terça-feira, 5 de junho de 2018

BBRA: 8x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lucélia uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Mário no topo dos confinados, deixando Luciano e alguns outros frustrados. O líder surpreendeu e acabou votando em Luciano enquanto Mônica foi indicada do último acampamento da temporada e Maria recebeu o maior número de votos dos confinados. Na terça foi a vez de Luciano deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de ontem, os confinados precisam participar de uma tarefa na qual eles devem falar se possuem algum arrependimento no programa. Anna comenta que ela se arrepende de ter comprado briga por causa de Vanessa e depois ver a moça se voltando contra ela por causa de homem. Renato comenta que foi complicado aquela situação e a moça diz que foi uma das piores experiencias da vida dela, que tudo bem que a Vanessa ainda não lhe conhecia o suficiente para acreditar nela, mas que também, ela não conhecia o Vinicius o bastante também e que essa situação lhe fez pensar se ela faria a mesma coisa novamente por alguém que ela mal conhece. Diogo responde que ela não deveria se fechar por causa de uma má experiencia, que com certeza elas vão conversar sobre isso e se entender ainda. Anna responde que sinceramente não se importa com isso.


Diogo e Renato dizem que não possuem arrependimentos no jogo, que tudo acabou acontecendo de maneira natural lá dentro, mas Diogo diz que lamenta apenas a situação complicada com Heitor, que aquilo não deveria ter acontecido se houvesse uma maturidade maior da parte do rapaz. Maria diz que se arrepende de não ter escutado Lucélia mais cedo, que elas deveriam ter tido uma aliança mais forte e melhor do que essa que elas tiveram, justamente para evitar serem enganadas pelas pessoas, que a bondade de Lilian acabou cegando elas em algum momento. A moça responde que ela nunca obrigou ninguém a fazer nada, que ela apenas dava a opinião dela sobre as coisas que aconteciam.

A senhora responde que pelo fato dela e Lucélia não quererem magoar a moça e por quererem respeitar as escolhas delas, acabaram passando por cima de coisas que elas próprias queriam fazer e que isso foi um erro sim, que resultou na eliminação de Lucélia e agora pode acabar resultando na dela e que ela espera que a moça possa conseguir deitar a cabeça no travesseiro e dormir de noite. Lilian responde que não tem motivos para não conseguir dormir, que novamente, ela não obrigou ninguém a fazer nada.


Mário diz que se arrepende de ter formado uma aliança com Bruno e Luciano, que ele acreditava realmente que não importasse o que fosse acontecer, que eles estariam juntos e na primeira oportunidade que eles tiveram, tentaram lhe sabotar, mas que um já se lascou por isso e o outro vai se lascar em breve. Bruno responde que é para o rapaz continuar soltando o veneno dele mesmo, que todo mundo ali sabe o que acontece com as cobras. Em seguida, o rapaz diz que ele também não tem arrependimentos, que ele entrou no confinamento para jogar e é isso o que ele tem feito desde então e que se o resultado não agrada aos demais, tudo o que ele pode fazer é lamentar por eles que não souberam jogar melhor.

Mônica diz que se arrepende da primeira vez que ela fez sexo, que ela achava que iria conseguir "acabar" com o velho e conseguir toda a herança dele, mas que no final foi ele quem acabou "acabando" com ela e eles estão juntos até hoje. Os demais começam a dar risada e Anna diz que é impossível levar o jogo a sério com uma pessoa como a Mônica lá dentro, que ela torna tudo mais difícil. Renato responde que isso é bom para ter uma quebra no drama desnecessário que as pessoas fazem lá dentro.


Depois da atividade os participantes receberam um jantar especial da produção e eles continuaram debatendo sobre o que foi dito. Maria diz que é impressionante ver como as pessoas mudam na casa e Lilian rebate dizendo que ela poderia falar o mesmo. Bruno diz que todo mundo deveria parar de reclamar e seguir com o jogo, que quando eles assinaram com o programa saberiam muito bem o que poderia acontecer ali dentro, que essa é a oitava temporada do reality show e não a primeira, que não existe ninguém inocente ali dentro e muito menos perseguido, que é o jogo é o que é, como ele conseguiu ir se salvando até ali, os demais também tiveram a mesma oportunidade e que nenhum deles tem culpa de que o público não foi lhes ajudando.

No dia de hoje, enquanto faziam as malas. Maria diz que se sair do programa pelo menos sai para que a Mônica fique no confinamento, que ela é a única pessoa tirando ela que realmente merece esse prêmio pelo simples fato de ter se colocado acima de todas essas sujeiras que foram acontecendo. Enquanto isso, os demais continuam conversando sobre o assunto da noite passada, dizendo que Bruno conseguiu dar uma boa resposta para a vitimização que estava acontecendo ali dentro.


Eliminação: "Um dia em que ninguém morre é um bom dia’. Alguém disse isso uma vez. Espera. Fui eu. Eu disse isso. Qualquer dia em que acorde e seu corpo ainda se move é um bom dia. Você pode recomeçar. Pode esquecer os erros do passado. Pode ter um novo começo. Viver cada dia como se fosse o último. Todas as baboseiras escritas em almofadas e para-choque, é tudo verdade. Você está vivo. Respeite isso. Nem todos estão. Nós podemos recomeçar. Todos os dias temos segundas chances para nos tornamos quem sempre quisemos ser. Podemos deixar o passado para trás ou podemos aprender com ele e honrá-lo. Podemos decidir. Nunca é tarde demais para mudar. Essas pessoas que são eliminadas aqui não têm essa chance. Elas deixaram para vocês que continuam nessa disputa. Deixaram vocês aprenderem com elas, então vamos agradecer e não estragar tudo. Quem sai hoje é você, Mônica!"

Maria Helena recebeu 97,60% dos votos.
Mônica Melcher recebeu 2,40% dos votos.

AO VIVO: Mônica questiona o que está acontecendo e os participantes dizem que ela deve deixar a casa. Ela responde que não quer ir para o apocalipse zumbi, que ela quer ficar protegida ali e os demais vão levando a moça até a porta. Quando ela cruza a porta de saída e se encontra com o apresentador, ele questiona como foi a experiencia dela lá dentro. A moça responde que foi ótima, mas que está com medo do que pode acontecer dali pra frente e questiona se pode ter no minimo seis seguranças andando com ela pra cima e pra baixo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Haaaa a rainha da pizza saiu.

    As maluquices da Monica farão falta pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Agora Maria vai enfrentar o Mário e quem ficar enfrenta Bruno e consecutivamente Lilian, isso porque a Bruna evita paredões com Diogo, Renato e Anna, principalmente com dois deles juntos.

    ResponderExcluir