sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Alice Berlamino


"Ainda nem estou acreditando que eu estou voltando em uma edição só com ex-participantes, é muita emoção. Eu tinha 26 anos quando participei da primeira temporada, agora estou com 28. Eu era solteira, agora estou namorando. Eu conheci o meu namorado no confinamento e agora estarei jogando sozinha, então, existem muitas coisas diferentes agora, provavelmente a minha participação também será diferente. Não estou dizendo que a minha personalidade mudará, mas com certeza agora eu já não sou mais tão ingenua quanto eu era da primeira vez, não vou ter medo de dar a minha opinião, sabe? 

Acho que boa parte da culpa da minha eliminação foi o fato de que eu tive muito medo do confinamento e agora não tenho mais. Vou lá para jogar e tentar ir mais longe ainda. Com certeza a participação do Fábio na terceira temporada me inspira, ele foi um dos primeiros eliminados na nossa edição e um dos últimos lá na terceira, espero honrar a aposta da produção em minha pessoa e dar orgulho para os meus colegas de confinamento que eu queria muito que estivessem aqui comigo, mas sei que vão estar em pensamento. Vai ter gente mais barraqueira na temporada, é um fato e eu já estou me preparando para ter que conviver no meio da gritaria, em um primeiro instante eu não vou querer fazer parte disso, mas ninguém é de ferro, né? Vai chegar uma hora em que eu também posso explodir por não aguentar mais a chateação alheia."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: