sábado, 21 de janeiro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa All Stars: Wagner Pavan


"Eu sou o Wagner Pavan, agora estou com 25 anos e fiquei confinado alguns dias na casa de vidro que selecionava o elenco da terceira temporada do reality show. Não acho que aquela experiencia tenha servido para mostrar ao público o que eu realmente tinha ido lá fazer, não tinha votação, não tinha estratégia, era apenas um bando de macho junto torcendo pelo voto de quem estava em casa acompanhando. Mas, foi surreal a repercussão daquilo, a quantidade de pessoas que foram ver a gente de perto, foi bem bacana. Continuo morando em São Paulo, na capital e fazendo meu curso de cinema. Também continuo namorando, não com a mesma pessoa de antes, mas, não planejo ficar com ninguém no confinamento.

Essa vai ser uma oportunidade de mostrar ao público que eles estavam errados ao me excluírem da terceira temporada, não sou do tipo que compra briga fácil, mas tenho uma personalidade forte, ninguém vai me ver em cima do muro dentro do confinamento. Não vejo problemas em jogar, armar estratégias e planos de eliminações, todo mundo que está entrando nessa temporada já sabe muito bem como funciona o jogo, se alguém ficar de mimimi de perseguição ou querendo ser muito simpático, com certeza não vai ter uma jornada muito longa. Também não me sinto ameaçado em competir contra pessoas que o público já conhece a mais tempo do que eu, até porque, isso pode acabar sendo uma vantagem pra mim no jogo, afinal, a galera de casa já sabem o que esperar da maioria, se eles saírem da linha, é eliminação certeira, já eu, quase ninguém deve estar esperando alguma coisa, vou ser a novidade da temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: