa pra ir na piscina e Alice questiona se rolou alguma coisa no quarto do líder. O rapaz fica sem graça e questiona de onde ela tirou essa ideia. A moça diz que é bem obvio que os dois estão se entendendo bem e que pode acabar rolando alguma coisa a mais entre eles, que pelo menos é visível no rosto de Cristiano. Giuliano diz que ela está querendo ser casamenteira nessa edição, e a moça da risada dizendo que apenas está lhe entregando verdades, que se ele tiver interesse no rapaz, vai rolar fácil ali.

Leandro conversa com Sarah e questiona se ela acha que ele está sendo dramático. A moça responde que com certeza, que ele está querendo forçar situações com todo mundo novamente e que foi isso que lhe tirou da disputa da outra vez. Gustavo entra na conversa e diz que ele deve relaxar mais e aproveitar mais, que ele está ficando cada vez mais isolado. Leandro diz que as pessoas ficam excluindo ele das conversas e Sarah responde que ele fica tentando forçar um relacionamento com Diana e Raphael que não existe, que os dois possuem seus motivos para não quererem se aproximar dele e que ainda assim, existem outras doze pessoas no confinamento com quem ele pode se relacionar e ele não quer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Am Changing, faz referência a música do musical Dreamgirls).

4 comentários:

  1. Leandro merece surtar com esse povo, um grupo grande já se uniu e estão se fazendo de bonzinhos, um defendendo o outro.

    ResponderExcluir
  2. Sempre soube que a Barbara faxineira da casa ia acabar se estressando por causa de limpeza.

    ResponderExcluir
  3. Dos amiguinhos soh to gostando da barbara e da sara, mas to preferindo os q ainda tão sem panela. Mariana, Thuane, Carlos... continuo achando o Cristiano insuportável

    ResponderExcluir