sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Gustavo Facchini


"Uma das coisas que mais me deixou irritado depois da minha temporada, é que agora o público entende melhor a mente de um jogador e não acha mais tão "feio" o fato das pessoas estarem entrando para jogar e vencer o reality, sabe? Acredito que eu fui um dos grandes injustiçados da primeira temporada por conta disso e agora com certeza será mais fácil abocanhar esse prêmio final. Agora eu estou com 37 anos, continuo fazendo trabalhos publicitários, mas consegui aproveitar bastante a fama que o programa me trouxe, agora eu consigo escolher melhor os projetos que eu quero me envolver, já não é mais uma questão de necessidade. 

Estou solteiro no momento, mas relacionamento é a última coisa que eu pretendo me envolver no confinamento, estou aqui exclusivamente pelo jogo, para melhorar meu ranking, quero ser aquele que ficou como rejeitado, voltou e saiu como o vitorioso. Acho que muita gente pode acabar se identificando com essa segunda chance que estou recebendo. Com certeza acredito que se a Natasha voltasse ela seria a minha grande aliada, mas não vejo vocês colocando nós dois juntos novamente, talvez o meu companheiro de confinamento vá ser alguém que já tinha algum problema em relação a minha pessoa, então, não estou planejando me aliar a quem quer que seja, esse tipo de coisa a gente define no momento, olhando na cara do outro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: