quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PCRA: 1x17 - Power Couple Realidade Alternativa - Waiting for a Girl Like You


"Então, isso é o que você perdeu em Power Couple Realidade Alternativa": Um novo reality show de confinamento começou trazendo oito casais de ex-participantes do "Big Brother Realidade Alternativa". Os casais serão testados em provas individuais e coletivas com o objetivo de acumular o maior número de dinheiro, as eliminações vão acontecer pelo voto entre os casais e a grande final será decidida pelo público. E isso foi o que você perdeu até agora.

O confinamento continua estressante para os participantes, mas agora eles tiram um momento para falar sobre os casais eliminados. Jéssica diz que foi uma pena Elizabeth e Rodrigo serem eliminados tão cedo novamente, que os dois são pessoas incríveis e que o público merecia ter a oportunidade de lhes conhecer melhor. Natany diz que ninguém precisa conhecer dois traidores. Diana diz que a moça está sendo estupida, que todo mundo sabe que amor é bem mais complexo do que isso, que as coisas acontecem fora de planejamento e que ninguém pode julgar os sentimentos dos outros, já que não está na pele da pessoa para saber. Jéssica concorda e diz que Natany talvez não saiba o que é amor de verdade.


Isabella diz que não acredita que o relacionamento de Viviane vai conseguir seguir relacionamento com Fernando por muito mais tempo, que os dois são completamente diferentes. Natany diz que pelo menos o relacionamento da moça não é fake. Isabella responde que se ela está sugerindo que o dela e Rogério é, a moça está muito enganada. Natany diz que ela não sabe, que ela tem certeza, que todo mundo que conhece os dois sabem, é só perguntar fora do confinamento. Rogério diz que talvez seja melhor a moça ficar quietinha e falar apenas daquilo que ela consiga comprovar, caso contrário ela pode se arrepender.

A moça questiona se isso foi uma ameaça e o rapaz responde que foi apenas uma sugestão amigável. Sobre Carolina e Marlon, a moça diz que não tem do que falar sobre eles, que o casal já era querido no outro reality show e que nesse só comprovou a parceria deles. Rogério diz que Carolina era apenas uma peça no jogo de Natany, que ela nunca foi amiga de verdade da moça e Diana concorda falando que ela fazia o joguinho sujo para a moça não se queimar. Natany diz que está todo mundo com inveja por ninguém ter uma amizade tão verdadeira quanto a dela.


Raphael diz que amizade dessas e melhor correr pra longe, que não presta não. Os demais dão risada e concordam com o rapaz. Natany diz que eles teriam sorte em ter alguém tão bacana quanto ela por perto. Jéssica diz que talvez seja melhor eles voltarem para a atividade, a moça diz que também queria ter tido mais tempo para conviver com Amanda e Edgard, que o programa deveria ter pelo menos uma semana sem eliminação para que todo mundo se entenda melhor e se mostre melhor ao público. David concorda e diz que também poderia nem ter eliminações, que os casais poderiam ir acumulando dinheiro e na última semana os dois com mais dinheiro iriam para a final.

Diana diz que gosta do esquema de eliminação, que é necessário para motivar todo mundo a dar o seu melhor. Natany diz que não precisa desse tipo de motivação, que querer ganhar de todo mundo já é motivo o bastante. Leonardo concorda com a namorada. Rogério diz que é claro que ele concorda, que caso contrário ele deve apanhar. Leonardo questiona se isso é ele querendo saber se ele gosta de uma vibe mais "50 tons de cinza" e se for, eles podem conversar melhor no particular e pisca para o rapaz.


Prova dos Casais: As duplas vão ter que competir em uma partida de paintball. Os homens vão ser vendados e guiados por suas namoradas para atirarem em 10 alvos. Quem levar mais tempo para concluir a prova, vai direto para a berlinda. A prova começa e os participantes se estressam com a maneira que suas namoradas vão lhes guiando. Rogério chega a discutir com Isabella por ela estar fazendo os dois perderem tempo, enquanto isso, Natany & Leonardo são os primeiros a concluírem a prova em 8 minutos e 24 segundos. Em seguida é a vez de Isabella & Rogério concluírem a tarefa em 10 minutos e 12 segundos.

O tempo vai avançando e Diana & Raphael são os próximos com 18 minutos e 13 segundos, por fim, Jéssica & David terminam em 27 minutos e 15 segundos. A moça diz que estava muito nervosa e que é complicado guiar alguém assistindo apenas por uma televisão. Diana concorda e Miguel diz que agora, devido ao ranking da conta dos participantes, quem vai competir na próxima berlinda é Jéssica & David por terem perdido a prova dos casais e Isabella & Rogério por terem menos dinheiro na conta.


Depois da prova, Rogério diz que é culpa de Isabella eles estarem para deixar o programa. A moça diz que não é culpada por ele não ser bom o suficiente e que está cansada de ficar brigando o tempo todo, que é melhor eles irem embora para que cada um possa cuidar da própria vida. O rapaz responde que talvez seja uma boa ideia mesmo, que ele não quer mais estresse, que ele achou que os dois teriam um bom relacionamento, mas talvez ele tenha se enganado. Isabella responde que o problema ali é que ela não pode oferecer o que ele quer.

Natany escutando a briga diz que é incrível como a Isabella ainda acredita na intriga que eles criaram. Leonardo responde que a loira ainda é muito imatura e que surpreende o Rogério aguentar isso até agora. Natany responde que ele só aguenta porque quer ganhar o programa, mas que assim que eles saírem, os dois não vão estar mais juntos. No jardim, Diana diz que tem certeza que Jéssica será salva, que pelo menos ela e Raphael não vão indicar eles para a eliminação. A moça responde que ainda vão precisar saber o voto de Natany. Diana responde que acredita que ela também colocará Isabella para fora do programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Waiting for a Girl Like You, faz referência a música da banda Foreigner).

2 comentários:

  1. eu ja disse que estou amando o Leonardo? entao Rogerio vc esta ou nao afim do leo?

    #NataLeo estou com eles e nao largo...

    ResponderExcluir
  2. Eu não compactuo mais com safadeza eu me converti então não torço mais para a Natany

    ResponderExcluir