quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Rubens Magalhães


"Me chamo Rubens, infelizmente não consegui participar oficialmente do "Big Brother Realidade Alternativa" e apesar de achar que lá é um bom game para me mostrar ao público, deixar as pessoas me conhecerem melhor e também aproveitar para ter umas férias remuneradas com muita festa e diversão, acho que esse programa aqui é bem mais a minha cara. Acho que eu sou uma pessoa justa, ver gente maltratando os outros ou se sentindo superiores me incomoda um pouco e talvez isso tenha me atrapalhado no outro jogo.

Aqui pelo fato de não ter o voto do público e depender das minhas habilidades para vencer provas e me manter na competição, acho que eu tenho mais chances de chegar na final e vencer, espero que no decorrer desse tempo o público possa me conhecer melhor e quem sabe pedir para a produção me convidar para retornar no outro reality show, ainda estou com o gostinho dele na boca e não quero perder nenhuma experiência que eu acredito que vá ser positiva na minha vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário