sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Barbara Dutra


"Gente, eu entrei de última hora na minha temporada do reality show e agora estou entrando oficialmente junto com os demais, olha que bacana? Eu nunca esperei que eu fosse participar algum dia do reality show, muito menos duas vezes, eu fico bem feliz por ter esse apoio todo do público e por ter conquistado as pessoas em minha volta, sabe? Acho que essa temporada vai ser diferente aos olhos do público, já que agora estarei sozinha, né? Na outra edição eu acabei encontrando o Caio e me relacionando com ele, inclusive estou com ele até hoje, embora a minha personalidade como solteira e como namorada não seja muito diferente uma da outra.

Eu vou continuar mais próxima dos rapazes, sempre foi muito mais fácil pra mim conversar e me entender com eles do que com as mulheres, talvez seja coisas de vidas passadas, não sei. Ainda estou com 27 anos e continuo feliz da vida, não tenho muito do que reclamar não. Quem eu acho que volta junto comigo? Não sei, talvez alguém que tenha sido eliminado logo no começo para fazer contraste comigo, talvez alguém que tenha sido mais polemico. De qualquer maneira, quem quer que entre, eu não vou ter muitos problemas, já que até com a Suzana eu não me desentendi, então está tudo certo. rs... Estou muito ansiosa para voltar ao programa, vocês não tem ideia do quanto."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: