terça-feira, 19 de junho de 2018

BBRA: 8x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Hopelessly Devoted To You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Mário no domingo, uma última prova do líder aconteceu entre Bruno, Diogo, Maria e Renato, fazendo com que Diogo conseguisse se tornar o último líder da temporada. O rapaz indiciou Maria ao último paredão da temporada e a senhora acabou resolvendo trazer Renato para competir contra ela. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Bial encerrou o contato com os participantes na segunda, o silêncio tomou conta do confinamento até que Maria resolveu sair da sala e ir para o quarto. A senhora se ajoelhou na beira de sua cama e começou a rezar, enquanto isso, os rapazes dizem ter ficado surpresos com a escolha dela. Diogo responde que tinha certeza que ela escolheria bruno para o paredão por achar que seria mais interessante manter o casal na final para o público dividir votos. Bruno responde que imaginava a mesma coisa, que ele já estava com o discurso pro confessionário pronto em sua cabeça para dar e que ele no lugar dela teria feito exatamente isso.


Renato diz que independente do que eles achavam ou não, ele está no último paredão e os outros dois estão na grande final e sai andando em direção ao jardim do confinamento. Diogo vai atrás e questiona se o namorado está bravo com isso e o rapaz responde que feliz é que ele não está. Diogo pergunta o que ele teria feito em seu lugar e Renato responde que ele poderia ter indicado Bruno, assim o rapaz escolheria Maria e ele estaria salvo neste momento. Diogo diz que não teria coragem de indicar Bruno tendo a senhora com quem ele quase não teve contato no último mês para ser votada.

Renato responde que agora não era o momento para ele ter questões de princípios e sim, raciocinar direito para ver o que estava acontecendo na casa e salvar o namorado. Diogo responde que de qualquer maneira não importa quem fosse com Maria agora, que de qualquer maneira, se ela vencer, ainda vão ter que enfrentar ela mais uma vez. Renato diz que apenas gostaria de ir para a final do programa e questiona se ele pode ter o direito de se sentir chateado ou não. Diogo responde que ele tem todo o direito e que inclusive vai lhe deixar sozinho para que ele se sinta melhor.


No quarto, Bruno questiona Maria pelo fato dela não ter lhe escolhido para o paredão e a senhora responde que não queria deixar o casal junto, que ela quer ver um deles sendo eliminado ainda e que já que ela não podia escolher Diogo, ela acabou indo em Renato. O rapaz conta que todo mundo imaginava que ela iria preferir ir pra final com os dois para que houvesse divisão entre torcidas e ela responde que nem pensou nisso e que de qualquer maneira ela vai precisar eliminar os três se quiser vencer esse programa. Bruno responde que é verdade, mas que não custa fazer estratégias para mudar as ordens de eliminações.

Na manhã seguinte, Diogo conta para Bruno que Renato ainda está chateado com a formação de paredão e que não entende o que o rapaz esperava dele e que tem medo que o público também não lhe entenda. Bruno responde que não imagina o público se voltando contra ele, já que o que ele fez foi ser coerente com tudo o que ele fez ao longo do programa, mas que se ele der um tempo para o namorado, ele também vai perceber isso. O rapaz responde que espera que isso realmente aconteça, que ele não quer passar os próximos dias brigado.


Mais tarde, Renato tenta conversar com Maria, mas a senhora diz que se ele puder lhe deixar em paz nos próximos dias, ela agradeceria, já que não possui mais nada para conversar com nenhum dos rapazes. Ele questiona se ela vai se isolar de todo mundo mesmo e ela responde que está apenas fazendo o que eles fizeram com ela nas últimas semanas. Renato fica visivelmente frustrado e deixa a senhora sozinha na cozinha, algum tempo depois, Bruno termina de fazer o almoço e chama todo mundo para comer e Maria responde que já tinha almoçado.

Bruno diz que sente muito que a senhora esteja tão individualista neste ponto da competição, mas que ele também não vai ficar pedindo pelo amor de Deus para ela interagir com ele. Renato responde que ele tentou conversar com ela mais cedo e que ela havia pedido para ser deixada em silêncio, que ela não tem mais nada para conversar. Depois do almoço, Renato conversa com Diogo, o rapaz diz que ficou estressado só no momento depois da votação, mas que agora ele está mais tranquilo e questiona se o namorado poderia lhe perdoar.


No decorrer da tarde, Bruno diz para Diogo que nem acredita que os dois são finalistas da temporada. O rapaz responde que ele estava pensando na mesma coisa e que está extremamente contente por ter conseguido chegar na grande final. O rapaz diz que logo mais eles vão receber todo mundo na última festa e Diogo se questiona se os expulsos da atração vão ter chance de retornar também ou não. Renato responde que não acredita que eles voltem, que se for para alguém voltar, talvez seja apenas o Ronaldo.

Maria diz sozinha para as câmeras que achou que a eliminação iria acontecer hoje, que ela passou o dia todo esperando a produção entregar as malas, mas que infelizmente ela terá que conviver com o trio mais um pouco. A senhora pede para que o público elimine Renato para que o programa não termine de maneira chata, tendo apenas homens na grande final, já que todo mundo sabe que a grande atração do reality show é o elenco feminino.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hopelessly Devoted To You faz referência a música do filme musical Grease).

Nenhum comentário:

Postar um comentário