segunda-feira, 18 de junho de 2018

BBRA: 8x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Me Against the Music


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os últimos momentos do confinamento já estão chegando e quando Lilian acabou sendo eliminada da atração, uma nova prova do líder acabou colocando Renato no topo da atração. O rapaz indicou Maria ao paredão enquanto os demais competidores colocaram Mário. No domingo, Mário foi eliminado e a última prova do líder começou. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que o apresentador se despediu dos confinados, eles começaram a conversar sobre Mário. Bruno diz que essa reta final acabou fazendo o rapaz se perder um pouco e Maria responde que ele sempre foi de caráter duvidoso e que ninguém nunca havia percebido isso antes. Renato diz que até 48 horas atrás a senhora estava junta com ele e que se for assim, ela também não deveria ser considerada grande coisa. A senhora responde que estava ao lado dele por necessidade e não por vontade, que todo mundo virou as costas para ela e para não ficar sozinha, precisava conversar com ele. Diogo responde que ninguém virou as costas para ela, que inclusive Lilian passou mais tempo do que devia tentando se aproximar da senhora, mas ela recusava todas as investidas da moça.


Depois de meia hora de prova, Maria reclama da atividade e diz que não vai ser capaz de vencer a prova e que como Bial falou que eles vão fazer formação de paredão, então quer dizer que quem for indicado pelo líder deverá escolher contra quem vai querer competir no paredão, então é melhor Diogo ou Renato vencerem a prova para ir ela e Bruno. Renato responde que vai vencer quem tiver que vencer e ela desistindo com certeza irá mais uma vez ao paredão. A senhora responde que sabe disso e que está preparada para ir ao paredão quantas vezes forem necessária, que ela tem o apoio do público e sabe disso.

Depois de quase cinquenta minutos de prova, Maria acaba desistindo mesmo da prova. A senhora chega na cozinha e diz ao público que não deu dessa vez, que eles vão precisar continuar votando por ela nessa reta final do programa. Do lado de fora, Bruno diz que lamenta que Maria esteja indo novamente ao paredão, mas que todo mundo ali está querendo chegar entre os três finalistas. Renato diz que ela está apenas fazendo drama, que todo mundo sabia dos riscos ao entrar no confinamento, mas que seria realmente interessante se os três conseguissem ir para a final juntos. Bruno responde que seria épico ter três homens na final do programa.


No confinamento, Maria diz que quer ver os três se matando na prova e depois se matando para fazer alguma coisa na cozinha para comerem, que ela não vai cuidar de marmanjo nenhum que está querendo apenas ver ela pelas costas. As horas começam a passar e nenhum dos três rapazes demonstra cansaço ou desanimo na prova. Bruno diz que pelo jeito eles vão bater a marca das 24 horas e Renato dá risada dizendo que eles vão ficar ali apenas para adiar o paredão e ninguém ser eliminado e não para se tornarem líderes. Bruno responde que ele topa se os dois topares e Diogo comenta que no que depender dele, ele vai longe nessa prova.

Por volta das nove da manhã, Maria questiona se os rapazes não vão desistir da prova e eles dizem que ainda estão tranquilos. Por volta das duas da tarde, Bruno acaba perdendo o equilíbrio na hora de pular e perde a prova. O rapaz fica visivelmente irritado com o que acabou de acontecer e depois de algum tempo, se levanta para ir ao banheiro e na cozinha. Enquanto isso, Renato diz ao namorado que não quer ver ele desistindo da prova, que é para os dois competirem como se fossem qualquer outro participante ao lado deles. Diogo responde que de qualquer maneira ele não tinha intenção de entregar a prova mesmo.


Antes das sete horas da noite, Renato também acaba perdendo o equilíbrio e perde a prova do líder, fazendo Diogo o primeiro finalista da temporada. Renato reclama de dores na perna, enquanto Diogo lhe ajuda. Bruno aparece para ajudar a dupla e conta que já deixou uma refeição pronta para eles, que enquanto eles forem tomar banho, ele vai esquentar. Diogo e Renato agradecem o rapaz e pouco tempo depois, já começam a se preparar para o programa ao vivo. Maria é a única que não ajuda em momento algum.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar o último paredão do programa. O apresentador diz que vai ser um paredão duplo e parabeniza Diogo pela vitória. O rapaz responde que não foi nada fácil e que é de partir o coração não poder proteger o namorado neste momento. Bial diz que o paredão será formado entre o indicado de Diogo e que essa pessoa escolherá com quem ela quer disputar a última vaga na final. Ele questiona quem o rapaz indicará e ele responde que não dá para ser diferente, que ele indicará Maria. Bial questiona quem a senhora quer enfrentar e ela responde que escolherá Renato.


Maria no Confessionário: "Último paredão e depois é a grande final, vocês são tão maravilhosos e já me salvaram tantas vezes que eu me sinto até mal em pedir para me salvarem mais uma vez, mas agora falta tão pouco e eu quero realmente vencer esse programa e mostrar ao mundo do que nós mais velhos somos capazes de fazer. Conto com cada votinho de vocês, obrigada!"

Renato no Confessionário: "Bom, não estava esperando ir ao paredão neste momento do jogo, mas já que estou, quero pedir para que todo mundo vote em mim para continuar na atração, eu não estou interessado em sair nessa altura do jogo e quero muito fazer uma bela história para essa atração e só poderei fazer tudo isso com a ajuda de vocês. Votem bastante!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Me Against the Music faz referência a música da cantora Britney Spears com participação de Madonna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário