quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Everton Cruz


"Meu nome é Everton, participei da temporada de celebridades do "Big Brother Realidade Alternativa" e lá acabei entrando em um relacionamento que chegando aqui fora não deu muito certo, então estou entrando nesse programa meio que como forma de superar um pouco as coisas e conseguir focar novamente na minha vida e nas coisas que quero para ela. Além disso eu sou uma pessoa bem competitiva e acho que vou conseguir me sair muito bem nas provas e nas atividades propostas por vocês.

Acho que o meu charme pode ser algo que eu posso utilizar para não ser votado, acredito ser inteligente o bastante para escapar das eliminações, não faço ideia de quem mais vocês estão chamando para retornar nesse programa, mas não me imagino tendo atritos com ninguém, acho que vai ser um jogo social tranquilo e o que pode acabar me irritando um pouco é ver gente não trabalhando para contribuir no acampamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário