segunda-feira, 11 de junho de 2018

BBRA: 8x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Dead Air


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Mônica, um novo paredão aconteceu após Mário vencer a prova do líder. Anna acabou sendo indicada por ele, enquanto Maria foi pela casa e Renato pelo bigfone. No domingo foi a vez de Anna deixar o confinamento e em seguida acontecer uma nova prova do líder que acabou premiando Maria como a rainha da noite. A senhora acabou indicando Lilian ao paredão e a casa indicou Mário. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação de paredão, Mário questiona se Maria vai dar alguma satisfação sobre o voto que deu em Lilian e a senhora responde que não tem nada para falar com a moça, que a situação é essa e que lhe deseja sorte na vida apenas. O rapaz dá risada e diz que espera ser forte o bastante para acabar eliminando ela. Maria responde que a moça se escondeu durante o jogo inteiro, que ela lhe deixava ao lado de Lucélia para fazer os planejamentos de votos sozinhas para que ela ficasse como a boazinha da história, mas que o público não é idiota e que provavelmente eles sabem disso tudo e vão usar esse momento para dar o troco nela.


Bruno diz para Lilian ser otimista e a moça responde que está, que ela está apenas chateada por ter sido indicada diretamente por Maria, que ela não teria coragem de dar um voto desses, mas que ela vai superar. Enquanto isso, Diogo e Renato estavam na cozinha conversando sobre o jogo, Renato diz que está aliviado por ter escapado da eliminação e do paredão que se formou, mas ao mesmo tempo está chateado por Anna e Lilian, que ele não sabe se vai dar conta de tanta emoção seguida assim. Diogo diz que ele deve se preparar, que agora vai ser um acontecimento atrás do outro e que se ele não havia se dado conta, eles estão entre os cinco finalistas já.

Renato responde que realmente não tinha se dado conta dessa situação e que nem acredita que eles conseguiram ir tão longe no confinamento. Diogo comenta que ele também não acredita, que ele achava que iria ser a primeira pessoa eliminada depois de tudo o que aconteceu entre eles e Heitor. Renato responde que isso parece que aconteceu vidas atrás e o rapaz concorda. Bruno e Lilian se juntam aos dois e eles comentam que a Mário e Maria estão tendo sorte nessa reta final. Lilian diz que se ela for eliminada, quer ver os três eliminando os dois e chegando na final.


Diogo diz que gosta do otimismo da moça, mas que infelizmente ele não acredita que todos vão acabar chegando na final, ele acha que pelo menos Mário ou Maria também vão conseguir ir até lá. Renato manda isolar na madeira, que ele não quer saber de ter batalhado tanto para chegar até aqui e ver um deles indo para a final. Bruno comenta que ele também não gostaria de ver isso acontecendo e que eles precisam dar o melhor deles na próxima prova para que eles consigam indicar os dois no próximo paredão. Lilian diz que agora ela teria coragem de indicar Maria direto ao paredão e Renato questiona sobre como ela está se sentindo com essa indicação.

Lilian responde que ficou surpresa, que não imaginava que sua ex-melhor amiga teria coragem de fazer uma coisa dessas, mas que ela está vivendo e aprendendo e agora já sabe que não deve sair por ai confiando em todo mundo e nem sendo boazinha com quem não merece. Diogo responde que é a pressão do jogo, que a vida lá fora é completamente diferente. Lilian diz que não importa, que ela agora só quer que as horas passem rápido para o resultado chegar. Os participantes comentam que já vai fazer 80 dias que eles estão lá dentro, que o tempo passou rápido e ainda assim, os primeiros dias parecem que foram em vidas passadas.


Na manhã seguinte, os participantes acabam recebendo um café da manhã especial, mas Maria diz que não quer dividir a mesa com os demais, a senhora fica isolada no quarto dela e Mário acaba buscando alguma coisa para ela comer. A senhora diz que não está conseguindo nem olhar mais na cara dos outros quatro participantes, que ela só quer que os próximos dez dias passem rápido para ela retornar para a sua família. O rapaz responde que a senhora aguentou muita coisa para chegar até ali, que ela precisa é aproveitar e relaxar, colocar uma roupa de banho e ir aproveitar o sol e a piscina.

Maria diz que ele está certo e que vai esperar todo mundo sair da mesa que a produção mandou para ela fazer isso. Enquanto isso, os quatro outros confinados ficam julgando a decisão da senhora. Renato diz que não havia necessidade dela fazer isso, já que o mimo foi para todo mundo e não só para eles. Lilian responde que é para eles deixarem a senhora fazer a estratégia dela, que ela quer pagar de senhorinha indefesa, mas que o público sabe muito bem quem ela é. Diogo comenta que toda essa situação é bem desnecessária.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dead Air faz referência a música da banda CHVRCHES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário