sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PCRA: 1x19 - Power Couple Realidade Alternativa - Walking On Sunshine


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Isabella & Rogério, os casais ficam sabendo da última troca de quartos da temporada. Natany & Leonardo vão para o quarto luxo, enquanto os outros dois casais vão dividir o quarto coletivo. Diana diz que pelo menos ninguém vai ter que ficar no quarto pequeno ou lixo, que dividir quarto não é tão ruim assim. Jéssica concorda e diz que logo todos eles também vão deixar o confinamento, então não será tão ruim assim, Diana diz que está louca para sair do programa e ver qual é a reação do público, que o programa deve estar fazendo sucesso. David espera que esteja fazendo mesmo, que pelo menos assunto todo mundo ali dentro deu.


Miguel entra no confinamento e questiona aos casais com quem eles gostariam de competir na final do programa. Natany responde que neste momento eles preferem disputar contra Diana & Raphael, que com certeza será mais fácil conquistar a vitória ao lado de ex-participantes rejeitados do "BBRA". A moça responde que tudo ali dentro pode acontecer e que Natany não deveria contar com uma vitória fácil, já que eles conseguiram provar o quão forte eles são. Natany responde que força não quer dizer nada quando se trata de votação do público e Raphael responde que nem estratégia, que o público não deve concordar muito com as coisas que ela aprontou durante a temporada.

Jéssica diz que eles gostariam de disputar contra Diana & Raphael, não por causa dos motivos de Natany e sim, porque se eles vencerem será melhor do que ver o prêmio nas mãos de Natany. Diana responde que gostaria de disputar contra Jéssica & David, já que os dois são um dos melhores casais que passaram pelo confinamento, que eles deveriam servir de exemplo pra muita gente que está assistindo ou vivenciando o programa.


Prova dos Homens: Os rapazes vão precisar provar que prestam atenção em suas namoradas. Eles são levados até uma loja de sapatos na qual devem encontrar cinco pares de sapatos das amadas no meio de milhares que não são. Para isso, eles vão ter sete minutos. As mulheres apostam: Diana (27.000), Jéssica (25.000) e Natany (26.000). Os homens demoram e se atrapalham para concluir a prova, mas no final dela, todos conseguem se dar bem. Jéssica pede desculpas para David por ter apostado pouco nele e o rapaz responde que não tem problema, que ela apostou o suficiente. Os participantes logo em seguida voltam ao confinamento.

Natany diz que na próxima prova ela e Leonardo precisam apostar mais, já que todo mundo se deu bem nessa prova. O rapaz responde que não tem certeza quanto a isso, já que agora todo mundo corre o mesmo risco de ser eliminado, que perder uma prova pode significar a eliminação. A moça diz para ele confiar nela, que ela não vai perder a prova, seja lá qual for. Leonardo especula se for alguma prova que ela considere nojenta e a moça responde que fará de qualquer jeito, que agora é a final, não dá pra ficar escolhendo o que fazer.


David e Raphael correm na academia e Leonardo chega questionando se pode se exercitar junto com eles. Os rapazes respondem que sim e ele agradece. Raphael diz que espera que Leonardo saiba que ninguém ali tem nada contra o rapaz, que o problema é a competitividade da namorada dele. O rapaz responde que sabe bem como ela é, mas que fora do programa tem certeza que todo mundo vai se dar muito bem. David ri e diz que duvida que Rogério e Isabella vão querer saber de olhar na cara deles novamente e Leonardo responde que eles apenas fizeram um favor ao casal.

Prova das Mulheres: As moças mais uma vez vão ter que enfrentar o medo de altura, elas vão ter um minuto para trocar um pneu em uma estrutura de seis metros de altura. Os homens apostam: Raphael (67.000), David (33.000) e Leonardo (66.000). A prova também é dificil para as mulheres e apenas Natany é capaz de concluir a tarefa. Ao saber o quanto Raphael apostou, Diana começa a reclamar com o namorado, dizendo que ele deveria saber o quão ruim ela é para fazer essas coisas, mesmo em condições normais, que nas alturas então...


Antes dos casais voltarem ao confinamento, o apresentador avisa que amanhã eles vão fazer a última prova dos casais e que aquele casal que perder, será o último casal eliminado do programa. Além disso, eles também já vão precisar arrumar todas as coisas, já que amanhã mesmo eles vão deixar o confinamento. Os participantes concordam com o que é dito e voltam ao confinamento. Na casa, Raphael diz para Diana que não imaginava que ela não iria concluir a prova, mas pelo menos essa rodada não quer dizer nadam que é só um pouco de dinheiro que eles perderam, que podem ganhar muito mais vencendo a final do programa.

Natany diz para Leonardo que não importa o que seja essa prova dos casais, que eles precisam fazer de tudo para vencer ou pelo menos ficar em segundo, o rapaz concorda e diz que não se preocupa muito, que Diana e Raphael estão bem abalados psicologicamente para fazer uma nova prova tão cedo. A namorada responde que espera que eles esteja certo. Enquanto isso, Jéssica e David decidem se acalmar e relaxar na piscina. A moça diz que independente do resultado de amanhã, já foi bom eles terem chegado até ali.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Walking On Sunshine, faz referência a música da banda Katrina and the Waves).

Um comentário: