sexta-feira, 15 de junho de 2018

BBRA: 8x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Torn


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Quando um novo paredão aconteceu após Mário vencer a prova do líder, Anna acabou sendo indicada por ele, enquanto Maria foi pela casa e Renato pelo bigfone. No domingo foi a vez de Anna deixar o confinamento e em seguida acontecer uma nova prova do líder que acabou premiando Maria como a rainha da noite. A senhora acabou indicando Lilian ao paredão e a casa indicou Mário. Na terça, foi a vez de Lilian deixar o confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Mais tarde, os rapazes comentam sobre a individualidade da senhora, Bruno diz que ficou feio esse piti que ela deu, uma vez que ela mal encostou no fogão durante a temporada inteira e que inclusive nos últimos dias ela estava sobrevivendo do almoço e janta que eles estavam fazendo, inclusive Mário. Diogo comenta que é chato mesmo, mas que cada um faz o que quiser lá dentro, que se ela quiser pagar de louca e fazer tudo sozinha dali pra frente, é um direito dela, já que ela é maior de idade e vacinada, assim como eles, que ninguém depende dela para nada. Renato responde que eles estão apenas chateados pelas atitudes e não por dependerem dela. Diogo diz que entende, mas que não adianta eles se chatearem com algo que não está nas mãos deles.


Renato diz que realmente adora passar o tempo dele com Diogo e tudo mais, que esse lado de tentar sempre acalmar tudo e todos é um pouco irritante. Diogo responde que apenas não vê sentido deles ficarem reclamando sobre coisas das quais não tem o que fazer para mudar e que ele está em uma fase da vida na qual ele não está mais interessado em drama adolescente, que ele quer apenas viver a própria vida e ser feliz. Renato responde que entende, mas que as vezes quer apenas ter o apoio do namorado para ser rabugento a vontade. Diogo responde que apoiará sempre que ele precisar, mas que de maneiras que possam influenciar a vida dele de maneira positiva.

Bruno diz que vai deixar os dois terem essa conversa em particular e Renato responde que ele não precisa sair de perto, que pelo jeito essa conversa não vai para lugar algum. No quarto, Mário diz que Maria fez o certo, mas que agora eles correm o risco do trio não querer fazer mais nada para eles. A senhora responde que eles possuem pernas e braços, são muito bem capazes de fazer as coisas por eles mesmos. Mário dá risada e responde que ele é capaz sim, mas que a preguiça fala mais alto.


Na manhã de sexta, Bruno diz que já está feliz do bigfone não ter tocado durante a madrugada. Diogo responde que ele não vai tocar e Renato completa dizendo que está torcendo para que isso realmente não aconteça, que ele quer muito colocar Maria e Mário para competir nessa votação. Os rapazes especulam quando a votação deverá acontecer e eles apostam que é hoje. Maria diz para Mário que já é bom eles irem fazendo as malas e o rapaz responde que ela precisa ter um pouco mais de fé. A senhora diz que o jogo já acabou praticamente, que em menos de dez dias todo mundo já vai estar fora dali e ele responde que o jogo só acaba quando o apresentador chama para ir até o palco, que enquanto isso eles estão vivíssimos na competição.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a penúltima formação de paredão da temporada e questiona qual será o voto de Renato. O rapaz responde que na verdade o voto dele essa semana é meio que indiferente, que não é segredo para ninguém que ele não é próximo nem de Maria e nem de Mário, mas, que por uma questão de afinidade, ele vai na Maria. A senhora responde que já sabia e os demais votos ficam assim: Bruno (Mário), Diogo (Mário), Maria (Bruno) e Mário (Diogo). Sendo assim, é Mário quem completa o paredão duplo da semana.


Maria no Confessionário: "Essas pessoas tanto tentaram que finalmente conseguiram me colocar contra o meu único aliado aqui dentro, não estou nada feliz com isso, mas é o jogo... De qualquer maneira, quero muito ficar aqui, além de tudo eu sou a única mulher nessa competição ainda e eu acho que sou a mais merecedora por tudo o que já passei e enfrentei aqui dentro, desde preconceito com a minha idade até adolescente mimado enchendo o saco. O programa está na reta final e eu peço para que vocês continuem me ajudando."

Mário no Confessionário: "Eu adoro a Maria, vocês sabem disso, mas o jogo é o jogo e eu estou aqui para jogar. Quero continuar no confinamento e acho que entre os homens eu sou a melhor opção para levar essa vitória para casa, chega de mulher vencendo, nós precisamos ter mais um homem como campeão dessa atração e eu joguei isso com todas as minhas forças até o momento. Espero que vocês tenham percebido e votem em mim. Obrigado!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Torn faz referência a música da banda Ednaswap).

Nenhum comentário:

Postar um comentário