quinta-feira, 7 de junho de 2018

BBRA: 8x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Dog Days Are Over


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Luciano uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e acabou colocando Bruno no topo dos confinados, mas Mário conseguiu atender ao bigfone e garantiu uma imunidade para si mesmo. O líder acabou indicando Maria ao paredão enquanto os demais confinados votaram em Mônica. Na terça foi a vez de Mônica deixar a casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

A prova do líder da semana acabou acontecendo na madrugada de quarta para quinta, deixando a festa para ser aproveitada em outro momento da semana. A primeira etapa da prova foi selecionar números de um até sete para os confinados, sendo que quem ficasse com o número sete já estaria desclassificado da prova antes mesmo dela começar. Renato foi quem acabou ficando para trás, os demais participantes seguiram para realizar a prova fora do confinamento. Chegando no local indicado, eles descobriram que iriam ser separados em dois grupos, quem pegou os números impares e quem pegou os números pares. Sendo assim, a prova ficou: Maria, Anna e Diogo contra Bruno, Lilian e Mário.


Enquanto os participantes estavam na prova, Renato estava um pouco aflito no confinamento, tentando descansar para o tempo passar mais rápido e ao mesmo tempo não conseguia ficar parado por muito tempo e começava a andar pelo confinamento, dizendo estar torcendo por Anna e Diogo. Na prova, Pietra conta que os dois grupos vão ter meia hora para dar nós em uma caixa que contém três chaves de carro dentro, de maneira que ninguém consiga abrir a caixa depois. Passado esse tempo, eles vão ter o tempo que for necessário para conseguir abrir a caixa do time adversário e que o primeiro trio que conseguisse fazer isso, iria para a última etapa da prova.

Por ser meio madrugada ainda, o campo de visão dos participantes está prejudicado, mas ainda assim eles correm contra o tempo. Anna acaba se estressando com Maria, já que a senhora ficava mandando e dando palpite no trabalho que ela estava fazendo. A moça rebateu dizendo que ela não precisa estar brigando por essa imunidade, que a pessoa mais interessada nisso é a senhora, então ela deveria ter o minimo de bom senso para não irritar ninguém e trabalhar em conjunto. Enquanto elas perdiam tempo brigando, Mário se entendia perfeitamente com Bruno e Lilian durante a prova.


Os trinta minutos acabam e Pietra manda os participantes pararem onde eles estão. Em seguida a moça dá inicio na troca de participantes. Enquanto Bruno, Lilian e Mário conseguem se entender, Anna e Maria voltam a se estressar quando uma começa a acusar a outra de estar atrapalhando. Diogo acaba se estressando também e diz que isso não vai ajudar ninguém. Com a vantagem durante todo o tempo de prova, Bruno, Lilian e Mário acabam concluindo a prova primeiro e seguem para a última etapa que aconteceria dentro do confinamento. Chegando lá, eles se deparam com um carro no jardim. Renato questiona o que está acontecendo e Diogo vai atualizando o rapaz.

Pietra diz que agora cada um dos três vai pegar uma chave e tentar ligar o carro, que quem conseguir fazer isso além de se tornar o líder da semana também ganhará o veiculo. Bruno é o primeiro que tenta testar e acaba perdendo, em seguida é a vez de Lilian e a moça também não consegue, quando chega a vez de Mário, ele consegue ligar o carro. O rapaz sai pulando de alegria e Maria também fica feliz por ele, enquanto os demais aplaudem meio que chateados pela derrota do grupo.


Assim que a apresentadora deixa o confinamento, Mário diz que é bom Anna ir se preocupando agora com a imunidade, que esse paredão está com o nome dela depois do que ela fez com Maria. A moça responde que não tem medo de ir para o paredão com ninguém, que ela enfrenta de cabeça erguida sem precisar se fazer de vitima e que no final é o público quem vai decidir de qualquer maneira. Mário responde que ele vai adiantar o trabalho então, que já que eles não possuem coragem de mandar outra pessoa a não ser Maria, pelo menos as duas vão ter a chance de se enfrentar de uma vez por todas.

Renato questiona quem o rapaz gostaria que eles mandassem ao paredão e Mário responde que qualquer pessoa, já que Maria já foi diversas vezes. Renato responde que o jogo não é assim que funciona, que eles não vão indicar alguém mais próximo só pelo fato de ser mais justo a senhora "descansar" da votação, que todo mundo ali está sujeito a ir ao paredão 50 vezes e que eles sabiam disso antes de entrar no confinamento. Mário responde que não quer saber de conversinha fiada e Anna rebate dizendo que eles só querem saber de vitimização, que eles deveriam ir no programa do Rodrigo Faro ou do Gugu e não no reality show.


Os demais começam a rir da resposta da moça, fazendo a própria cair na risada também e em seguida eles entram no confinamento. Anna diz que seria impossível vencer a prova, que Maria estava determinada a atrasar eles. Diogo responde que ela deveria ter focado mais no trabalho dela e esquecido da senhora. Lilian diz que é inacreditável, que as chances de Mário vencer eram minimas e ele ainda assim venceu. Bruno diz que agora eles precisam ver se ele vai manter a palavra e indicar Anna ou se vai acabar surpreendendo na votação.

Anna diz que vai montar acampamento perto do telefone para caso o bigfone tocar, que ela não quer dar esse gostinho para Mário lhe indicar, mas que se ela tiver que ir de qualquer maneira, ela vai despreocupada com os acontecimentos. Renato diz que agora só resta eles descansarem e esperar pela festa, que dessa vez pelo menos eles vão poder aproveitar como se não houvesse o amanhã. Diogo diz que pelo menos eles tiveram essa vantagem nessa semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dog Days Are Over faz referência a música da banda Florence + The Machine).

Nenhum comentário:

Postar um comentário