quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Survivor Realidade Alternativa: Melissa Monteiro


"Meu nome é Melissa, vocês já me conhecem, afinal, fui uma das favoritas para vencer a minha temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e até hoje eu não superei aquela derrota. Fui convidada para participar da edição All Stars, mas infelizmente na época eu estava com outros contratos fechados e não tive como participar, mas agora, aqui estou eu. Sei que esse é um reality show diferente do outro, mas imagino que esse seja mais excitante de vivenciar, já que exige mais esforço físico e mental do que ficar em um sofá articulando votos.

Não faço nem ideia de como vai ser essa experiência e o que me aguarda nessa floresta, talvez novas aventuras, novas amizades, um bom jogo... Em um primeiro instante talvez eu tente me unir com pessoas que participaram da minha temporada original, pode ser uma boa estratégia, mas... É capaz de vocês colocarem pessoas das quais eu não me dei bem, então, eu não tenho como nem imaginar uma possível estratégia neste momento, vou ter que começar o jogo indo pela minha intuição mesmo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário