quarta-feira, 8 de novembro de 2017

BBRA: 7x11 - Big Brother Realidade Alternativa - Diva


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Eduardo e José foram a primeira dupla eliminada da votação paralela que está acontecendo para definir quem entrará oficialmente no programa, enquanto Lúcia acabou sendo indicada para o paredão pela líder Talita, Thales recebeu o maior número de votos dos colegas de confinamento e Fabiana acabou sendo a escolhida para completar o paredão por causa do acampamento. E quem acabou deixando o programa nessa semana foi Thales. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Thales, Lúcia diz que as patricinhas vão ter que rebolar bem mais do que estão acostumadas para conseguirem tirar ela do programa, que o público está sabendo muito bem o tipo de vadias falsas que elas são. Jennifer diz que é bem desnecessário esse tipo de linguajar da senhora, já que ninguém está lhe ofendendo. Lúcia manda ela deixar de ser falsa, que só Deus e o público sabe o que elas andaram falando naquele quarto imundo em que elas ficaram. Talita diz para ela fazer melhor, que isso tudo não passa de recalque da juventude delas, enquanto Lúcia já está na fila do necrotério já faz tempo. Renata diz que não aguenta mais ouvir essas provocações fúteis e manda as meninas pelo menos terem um pouco de respeito.


Giuliana concorda e diz que elas com certeza possuem um conteúdo melhor para mostrar ao público do que essa podridão em seus corações. Fabiana diz para as duas não se envolverem nessa discussão, já que não lhes diz respeito nenhum e Renata responde que diz respeito a todo mundo, que o mundo por si só já coloca as mulheres nas piores posições possíveis, que elas não precisam ajudar denigrindo a imagem uma das outras. Jennifer diz que era só o que faltava agora, esse tipo de discurso fuleiro. Giuliana diz que achava que as misses eram todas "paz mundial" e tudo mais, mas pelo jeito não passam de gente fútil que só sabe sugar todo mundo em sua volta para beneficio próprio. A moça responde que nem vai se dar ao trabalho de responder, já que Giuliana é carta fora do baralho.

Na cozinha, Beto diz que as mulheres tão tudo loucas já e que o programa mal começou. Otávio responde que elas vão se matar sozinhas e que se bobear, é bem capaz da maioria ser eliminada bem antes deles. Abner responde que pra ele isso não seria um problema, que quanto mais ele conseguir  ficar no programa é melhor. Beto diz que a única que está realmente lhe preocupando por enquanto é Natasha, que ele sabe da popularidade da moça fora do programa, mas que no momento ele não consegue nem pensar em votar nela, por achar que ela é gente boa. Otávio concorda com o rapaz e diz que a hora dela ir pra paredão é na metade do programa, quando eles já tiverem mais ou menos a certeza de quem é mais forte.


Jane diz que Giuliana e Renata estão perdendo o tempo delas com essa discussão, que quem conhece essas patricinhas fora do programa sabem que elas não podem oferecer mais do que já fazem no confinamento. Fabiana questiona se por acaso ela lhe conhece e a moça responde que graças a Deus não, mas que muita gente já lhe passou a ficha dela antes delas entrarem no confinamento, que de santa ela não tem nada. Jennifer diz que a moça não passa de uma bunda que ficava sendo exibida na televisão e que deveria pensar melhor antes de falar alguma coisa. Jane responde que é melhor ser apenas uma bunda do que uma desmiolada preconceituosa, que elas vão ter que responder muitas coisas na justiça se não aprenderem a ficar quietas desde já.

Adriano tenta tirar a mulher do meio da discussão, mas ela diz que precisa participar daquilo, que não tem como ficar quieta apenas ouvindo as besteiras que elas falam. Alessandra também quer participar da discussão, mas Alana diz para a irmã não se meter onde não foi chamada, que essa não é sua briga. Talita diz que não vai ficar perdendo seu tempo com gente inútil, que é para eles fazerem melhor e lhe indicar para o paredão, que ela voltará linda e loira que nem Fabiana acabou de fazer. Jane passa por Jean e diz que se ele se envolver com qualquer uma das três, ela cortará todos os laços de amizade com o rapaz. Ele apenas dá risada enquanto a moça segue para a cozinha.


No quarto da líder, Talita questiona quem as demais mulheres são para falar qualquer coisa sobre elas. Fabiana diz que pior é a Renata que foi cobra criada, que elas lhe deram a mão no começo e agora está criando caso contra elas. Jennifer diz que desde o começo falou que a moça não era confiável, mas que as moças não quiseram lhe ouvir. Talita diz que deveria ter indicado ela para o paredão, que com certeza o público teria tirado a falsiane rapidinho. Fabiana diz que não tem problema, que uma delas vai ser a líder da semana e agora existe um leque de pessoas das quais elas podem indicar. Jennifer diz que está impressionada com a audácia de Giuliana em achar que é alguém no confinamento.

A líder responde que estão todas se achando, mas que elas estão esquecendo que Fabiana voltou do paredão também e que se a moça volta, elas também voltam fácil. Fabiana responde que elas só não podem dar a chance deles colocarem as três no paredão da semana. Talita responde que vão precisar se esforçar muito par isso acontecer. No jardim, Lúcia continua comemorando. A senhora acaba dando um beijão em Patricia e em seguida grita que vai ter casal lésbico se elas quiserem SIM, que nós estamos em 2017 e elas são donas dos próprios corpos e que o mundo vão ter que lhes engolir. Os demais que assistiam a cena, começam a aplaudir a moça, enquanto Patricia fica sem reação.


Túlio diz que sortudo foi o José, que entrou ali, ganhou o seu cachê, ficou uns dias rindo e foi embora, que ele não fazia ideia no que estava se metendo até conferir que só tem gente louca lá dentro. Hélio diz que o jogo está apenas começando, que o pior ainda está por vir. Túlio diz que se ainda tem mais do que isso pra acontecer, torce para que o seu público lhe elimine na primeira oportunidade que tiver, que ele entrou no programa para descansar da correria do dia-a-dia e não para ficar se estressando com os gritos dos outros e que o fato dinheiro nem pesa em sua decisão, já que ele ganha muito mais estando fora do confinamento fazendo os seus shows.

Ao ouvir a conversa dos rapazes, Natasha diz que Túlio vai acabar desistindo do programa, que ele não tem perfil de quem vai conseguir segurar a barra no confinamento, que na primeira indicação pro acampamento o cantor vaza. Everton diz que já percebeu que o rapaz é cheio dos mimimi, mas que não sabe se ele desistiria disso não, que ele estava bem irrelevante na mídia antes do confinamento e que com certeza deve ter dado um up na carreira dele. A moça responde que ele desistindo, vai participar de diversos programa, vai falar sobre as confusões e crescer nas polêmicas alheias, que ela conhece muito bem esse joguinho e que é para o rapaz confiar no que ela está dizendo.


Na manhã seguinte, Roberto diz que o confinamento é uma das coisas mais loucas que poderiam acontecer e que cada grupo de pessoas produz um tipo de confinamento diferente, que na temporada passada estava uma guerra entre os mais novos contra os mais velhos e que agora a disputa é entre a mulherada. Otávio diz que por natureza elas já são competitivas umas com as outras e que não ficará surpreso se a amizade entre Talita, Fabiana e Jennifer ainda acabar em confusão. Roberto responde que é obvio que isso vai acontecer em algum momento, principalmente quando elas começarem a disputar a atenção de Jean, que ele já leu esse jogo claramente.

No segundo andar, Giuliana diz que ainda está puta com tudo o que aconteceu e Adriano diz que ela precisa se acalmar. Alana diz que a irmã tentou entrar na discussão também, mas que ela não deixou acontecer. Giuliana diz que não dá pra ver as coisas erradas e ficar calada, que é por isso que o Brasil e o mundo está do jeito que está, que as pessoas precisam se comprometer para melhorar a vida. Alana diz que cada um tem seu jeito de ver as coisas e de fazer as mudanças e que não é qualquer briga que eles podem ir entrando, porque quem garante que daqui uns dias elas já não vão estar se tornando melhores amigas. Giuliana diz que não vai esticar o assunto por não querer discutir com ela, mas que ela não deveria ficar reprimindo os sentimentos da irmã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Diva, faz referência a música da cantora Beyoncé).

18 comentários:

  1. Sinceramente? ??? Preguiça deste leitores ficafem sempre salvando salvando personagens maldosos e com desvio de caratê apenas para movimentar jogo , bruna independentemente de ter um personagem mais tranquilo ou não ficando no jogo dl desenvolve bem , não precisa salvar esta Fabiana , jenifer e talita para dar jogo não

    Sabr a la se com a Saida delas a bruna não saía desta mesma rotina de ter que ficar criando história para os vilões É sacrificado os mocinhos por causa de leitor que acha que personagem tal naot vai render

    Isto é válido pada reality Real , no fictício a bruma consegue fazer uma mega história sem precisar destes personagens mal caráter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Lúcia e Fabiana apareceram mais, isso acaba conquistando mais pessoas para votar a favor delas ué, isso é só a primeira semana.

      Excluir
    2. Valeu Wemerson! Aplaudo de pé essa sua opinião e assino em baixo. Estou com nojo desses personagens e do fato de terem salvado a embuste da Fabiana pra tirar o meu Thales que tinha um MEGA história pra contar, repescagem pra já, #VOLTATHALES! As pessoas que salvaram a Fabiana tem o caráter igualzinho ao dela. E são hipocritas ao criticarem as personagens vilãs dos realities ficticios.

      Excluir
    3. Esse finalzinho foi direcionada especialmente a Bianca Belcu que vivia criticando a Cristina e votou pra salvar a Fabiana.

      Excluir
    4. Por mim poderia sair Fabiana também, única coisa que eu queria era Lúcia salva, mas se Fabiana conquistou alguém que vote por ela, vamos fazer o que?

      Excluir
  2. Das 3 só não gosto da Fabiana, n sei pq, mas a Talita aturo e a Jennifer gosto

    ResponderExcluir
  3. Lúcia pisou demais hoje bicho, rainha tamanqueira!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tá ficando louca! Vc só ta falando coisas sem nexo ultimamente. Cade seus remédios tarja preta, vá tomar! Bianca e seus remédios.

      Excluir
  5. Fabiana ficou, Thalles vazou, Anderson chapou.... o resultado já foi tomado galerinhaa, aceita ou surta

    ResponderExcluir
  6. Gente, a Bruna Jones não anda comentando sobre o reality Exathlon Brasil da Band e o ignorando, mas, ta rolando votação, tem 3 guerreiros na Deriva. Entrem no site: www.band.uol.com.br e votem para o Renato ficar, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Votação dura apenas 3 horas, fica aberta até às 23:10 mais ou menos, horário de Brasília.

      Excluir
    2. Tenho certeza ABSOLUTA que ela descobriu que você gosta desse reality está o evitando por causa disso. Você sabe que tudo que ela faz é pra te afetar...

      Excluir
    3. Anderson tão flop que quer que o Renato fique só por beleza, mico. #FicaJuliana

      Excluir
    4. Não é só por beleza, ele é super gente boa. Tbm quero que a Juliana fique. Sou #FORAKAUANE!

      Excluir
  7. Tulio próximo eliminado por favor...
    Bem que o Jean podia ficar a Jane e depois trair ela com uma das meninas malvadas kkkkkkk

    ResponderExcluir