sexta-feira, 22 de junho de 2018

BBRA: 8x90 - Big Brother Realidade Alternativa - Feelings, Part 1


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Karina Pascale, Luciano e Matheus foram os três sobreviventes do "Sem Saída" que chegaram na oitava temporada do confinamento, porém, os três foram eliminados. Jurandir e Ronaldo acabaram sendo expulsos dando espaço para Alexandre e Mário que também não chegaram até a final do programa. Além disso, Raul, Vanessa, Heitor, Vinicius, Karina Rebello, Joyce, Lucélia, Mônica, Anna, Lilian e Renato também foram eliminados, deixando Bruno, Diogo e Maria para a grande final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando os três finalistas são liberados para a última festa, eles acabam se deparando com todos os ex-confinados da temporada, menos Jurandir e Ronaldo por terem sido expulsos da atração. Os ex-participantes se dividem para parabenizar os finalistas, menos Karina Pascale e Mônica que já entram indo direto para a mesa de bebidas da festa. Karina Pascale diz que elas vão dar PT nessa festa e Mônica responde que não gosta de falar de politica, mas que ela pretende se divertir como nunca. Renato e Diogo se beijam, o finalista questiona como o namorado está e Renato responde que ele não precisa se preocupar com nada além de vencer o programa, que está tudo certo fora do confinamento. Karina Rebello entra no meio deles dizendo que não quer saber de clubinho fechado, que ela quer se divertir com os amigos dela.


Heitor se aproxima de Karina Pascale e diz que essa é a pior final de todas, que não tem ninguém ali que mereça o prêmio final. A moça responde que eles foram sabotados de todas as maneiras possíveis, mas que Deus sabe o que faz e que eles ainda vão retornar em alguma temporada all stars para mostrar como se faz. Enquanto isso, Vinicius procura Vanessa para conversar, mas a moça responde que não tem nada para falar com ele, que ela quer é aproveitar tudo aquilo que ele lhe roubou desde o começo. O rapaz responde que não fez nada que ela não quisesse fazer e a moça diz que ele lhe enganou de todas as maneiras possíveis, mas que agora ela é uma mulher melhor graças a isso tudo que lhe aconteceu.

Diogo questiona se Anna se aproximou de Vanessa novamente e a moça responde que não quer saber de mais drama alheio na sua vida, que ela quer é curtir essa nova etapa que está vivendo desde que deixou o confinamento, que o rapaz não faz ideia do número de pessoas que eles possuem lá fora torcendo por eles. Lucélia fica de cara fechada em um canto até que resolve ir conversar com Maria, a moça diz que precisa parabenizar a senhora, que ela soube exatamente como usar cada um deles para chegar nessa final do programa, que ela lhe crucificava, mas que no fim fez exatamente o que ela estava tentando fazer.


A senhora responde que não faz ideia do que ela está falando e a moça responde que ela e Lilian fazem, que ela pode muito bem acabar ganhando o prêmio final, mas que vai ter que passar o resto da vida dela vivendo com o fato de que usou as únicas pessoas que realmente se importavam com ela ali dentro. A senhora responde que sente muito que ela se sinta assim, mas que é um problema dela. Antes que Lucélia falasse ou fizesse qualquer outra coisa, Lilian entrou no meio separando as duas. Matheus do outro lado da festa, grita para Lilian deixar as duas se pegar, que ele e o público quer ver sangue sendo derramado.

Heitor dá risada e diz que adora o senso de humor do rapaz e Matheus responde que é para ele guardar o pinto dentro das calças, que ele não está interessado em nada disso e sai andando com Vinicius para dentro da casa. Raul conversa com Bruno, ele diz que gostou do jogo do rapaz e que espera que ele seja o vencedor da temporada. Bruno agradece e diz que infelizmente os dois não tiveram muito tempo para se conhecer dentro do jogo, mas que espera que eles possam ser amigos quando deixar o confinamento. Raul diz que a intenção do rapaz é boa, mas que ele pretende se afastar de tudo isso quando o seu contrato chegar ao fim, que ele não está interessado em fama.


Diogo pede para que os amigos contem como estão as coisas com eles fora do confinamento e Karina Rebello diz que não pode dizer nada no momento, mas que ela já está envolvida em um novo projeto da emissora. Joyce completa dizendo que vai ser bem interessante e o rapaz diz que agora está curioso demais para saber do que elas estão falando. Karina Rebello responde que quando ele deixar o confinamento ela conta tudo para ele, mas que ali com as câmeras em volta deles, ela não pode falar nada por questões de contrato. Bruno diz que Luciano está muito quieto e o rapaz responde que está apenas aguardando o começo dos barracos e por isso está observando mais do que falando.

Bruno responde que não acredita que vai ter muito barraco e o rapaz diz que ele apenas não está observando direito, mas que ali é só uma questão de tempo para tudo pegar fogo. Ao mesmo tempo que ele diz isso, Lucélia se aproxima de Mário e joga um copo de bebida na cara do rapaz, dizendo que isso é pelo fato dele ter lhe traído no meio da temporada, que ele não passa de um rato imundo. O rapaz se assusta e diz que a moça é louca, que ela precisa encontrar o caminho dela de volta para o oceano e não voltar mais. Vanessa se aproxima questionando sobre o que ele falou e o rapaz responde que elas ouviram direito ele falando que é para elas voltarem para o oceano.


Vanessa diz que está sem acreditar sobre quem ele realmente é e o rapaz responde que não está nem ai, que é apenas para elas lhe deixarem em paz. Ele entra na casa para se secar e acaba se deparando com Karina Pascale no banheiro. A moça se aproxima dele e diz que quer aproveitar essa personalidade mais forte dele de uma maneira que eles não conseguiram aproveitar antes. O rapaz questiona o que ela tem em mente e os dois acabam indo para o quarto e se deitam na cama de Maria. Luciano olha para Bruno e diz que ele havia falado que era só uma questão de tempo. Enquanto isso, Mônica aparece rolando pela grama da casa, enquanto gritava ser um acarajé.

Alexandre entra na casa procurando por Karina Pascale e quando encontra a moça se pegando com Mário na cama, acaba discutindo com os dois questionando o que ela estava fazendo. A moça responde que está apenas aproveitando o momento e Alexandre diz que vai é aproveitar a cara de Mário para dar uns socos, isso sim. Mário questiona quem o rapaz pensa que é pra falar assim e Alexandre responde que até dez segundos atrás pensava ser o namorado de Karina Pascale, mas que pelo visto ela se atraca em qualquer coisa que tenha sangue correndo pelas veias.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Feelings faz referência a música da banda Maroon 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário