sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Rafael Verteli


"Meu nome é Rafael Verteli, estou com 30 anos e tive uma breve participação na quinta temporada do reality show. Não tive muito o que fazer, né? Já cheguei em um paredão, não deu tempo de armar estratégia nenhuma, tudo o que eu imaginei fazer foi pro espaço em questão de dias, espero que dessa vez eu consiga sobreviver um pouco mais no confinamento, mostrar ao público um pouco mais sobre mim e da minha história. E eu sei que tem muita gente apostando em um romance de minha parte, pode ser que aconteça, não vejo motivos para que não, afinal, estou solteiro e estou disposto a aproveitar tudo o que o confinamento pode me oferecer. Mas acredito que o programa é muito mais do que formar casalzinho.

Essa vai ser uma temporada só com gente "grande", né? Pode ser que seja mais dificil o confinamento, todo mundo já tem uma pequena noção de como as coisas funcionam, mas vou lá, vou dar a minha cara a tapa e espero ser julgado corretamente pelos meus atos. Não acredito em jogo desleal, mas acredito no jogo. Você pode muito bem jogar sem prejudicar alguém propositalmente. Se alguma coisa não me agradar, não vou esconder o meu descontentamento, não sou dessas pessoas que vai aturando as coisas calado, sabe? Você precisa lutar por aquilo que acredita, caso contrário as pessoas se acomodam em cima de você. Desde que eu sai do confinamento eu não tive tempo de voltar em casa, lá em Cianorte, e pelo jeito não vou voltar por mais um bom tempinho, hein?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: