segunda-feira, 21 de maio de 2018

BBRA The Glass House: 2x22 - Getting Better


Começamos o episódio de hoje com Luma entrando no confinamento ao lado de Daniel, Flávio e Laércio, começando o novo e último ciclo da casa de vidro. A moça diz que está surpresa em receber pessoas tão diferentes para ficarem confinadas ao seu lado, principalmente Laércio. O rapaz responde que a moça é uma diva, uma fadinha de luz e que não tinha como ele não tentar essa chance de participar ao lado dela. Daniel e Flávio dão risada, mas Flávio diz que está um pouco desconfortável em ter que ficar tão próximo assim do rapaz. Daniel diz para ele ser mais mente aberta e ele responde que não tem problemas com nada e nem ninguém, desde que as pessoas também lhe respeitem.

Luma diz que quer aproveitar dessa vez tudo aquilo que ela não conseguiu aproveitar da outra, inclusive as festas. Laércio começa a pular com a moça comemorando e dizendo que mal pode esperar para ver como vão ser essas festas, que ele é completamente apaixonado pelas decorações e temas, que ele não perde um dia de festa, que larga tudo o que tem pra fazer pra ficar assistindo e comemorando de casa. A moça diz que essa temporada vai ser deles então e Daniel responde que pra isso, ele vai ter que ser selecionado primeiro e que caso os dois não estejam sabendo, ele também quer muito essa vaga no programa. Flávio entra na conversa e diz que ele também não está nem perto de desistir agora que chegou ali.


Enquanto isso, no outro confinamento é a vez de Zane entrar no jogo ao lado de Gisele, Luciane e Natália, suas fãs. O rapaz agradece as moças por terem se inscrito como suas fãs e Gisele responde que com certeza é um prazer para elas. Natália diz que está animada, que nunca pensou que iria acabar no confinamento, mas quando viu que ele iria retornar ao jogo não tinha como não se inscrever, enquanto Luciane diz que sempre desejou participar do programa e que agora ela juntou o útil com o agradável. Zane diz que vai ser um desafio tremendo tendo em vista as pessoas com as quais eles vão ter que competir e Natália responde que juntos eles conseguem fazer qualquer coisa.

Gisele diz que ela também não está afim de arranjar confusão com ninguém ali dentro, já que eles vão ter muita coisa para fazer no confinamento oficial e Luciane responde que a pior coisa que existe é ver as mulheres brigando por causa de macho. Natália concorda e as três acabam montando uma aliança. Zane brinca dizendo se elas estão lá para serem fãs dele ou umas das outras e Natália responde que é para tudo isso, que elas vão mostrar como é que mulheres devem jogar esse jogo. Zane diz que super apoia esse feminismo delas, mas que se tem uma coisa que ele aprendeu no jogo é que não dá para fazer planos. Gisele responde que é só ele ver como funcionará as coisas.


Zane diz que gosta de ver a animação das moças, que ele não quer saber de ninguém depressiva ou que não seja resistente ao lado dele. Natália diz que a última coisa que qualquer uma ali faria era desistir do confinamento, que ele não faz ideia do quanto cada uma quer aquilo ali. O rapaz responde que sabe sim, que ele já esteve na posição delas e não faz muito tempo, que elas só precisam relaxar um pouco que tudo sempre acaba dando certo para aqueles que possuem boas intenções. Gisele acaba encontrando uma champanhe na casa e estoura ela para que eles possam brindar o inicio do confinamento da casa de vidro.

No confinamento de Luma, a moça diz que está adorando esses primeiros instantes e que não vê a hora do público estar ali para ver eles de pertinho. Laércio diz que está sem graça sobre isso, que ele não sabe como vai lidar quando ver um mar de gente lá na frente deles. Flávio diz que com certeza vai ser uma experiencia única e que está completamente animado para isso enquanto Daniel diz que só de estar ali já é um motivo para comemorar. Os rapazes também encontram uma champanhe para eles e acabam fazendo mais festa jogando a bebida uns nos outros do que bebendo. A moça diz que depois vai ser um inferno para limpar tudo aquilo, mas Laércio diz que possui táticas incríveis de limpeza.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Getting Better faz referência a música da banda The Beatles).

2 comentários:

  1. Tanto fez, que conseguiu, Laércio com certeza foi inspirado no Bianco.

    Seja quem for, o pessoal da casa de vidro não vai levar um voto meu, 1o Fãs da Luma com certeza não são normais em virar fã de uma mulher que nem entrou, 2o Fãs do Zane tentando pagar de feministas e apoiando um cara que teve atitudes machistas, com certeza não assistiram a edição. Tá tudo muito errado.

    ResponderExcluir