sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Giuliano Martins


"Olá pessoal, preparados para o jogo novamente? Eu estou! Acredito que eu fui um dos participantes que mais causou dentro do confinamento, mesmo sem querer causar, eu fui eu mesmo o tempo todo, fiz tudo aquilo que eu queria, me envolvi com as pessoas que eu queria e talvez no meio dessa minha confusão, eu tenha perdido o meu favoritismo. Não sei se dessa vez eu vou ter o apoio do público logo de cara, talvez eu tenha que fazer por merecer novamente a confiança da galera, mas eu vou voltar exatamente da mesma maneira que eu fui na outra temporada, não teria como ser diferente.

Agora estou com 39 anos, continuo solteiro e me relacionando com qualquer pessoa que eu ache interessante, independente do sexo. A vida é muito curta pra gente ficar se preocupando com isso, nós devemos aproveitar toda e qualquer oportunidade de relacionamento que aparece para a gente, já que isso é algo bem raro de acontecer. Estou animado para as festas novamente, a produção sempre capricha muito nas produções, também não estou disposto a perder as provas de resistência, esse tempo aqui fora eu andei treinando bastante, então, se eu não ganhar quase todas, pelo menos dor de cabeça para os concorrentes eu vou dar. Nesse tempo que estive fora do programa eu nem consegui me envolver em nenhum outro projeto cinematográfico, ainda estou totalmente dedicado aos eventos que vieram acontecendo no pós-reality e posso dizer? Estou aproveitando bem toda essa fama que o programa me gerou."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: