sábado, 9 de dezembro de 2017

BBRA: 7x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Witchcraft


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou demonstrando ser a mais rápida do confinamento e conquistou a liderança. Everton venceu o desafio semanal e acabou colocando Fabiana, Jane e Renata no acampamento. Já Marcos atendeu ao bigfone e agora precisa decidir entre ganhar uma bolada e indicar o pessoal do acampamento ou salvar duas pessoas e não ganhar nada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda depois da prova, Natasha questiona se Jane vai dar conta de ficar no meio das duas no acampamento, a moça responde que vai ser um saco, mas que dará o seu melhor para não se envolver em briga alguma. Natasha responde que se precisar é só chamar e para Sophia, diz que agora elas vão ter uma vaga no quarto do líder, que talvez ela chame Hélio e questiona se ela se incomodará. A moça responde que não, mas questiona se ela não quer chamar Everton e curtir com o rapaz um pouco. Natasha diz que não sabe do que ela está falando. Sophia dá uma esbarrada no ombro dela, sorrindo e questiona se não sabe mesmo. Natasha ri e diz que não.


O trio vai buscar as coisas para começar a arrumar o acampamento e Fabiana diz que não está afim de entrar em atrito com ninguém dessa vez, que ela quer passar os próximos dias na maior tranquilidade que ela conseguir, já que conforto não vai ter. Jane diz que por ela tudo bem e Renata responde que não vê motivos para ser diferente. As três começam a arrumar as coisas enquanto Darlene diz para Otávio que não duvida que as três não acabem se tornando amiguinhas enquanto estão passando pelo acampamento. O rapaz responde que é bom, que é menos barraco para eles aguentarem na cabeça.

Marcos fica na sala pensativo, Beto passa por ele e questiona se está tudo bem, o rapaz responde que está pensando sobre a ligação que recebeu nessa semana. O ex-líder diz que é foda não poder contar essas coisas, mas que o rapaz precisa pensar em fazer o melhor para ele, sem trair quem ele realmente é. Marcos diz que está pensando sobre isso. Roberto vai conversar com Patricia e diz que a moça com certeza deve ser alvo da votação da casa dessa semana e que eles podem juntar os votos para que isso não acontece, desde que ela não indique Renata pelo acampamento. A moça responde que não está com medo de paredão, que inclusive está com vontade de ir novamente.


O rapaz ainda tenta conversar com Lúcia, até que Otávio diz que está ficando feio esse desespero todo, que ele precisa ter calma e esperar as coisas acontecerem. Roberto diz que não vai correr o risco de perder Renata essa semana, que eles precisam encontrar uma maneira de pelo menos Fabiana ser a escolhida do acampamento. Otávio diz que Natasha pode acabar indicando Renata e que por isso elas foram as escolhidas, forçando a casa a indicar Fabiana e então, Jane fica com a imunidade direto. Roberto diz que não tinha pensado nisso e o rapaz responde que é porque ele é desesperado demais.

Lúcia passa por Jean e diz que não tem medo de cara feia. O rapaz responde que não fez nada e ela diz que estava vendo muito bem ele lhe encarando. Ele diz que a moça é louca e que está chegando na fase de Darlene em querer ficar provocando até as pessoas que mal sabem da existência dela. Darlene diz para eles tirarem o nome dela da boca que não é merda para eles ficarem defecando. Jean diz para elas ficarem fazendo cena sozinhas, que ele não vai se envolver com gente desse nível, que se os pais delas não lhe deram educação, os deles conseguiram fazer um belo trabalho.


Lúcia chama o rapaz de bichinha e diz para ele ir andando mesmo. Ele retorna diz que além de ser sem educação é preconceituosa, que fica reclamando das pessoas falarem de sua idade, lhe julgarem como velha e incapaz de fazer as coisas, mas ataca a sexualidade dos outros, que ele não é homossexual, mas que se fosse não teria problema nenhum em se relacionar com outro homem, que ele trataria de viver a própria vida como sempre fez e sempre irá fazer, já que ninguém paga as contas de ninguém e que a senhora deveria ter vergonha de usar um termo tão feio, tão mesquinho e mais ainda, achar que chamar ele de gay seria uma ofensa.

Antes do discurso do rapaz terminar, Darlene já tinha saído de perto, enquanto Lúcia dizia que não iria ficar aguentando sermãozinho de gente tão pequena. Everton diz para o rapaz que não vale a pena e ele responde que sabe que não, mas que não iria perder a oportunidade de falar umas boas verdades para essas senhoras que sempre que podem atacam Hélio e qualquer ser humano que se preze. Sophia diz que fica surpresa com o nível de hipocrisia, que Lúcia chama Jean de gay, mas quem estava vivendo um relacionamento lésbico no confinamento era ela.


Quando a noite chega, o pessoal quer saber se Natasha já sabe em quem ela vai votar no paredão. A moça responde que ainda não tem ideia, mas que está pensando em talvez uma estratégia para salvar Jane de ambas as votações. Hélio diz que se ela tiver certeza de que conseguirá fazer isso, é o melhor que ela pode fazer com o poder que recebeu. Patricia diz que o confinamento está chegando na metade e que parece que ainda tem um monte de gente lá dentro. Beto diz que logo deve começar a sair dois por semana. A moça responde que acha que temporadas com muita gente é ruim por isso, que depois começa um desespero para eliminar todo mundo e o rapaz diz que a produção quer ver é os barracos e pra isso, confinar um monte de gente é mais fácil.

No jardim, Fabiana diz que não esperava que iria se dar tão bem com as duas no acampamento. Jane diz que elas já estão confinadas faz tempo e que estão cansadas demais para ficarem se atacando sem necessidade. Renata diz que também antes elas sofriam por influencias de outras pessoas que conforme o pessoal é sendo eliminado, a energia da casa também muda. Fabiana concorda e diz que quando ficou confinada na casa de vidro não esperava que o clima da temporada seria tão pesado quanto era daquele confinamento, mas que foi. Jane diz que a casa é assombrada pelos conflitos passados.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Witchcraft, faz referência a música da banda Pendulum).

4 comentários:

  1. Eu no lugar do Jean teria acrescentado na lição de moral que ele deu na Lúcia o fato dela sim ser gay, no caso lésbica, pois, como a planta Sophia frisou até um dia desses, a Lúcia tava fazendo sabão com a Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. E infelizmente, ainda não é nessa temporada que a Bruna cumprira a promessa dela de fazer um casal lésbico apaixonado e de verdade. Essa relação dessa velha mal humorada com a Patrícia que parece que até já acabou não da pra considerar.

    ResponderExcluir
  3. E Sobre essa provável roça, sou #ForaRenata! Pois, é muito Planta e tá fazendo Hora Extra. Se Marcos não indicá-las será muita burrice, pois perderá 20 mil e correrá o risco de ser indicado.

    ResponderExcluir