quarta-feira, 20 de junho de 2018

BBRA: 8x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Mário no domingo, uma última prova do líder aconteceu entre Bruno, Diogo, Maria e Renato, fazendo com que Diogo conseguisse se tornar o último líder da temporada. O rapaz indiciou Maria ao último paredão da temporada e a senhora acabou resolvendo trazer Renato para competir contra ela. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir quem fará parte do time de finalistas da temporada. O apresentador explica que Diogo venceu a última prova do líder e com isso garantiu uma vaga e que Bruno acabou escapando do último paredão após Maria escolher competir contra Renato. Bial diz que dependendo do resultado de hoje, os confinados podem acabar fazendo história no programa ao colocar três homens na final, igual ao que as mulheres da quarta temporada fizeram no passado. Ele então diz que vai conversar um pouco com os quatro competidores. Ele começa com Maria questionando o que significaria para ela estar entre os três finalistas da temporada, a senhora diz que seria extremamente importante para ela e para as pessoas de sua idade, como ela sempre gosta de lembrar.


AO VIVO: O apresentador questiona o motivo e a senhora responde que em um determinado ponto da vida de todo mundo, as pessoas com mais idade são vistas apenas como um fardo, muitas vezes dentro de suas próprias famílias e que ela entrou no confinamento justamente para não ter que depender de ninguém no resto de vida que lhe aguarda, que ela quer continuar sendo independente como sempre foi e ainda poder conhecer novos lugares, antes que sua história realmente termine e que o programa forneceu essa animação que ela precisava para encarar essa nova etapa de sua jornada e que ganhar esse prêmio seria a melhor coisa para concluir a sua história até ali e que ela espera estar servindo de exemplo para mais telespectadores.

AO VIVO: O apresentador faz a mesma pergunta para Renato. O rapaz responde que cada um dos participantes foi para o confinamento com seus próprios propósitos e que ele não seria diferente, ele diz que sempre foi uma pessoa bastante competitiva e que viu nessa oportunidade uma forma de diversão na qual ele ainda poderia ser recompensado com alguma coisa de valor, que ele não esperava encontrar alguém com quem ele fosse se relacionar e criar um sentimento genuíno, mas que ele está feliz por ter encontrado o Diogo lá dentro e que está ansioso para ver como tudo vai ser fora do confinamento, mas no momento ele quer muito continuar compartilhando essa experiencia lá dentro e espera estar entre os finalistas.


AO VIVO: Bial questiona como Diogo está se sentindo e o rapaz responde que é uma sensação complicada, que ao mesmo tempo que ele está feliz por ter conseguido se garantir entre os três finalistas, ele também está com o coração apertado por causa do namorado ter que enfrentar um último paredão, mas que está torcendo para que o público esteja com eles e que torne essa vontade deles em realidade, que ele não imaginaria maneira melhor de encerrar a temporada do que estar ao lado de Renato e Bruno. Bial questiona Bruno sobre o fato deles não estarem torcendo por Maria e o rapaz responde que infelizmente esse foi o curso natural das coisas.

AO VIVO: Maria responde que eles não vão assumir o preconceito, mas que ele está ali. Bruno diz que isso não é verdade, que todo mundo que acompanha o reality show sabe que Diogo está com Renato e Renato com Diogo, que eles não iriam querer nenhuma outra pessoa na final que não fossem os dois, já que eles estão juntos desde o segundo ou terceiro dia e que no caso dele, no decorrer do jogo eles acabaram se aproximando em alianças que foram feitas e desfeitas, de maneira sempre clara e justa e que talvez por isso exista essa preferencia entre os três de irem juntos para a grande final do jogo.


Eliminação: "A espera pode matar você. Você toma uma decisão, e aí o mundo muda. As consequências escorrem por suas mãos. Há apenas uma coisa que parece clara naqueles momentos de silêncio enquanto você espera: seja lá o que você escolheu, foi a escolha errada. Nós apenas queremos sobreviver a tempestade. Nós oramos, por favor Deus, apenas me leve para o outro lado. Nós nunca imaginamos o que vai ser até o momento em que chegamos lá. E se quando a tempestade passar, nada restar? Você sempre disse que poderia lidar com qualquer coisa. Você estava errado, mas estava certo sobre uma coisa. Você estava certo sobre isso. Chegou a sua hora, Renato."

Maria Helena recebeu 92,99% dos votos.
Renato Bueno recebeu 7,01% dos votos.

AO VIVO: A senhora cai de joelhos no chão chorando, enquanto os rapazes se abraçam emocionados também. Renato pede para Bruno cuidar de Diogo e o rapaz responde que fará isso, que ele não precisa se preocupar. O casal de namorados se despedem e fora do confinamento o rapaz diz que espera que a sua eliminação tenha acontecido para fortalecer a vitória de Diogo, que entre os três, ele é quem mais merece levar esse prêmio para casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário