quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

BBRA: 7x46 - Big Brother Realidade Alternativa - You and Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou demonstrando ser a mais rápida do confinamento e conquistou a liderança. Everton venceu o desafio semanal e acabou colocando Fabiana, Jane e Renata no acampamento. Renata acabou sendo eliminada, Darlene atendeu ao novo bigfone e acabou colocando Everton no primeiro paredão súbito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do telefonema, Everton começa a rir e diz que Darlene foi esperta. A moça responde que sempre é, que não sabe o motivo pelo qual as pessoas ficam lhe subestimando. Jane diz para ele não se preocupar, que ninguém fora do confinamento vai compactuar com isso. Darlene diz que eles falam como se ela estivesse fazendo um grande crime lá dentro, que foi a produção que quis dessa maneira, que ela apenas deu um nome. Everton responde que não é crime nenhum, aliás, ela não lhe deve nada e nunca lhe deveu, mas que ela tinha outras pessoas e desafetos que poderia ter indicado, mas que está tudo certo, agora é esperar o resultado do público.


Roberto diz que não está acreditando na eliminação de Renata e Beto diz que talvez a estratégia deles não esteja fazendo sucesso com o público. Otávio responde que a melhor estratégia é viver um dia de cada vez e ir jogando de acordo com as conquistas feitas no confinamento. Roberto diz que isso é besteira, que se eles não reagirem, eles vão ser os próximos indicados. Otávio responde que não adianta ficar fugindo de paredão, se tiverem que sair, eles vão sair. Beto diz que não gostaria de sair ainda e Roberto diz que sem Renata é capaz deles perderem Sophia também.

Fabiana comemora com Patricia e diz que estava com medo de acabar saindo dessa vez, que todas as três eram fortes candidatas de seguir no programa. Patricia diz que Renata não tinha muito o que oferecer e que sabia que a moça não iria sobreviver ao paredão, que ela está apenas surpresa com o fato de Everton ter sido indicado para esse paredão solitário. Sophia diz para Natasha que se o rapaz vencer esse paredão, as pessoas vão começar a puxar o saco dele e Jane responde que isso ou vão querer colocar ele nos próximos paredões para eliminar pessoas fortes.


Marcos diz para Darlene que por um instante achou que ela iria lhe indicar para esse paredão e a moça responde que isso passou pela cabeça dela sim, mas que achou que era uma boa oportunidade para testar o rapaz, para saber se ele é tudo aquilo que ele acha que é ou não, se ele está apenas na sombra de Natasha. Marcos diz que ela foi esperta, que se ele tivesse atendido esse telefonema, provavelmente teria colocado Fabiana por vingança. Darlene responde que ele não deveria ter feito isso, que era óbvio que a moça retornaria, que ele teria que por alguém que ainda não fosse testado e que fosse forte.

Roberto questiona se Sophia vai continuar votando junto com os rapazes e a moça responde que não vê mais sentido nisso, que agora eles já passaram da metade do programa e que o público já conhece bem cada um deles, não tem mais razões para fugir de paredão. Roberto questiona se eles podem lhe indicar então, já que ela não tem mais medo. A moça questiona se essas são as opções, ou ela ajuda ou é paredão e o rapaz responde que é ela quem está dizendo isso e não ele. Sophia diz que eles podem fazer o que quiserem, que ela vai tratar de cuidar da própria vida.


Os participantes tentam animar Everton e o rapaz responde que não precisam ficar em cima dele, que ele está tranquilo perante suas atitudes no confinamento, que tudo o que ele fez foi sempre sendo verdadeiro consigo mesmo, nunca precisou passar por cima de ninguém e que se ele continuar no programa, ótimo, se não, também está tudo bem. Natasha responde que ele não pode ser eliminado agora e o rapaz questiona o motivo. Sophia ri e questiona o motivo também. Natasha fica sem graça e diz que ela planejou as finais com todos eles, que ninguém tem permissão para deixar o confinamento ainda.

Jane diz que a moça se saiu bem na resposta e Everton responde que pelo pouco que ele já viu nos paredões, o público vai deixar ele continuar também. Jane diz que sim, que o público deles deve ser os mesmos e que se ela ficou, ele também fica. Beto diz que é estranho esse lance de paredão súbito, que ele acredita nunca ter visto isso antes. Otávio diz que acha que nunca teve mesmo não. Everton diz que é uma coisa que só depende dele, é uma resposta direta do público se estão gostando ou não, que nos outros casos pode ser o pior e o menos pior na votação e ali não tem pra onde correr.


Na manhã seguinte, Natasha encontra Darlene sozinha na cozinha, se aproxima da moça e diz que se Everton for eliminado é melhor a moça pedir pra ir embora junto com ele, que ela fará da vida dela um inferno dentro do programa por causa disso. Darlene diz que não tem medo nem dela e nem de ninguém, que é para ela controlar a periquita e torcer para que o crush dela esteja sendo bem visto pelo público. Natasha responde que vai ensinar Darlene ter respeito pelas pessoas nem que seja a última coisa que ela faça no programa. Darlene diz que está pagando para ver isso acontecer.

Os homens se reúnem e Roberto diz que Sophia está fora do esquema de votação deles. Otávio responde que é o melhor que eles fazem, desfazer essa organização e deixar as coisas fluírem naturalmente. Beto diz que queria ter esse auto controle do rapaz, mas que ele não quer deixar o programa. Otávio diz que não adianta eles se esconderem atrás de votos e Beto responde que se Roberto quiser continuar com o voto combinado, ele também topa. Otávio diz que ele também está fora, que vai começar a jogar sozinho lá dentro. Roberto diz que cada um faz o que acha melhor para si mesmo e que vai encontrar uma nova estratégia para ele e Beto.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You and Me, faz referência a música da banda Lifehouse).

4 comentários:

  1. Tem gente que merece a antiga Natasha mesmo, Darlene vai acordar a fera, vem monstro!!

    ResponderExcluir
  2. Pra Darlene acordar a fera da antiga Natasha precisamos eliminar o Everton. Mas, aí vai depender do Ítalo, do Mega Tributo e da Bianca.

    ResponderExcluir
  3. Darlene a esquizofrênica da casa versus Natasha a louca de dupla personalidade.

    ResponderExcluir