domingo, 24 de junho de 2018

BBRA: 8x92 - Big Brother Realidade Alternativa - Feelings, Part 3


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Karina Pascale, Luciano e Matheus foram os três sobreviventes do "Sem Saída" que chegaram na oitava temporada do confinamento, porém, os três foram eliminados. Jurandir e Ronaldo acabaram sendo expulsos dando espaço para Alexandre e Mário que também não chegaram até a final do programa. Além disso, Raul, Vanessa, Heitor, Vinicius, Karina Rebello, Joyce, Lucélia, Mônica, Anna, Lilian e Renato também foram eliminados, deixando Bruno, Diogo e Maria para a grande final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes começam a se preparar para deixarem o confinamento e Diogo diz que não quer desgrudar do namorado. Renato responde que mais uns dias e eles já vão estar juntos novamente, enquanto Heitor acaba conversando com Anna, Joyce e Karina Rebello. Renato olha eles de longe e questiona Diogo sobre o que eles conversaram. Diogo diz que o rapaz apenas quis se desculpar por tudo o que aconteceu no inicio do programa e Renato responde que não sabe muito bem se essas desculpas são sinceras. Diogo diz que é importante eles perdoarem as coisas que aconteceram lá dentro, principalmente pelo fato de que ao deixar a casa, é pouco provável que eles tenham contato com todo mundo.


Karina Pascale e Mário são os próximos que deixam o confinamento seguidos por Matheus e Vinicius. A produção dá o último aviso para os confinados, Maria já estava no quarto dormindo e Anna, Karina Rebello, Joyce, Renato e Luciano começam a se despedir dos finalistas para deixarem a casa novamente. Enquanto isso, Heitor deixava o confinamento. Karina Rebello diz que está torcendo muito para os dois e Joyce comenta que todos eles estão. Anna diz que vai sentir falta do confinamento e Renato responde que não imaginava que ele também sentira. O rapaz beija o namorado e o grupo de ex-confinados acabam deixando o confinamento. Diogo e Bruno caminham para dentro da casa.

A produção manda outro sinal sonoro dizendo que é para todo mundo deixar o confinamento. Os rapazes ficam sem entender, dizendo que todo mundo já foi embora. Passa mais algum tempo e a produção pede para eles irem até uma das mesas da festa. Os rapazes acabam se deparando com Mônica e Raul semi-nus, eles se assustam e começam a rir. Mônica questiona se pode ter um pouco de privacidade e Diogo responde que ela pode, mas que eles vão precisar ir para outro lugar, que a produção está querendo encerrar a noite. Mônica começa a se vestir e Raul também. Os dois saem do local que estavam para terminar de se arrumar.


Mônica diz para eles encerrarem a noite na casa dela e o rapaz responde que é para ela mostrar o caminho. A dupla deixa o confinamento e os rapazes retornam para a cozinha. Lá, eles comentam sobre o que acabou de acontecer. Bruno diz que talvez a moça não seja uma personagem mesmo, que ela deve ser meio doída das ideias. Diogo responde que depois dessa noite não duvida de mais nada. Eles acabam fazendo um pouco de pipoca enquanto conversam sobre os acontecimentos da noite. Maria acaba levantando para ir ao banheiro e em seguida vai na cozinha e questiona se o pessoal ainda está lá dentro. Os rapazes respondem que não e ela acaba se sentando um pouco com eles.

Na manhã seguinte, eles acordam com uma tarefa da produção, eles precisam filmar um vídeo conversando com a câmera sobre os melhores momentos deles no confinamento, depois disso, a produção iria mandar um café da manhã especial para eles. Maria diz para eles começarem logo com a atividade, já que ela está morrendo de fome e Diogo concorda com a senhora e é o primeiro na atividade, depois foi a vez de Bruno e por fim, a vez da senhora. Ao terminar, Bruno diz que realmente o fim está próximo e Maria completa dizendo que não poderia estar mais feliz.


Bruno no Confessionário: "Bom gente, a final chegou e eu consegui ficar até aqui e vocês não tem ideia do quanto que eu estou feliz com isso, é um prazer enorme ter sobrevivido ao jogo e agora conto com vocês para receber esse prêmio. Não foi fácil e eu acho que consegui conquistar algumas pessoas enquanto jogava, então peço para que essas pessoas agora me ajudem, serei eternamente grato por tudo o que vocês fizerem por mim. Obrigado!"

Diogo no Confessionário: "Eu queria muito chegar até aqui e não fazia ideia de que era capaz disso. Quero agradecer ao público que me salvou e pedir para que agora votem pela minha vitória, sei que cada um de nós finalistas temos os nossos méritos, mas eu prometo fazer valer o voto de vocês. Não vão se arrepender. Por enquanto é isso, muito obrigado do fundo do meu coração."

Maria no Confessionário: "Eu sabia que vocês iriam me trazer até aqui, sou muito grata por tudo e vocês sabem o quanto que eu quero essa vitória, não sabem? Me ajudem ai então! Estou aqui por mim e por vocês. É isso!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Feelings faz referência a música da banda Maroon 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário