quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Samuel Maneschy


"Me chamo Samuel, participei da primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e acho que acabei me saindo muito bem lá, tanto que acabei me tornando repórter nas temporadas seguintes, sai por questões de novas oportunidades na emissora e hoje estou aqui como convidado para essa nova atração. A principio eu fiquei com um pouco de receio de aceitar participar, existe toda aquela lenda de que quando um ex-participante retorna em um programa desses, raramente ele consegue atender as expectativas do público, mas... Como eu fui no outro reality e gostei, acho que vou gostar desse também.

Não imagino quem vocês devem ter convidado para retornar, eu conheço bastante ex-participantes pelo fato de ter apresentado com o Bial nas temporadas seguintes da minha e também por encontrar em eventos e trabalhos, não é todo mundo que eu acho bacana ou que eu tenha uma relação mais profunda, mas imagino que se me tratarem com respeito e educação, não tem motivos para que eu não faça o mesmo, né? Vamos ver o que vai acontecer..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário